johan Publicado 7 Dezembro 2020 li duas páginas e n vi ninguem a bater no taarabt? fodase que jogo horrivel, parecia um jogador da distrital que tem a mania que é craque mas n joga tostão. N sei quantos passes falhou durante o jogo todo mas foram às dezenas (e estou a perdoar os passes arriscados que faziam sentido). O homem parece que nao tinha força para fazer os passes lol que cena absurda. o gilberto apesar de toda a gente perceber que nao tem nivel pra isto teve bastante bem! Secou completamente a mota do Paços, o Luther Singh ou crl. E ofensivamente teve menos trapalhão. e pra mim foi o pior jogo do Darwin. Péssimo. 6 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de johan, há 19 minutos: li duas páginas e n vi ninguem a bater no taarabt? fodase que jogo horrivel, parecia um jogador da distrital que tem a mania que é craque mas n joga tostão. N sei quantos passes falhou durante o jogo todo mas foram às dezenas (e estou a perdoar os passes arriscados que faziam sentido). O homem parece que nao tinha força para fazer os passes lol que cena absurda. Concordo com esta análise a 100%. Ver o Taarabt jogar parece que estou a ver um daqueles anúncios do "Joga Bonito" que a Nike fazia. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Dezembro 2020 Sobre o Gabriel, por Azar do Kralj: Guardou uma assistência para a sua última intervenção no jogo. Até aí fora um festival de “passes de risco”, o novo eufemismo utilizado para qualificar de forma positiva a quantidade de coisas estúpidas que o Gabriel faz em campo. São passes de risco, são. Para a minha saúde mental. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: Anda aí a falar do Weigl e do Gabriel, se calhar ainda dava jeito ter o Fejsa no plantel, não? Florentino? 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de Vision, há 1 hora: Florentino? Samaris? 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 7 Dezembro 2020 (editado) Já reviram os últimos 4 minutos de compensação? Gostaram de termos perdido 4 minutos em trocas de bola sem qualquer objectividade ou gostaram de celebrar o golo da vitória? @HIM a equipa joga sempre mal, principalmente desde Janeiro, quando o Gabriel ficou com a visão em duplicado e o Weigl entrou para dar equilíbrio. Foi para equilibrar mas é a balança, toda a gente passou a ter hipótese contra nós. Ontem estive claramente fora da linha mas têm de começar a respeitar a opinião dos outros. O que fizeram contra o Rangers, sem motivo algum e quando estávamos a mamar no bucho foi vergonhoso. Eu fico contente da minha opinião ter o suporte do JJ e da evidência empírica, vocês fiquem com a vossa opinião e suporte do Azar do Kralj. Editado 7 Dezembro 2020 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Dezembro 2020 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 3 horas: Anda aí a falar do Weigl e do Gabriel, se calhar ainda dava jeito ter o Fejsa no plantel, não? O Fejsa fisicamente estava acabado Citação de paladino77, há 24 minutos: Já reviram os últimos 4 minutos de compensação? Gostaram de termos perdido 4 minutos em trocas de bola sem qualquer objectividade ou gostaram de celebrar o golo da vitória? @HIM a equipa joga sempre mal, principalmente desde Janeiro, quando o Gabriel ficou com a visão em duplicado e o Weigl entrou para dar equilíbrio. Foi para equilibrar mas é a balança, toda a gente passou a ter hipótese contra nós. Ontem estive claramente fora da linha mas têm de começar a respeitar a opinião dos outros. O que fizeram contra o Rangers, sem motivo algum e quando estávamos a mamar no bucho foi vergonhoso. Eu fico contente da minha opinião ter o suporte do JJ e da evidência empírica, vocês fiquem com a vossa opinião e suporte do Azar do Kralj. É bom ver que isso não acontece esta época, certo, pois o Gabriel está de volta? Oh wait... EDIT: Eu nem vou falar no outro argumento que mandaste para o ar, pois não falaste que o Paços teve tantas oportunidades na primeira parte como na segunda, incluindo com o jogo quase a acabar. Essa mentalidade de "ai com este em campo marcamos mais golos, logo, jogou melhor" é perceber 0 de futebol. Tal como dizer que a culpa de se perder o campeonato o ano passado é do Weigl, quando todos os problemas que o Benfica tinha já eram visiveis na primeira metade do campeonato, mas ignorar a queda de forma da defesa e