NIkeL Publicado 6 Dezembro 2020 Epá dá para expulsar o Otamendi? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: esse é daqueles que eu não percebi como os grandes deixara escapar. Ainda vai a tempo, mas só cabe no plantel do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 6 Dezembro 2020 Complicado ser benfiquista atualmente. Ia jurar que o jogo já estava com 70 minutos, muito entusiasmante. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Ainda vai a tempo, mas só cabe no plantel do Sporting. do you know meio campo do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 6 Dezembro 2020 2 amarelos por mostrar. Este árbitro está ridículo, ao nível do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: do you know meio campo do Benfica? Citação de PRFA47, Agora: do you know Jorge Jesus? É mais por isto. Não tem o perfil do catedrático Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de PRFA47, há 1 minuto: do you know Jorge Jesus? infelizmente, sim. Estava tão bem ele por terras de Vera Cruz. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Dezembro 2020 @IlidioMA ainda queres o Pizzi como segundo avançado? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Dezembro 2020 (editado) Citação de HIM, há 1 minuto: @IlidioMA ainda queres o Pizzi como segundo avançado? nos dois jogos anteriores marcou. Edit. Eu só não o quero a 8 num meio campo a dois. Editado 6 Dezembro 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 6 Dezembro 2020 (editado) Eu queria era o Taarabt fora do campo, completamente inútil. Outro que também podia ir era o Otamendi - não há jogo que não faça asneira Editado 6 Dezembro 2020 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: aí não tinha espaço. Só para continuar na B e já tinha cumprido essa etapa de formação. Fizeram bem. Teria espaço como suplente para a lateral esquerda. Tanto o ano passado como este ano o suplente tem sido o Manafá, que é o titular na direita. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Dezembro 2020 O Taarabt está a substituir o Gabriel na perfeição. Já falha tanto passe como o brasileiro. O Chiquinho que fez um jogo porreiro podia ter continuado no 11 com o Weigl. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Dezembro 2020 um gajo cabeceia sozinho....f*da-se que cuarai, não há sequer príncipios de jogo dos mais básicos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: nos dois jogos anteriores marcou. Edit. Eu só não o quero a 8 num meio campo a dois. Eu só quero é que alguém faça movimentos para abrir linhas de passe. Continuamos sem jogar um caracol. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Dezembro 2020 A não reação à perda de bola do Benfica é que acho muito estranha. Pode ser devido ao acumular de jogos em pouco tempo mas só o Taarabt é que reage quando perdem a bola Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de andre26, Agora: Teria espaço como suplente para a lateral esquerda. Tanto o ano passado como este ano o suplente tem sido o Manafá, que é o titular na direita. isso é o mesmo que não ter. Foi bom para ele sair. Pó ano está no Braga e daí logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Dezembro 2020 Eu queria era o Caio Lucas e o Piçi fora dali. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Dezembro 2020 Otamenti, Gilberto, Tavares, Taarabt e a receção de bola do Darwin podiam ir todos para a p que os pariu... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de Jimpo, Agora: A não reação à perda de bola do Benfica é que acho muito estranha. Pode ser devido ao acumular de jogos em pouco tempo mas só o Taarabt é que reage quando perdem a bola A reação à perda de bola começavam sempre pelo Darwin. Por alguma razão, nos últimos jogos do Darwin, cada vez o vejo menos a fazer essa pressão. Alias, eu via o Darwin descer com frequência para fazer recuperações de bola, e agora vejo-o completamente estagnado na frente de ataque. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Dezembro 2020 O buraco clássico do JJ no meio-campo. Seria de esperar que algum dia aprendesse. Parece-me também que falta largura no ataque. Metem muita gente na área mas naturalmente é complicado passar por ali com tanto aglomerado de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Dezembro 2020 eu queria o Jorge Jesus no Boca Juniors e o Vieira no Linhó. 2 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 6 Dezembro 2020 Uma questão, o Waldschmidt já esta queimado pelo JJ? Hoje não começa de inicio, agora a perder parece que vai entrar o Seferovic e Gabriel. Compartilhar este post Link para o post