o facto de simplesmente teres deixado de marcar golos na 2ª volta, é também perceber 0 de futebol Editado 7 Dezembro 2020 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de Pickle Rick, há 14 horas: Não seria mais fácil alterar a regra e deixar cair aquela treta da obstrução da visão clara ao guarda-redes? Para acabar com esta tanga das subjectividades. Meter só obstrução da visão ao guarda-redes. Está a frente é fdj, não ser preciso pensar em clareza nessa mesma obstrução... "interferindo com um adversário: • impedindo um adversário de jogar ou poder jogar a bola obstruindo claramente a linha de visão do adversário" Isto é o que está escrito. Não é especifico para GR Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de paladino77, há 1 hora: Já reviram os últimos 4 minutos de compensação? Gostaram de termos perdido 4 minutos em trocas de bola sem qualquer objectividade ou gostaram de celebrar o golo da vitória? @HIM a equipa joga sempre mal, principalmente desde Janeiro, quando o Gabriel ficou com a visão em duplicado e o Weigl entrou para dar equilíbrio. Foi para equilibrar mas é a balança, toda a gente passou a ter hipótese contra nós. Ontem estive claramente fora da linha mas têm de começar a respeitar a opinião dos outros. O que fizeram contra o Rangers, sem motivo algum e quando estávamos a mamar no bucho foi vergonhoso. Eu fico contente da minha opinião ter o suporte do JJ e da evidência empírica, vocês fiquem com a vossa opinião e suporte do Azar do Kralj. Percebes bola disto, bola. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de JohnyM, há 14 minutos: "interferindo com um adversário: • impedindo um adversário de jogar ou poder jogar a bola obstruindo claramente a linha de visão do adversário" Isto é o que está escrito. Não é especifico para GR Sim, esquece a parte do redes que meti. Não era mais fácil deixar cair a subjectividade do claramente ? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Sim, esquece a parte do redes que meti. Não era mais fácil deixar cair a subjectividade do claramente ? Mais fácil era acabar com aquela estupidez. O Ody podia perfeitamente não ter o gajo do Paços ali que a bola entrava na mesma. Interfere alguma coisa o posicionamento dele ali? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Mais fácil era acabar com aquela estupidez. O Ody podia perfeitamente não ter o gajo do Paços ali que a bola entrava na mesma. Interfere alguma coisa o posicionamento dele ali? Eu acho que não mas não era isso que queria discutir. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de paladino77, há 2 horas: Eu fico contente da minha opinião ter o suporte do JJ e da evidência empírica, vocês fiquem com a vossa opinião e suporte do Azar do Kralj. 😂 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 7 Dezembro 2020 Jogo brutal do Gabriel sem dúvida: https://www.lateralesquerdo.com/2020/12/07/fluidez-a-bela-da-fluidez-benfica/ A quantidade de vezes que pôs a equipa em risco é ridícula e a maior parte das vezes completamente desnecessária. O Nuno Tavares foi outro igual ontem. @IlidioMA ainda sou só eu e o António Rola com a opinião do fora de jogo? Parece que não 🙄🙃 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de John Bonifácio, há 3 horas: Samaris? Custa dizer isto porque o rapaz é bom moço mas sacou um "Taraabt". Jogou à bola 5 mesitos para renovar e voltou ao que era antes disso, um jogador mediano que acrescenta pouco e só é opção em caso de lesões. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de Lage_Effect, há 8 horas: ya os jogadores do Benfica estão todos cá a frente Eu tinha era vergonha de vir sequer falar de arbitragens com o jogo deprimente que fizemos. O Paços com um bocado mais de critério na frente tinha nos metido 2 ou 3. Uma vergonha. Jogamos pior que com o Rui Vitória ou o Lage com a diferença que estes não tiveram 100 M de investimento. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de DS7, há 11 minutos: Eu tinha era vergonha de vir sequer falar de arbitragens com o jogo deprimente que fizemos. O Paços com um bocado mais de critério na frente tinha nos metido 2 ou 3. Uma vergonha. Jogamos pior que com o Rui Vitória ou o Lage com a diferença que estes não tiveram 100 M de investimento. Uma equipa que jogue mal não pode reclamar da arbitragem não? ah pronto deixem lá Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Dezembro 2020 O suporte do JJ não é grande indicador, basta lembrar Emerson, Cortez, Schelotto, Marvin Zeegelar... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de Lage_Effect, Agora: Uma equipa que jogue mal não pode reclamar da arbitragem não? ah pronto deixem lá São mentalidades, nem esperava que dissesses outra coisa. Eu teria vergonha de ter uma equipa onde um jogador vale mais que o plantel todo do adversário, não jogar rigorosamente nada durante 90 minutos e ainda vir reclamar de um lance de arbitragem. Mas isto eu não estou estava à espera de outra coisa, estamos num pais onde um jogo ainda não acabou e já estão a anunciar que logo a seguir vão analisar os casos de arbitragem com 3 ex árbitros e 3 comentadores numa sala com 20 mil frames dos lances. É o futebol e o desporto que temos por cá. Siga. 3 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de NICycles, há 1 hora: Jogo brutal do Gabriel sem dúvida: https://www.lateralesquerdo.com/2020/12/07/fluidez-a-bela-da-fluidez-benfica/ A quantidade de vezes que pôs a equipa em risco é ridícula e a maior parte das vezes completamente desnecessária. O Nuno Tavares foi outro igual ontem. @IlidioMA ainda sou só eu e o António Rola com a opinião do fora de jogo? Parece que não 🙄🙃 Ia partilhar agora isso, tanto passe longo desnecessário e falhado do Gabriel. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Dezembro 2020 Sim zé e eu sou dos membros que no final de cada jogo analisa a arbitragem e desculpa a merd* que a equipa joga com isso. Isso mesmo acertaste. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Dezembro 2020 Sobre o Gabriel quero dizer apenas que ele tem qualidade. Pode não a estar a mostrar, e não está, muito pelo contrário, mas tem qualidade. Agora, f*da-se, ele sempre que joga só tem feito m*rda. Por muita qualidade que ele tenha, por muito que eu goste dele, não posso fechar os olhos ao facto de com ele em campo, o meio-campo do Benfica é uma avenida e que os passes mais perigosos que ele faz é quando perde a bola sozinho e isola um adversário. E não foi uma, nem duas, nem três vezes que ele faz isso. Ainda ontem, sim, bombeou uma bola para a área e teve sorte de encontrar o Luca, mas nos restantes 45 minutos que teve em campo, ofereceu bolas atrás de bolas aos adversários, tendo dado várias oportunidades ao Paços. Contra uma equipa com mais qualidade, o resultado com o Gabriel em campo não ficaria 2-0. Nesta fase, ele não pode ser mais do que um suplente que joga para rodar e fazer descansar os titulares. Esta conversa do Paladino é o equivalente à conversa do Pizzi e o AA, com a diferença que estes dois, mesmo não jogando muito, tinham (e têm) um rendimento muito superior ao Gabriel e ao Gilberto (que apesar de ter feitos 2 bons passes, em mais de 100 minutos de jogo, voltou a ser o que é, uma m*rda). Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de Lage_Effect, há 4 minutos: Sim zé e eu sou dos membros que no final de cada jogo analisa a arbitragem e desculpa a merd* que a equipa joga com isso. Isso mesmo acertaste. Claro claro. Eu só te estou a dizer que para mim eu não percebo como é que um Benfiquista pode ver estes jogos seguidos de miséria futebolistica e ainda ter estômago para vir discutir lances de arbitragem num jogo contra o Paços (queres que meta o orçamento de cada um?) em que se calhar nem merecíamos ganhar. Nem me passa pela cabeça, isto é o Benfica! Mas como eu disse isto é da mentalidade de cada um, eu acho que uma equipa até pode ser beneficiada e merecer ganhar o jogo, não é tudo preto e branco 8 ou 80 e é por isso que pessoalmente sempre fui contra o VAR mas percebo que tenha de ser usado quando 90% dos adeptos do futebol tem a mentalidade que tem. Eu fico é à para quando inevitavelmente também formos beneficiados venhas aqui comentar o mesmo por uma questão de coerência que é essa é outra que mete nojo na generalidade, prejudicados até se espumam a falar mas quando são beneficiados caladitos e viola no saco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de DS7, há 1 minuto: Claro claro. Eu só te estou a dizer que para mim eu não percebo como é que um Benfiquista pode ver estes jogos seguidos de miséria futebolistica e ainda ter estômago para vir discutir lances de arbitragem num jogo contra o Paços (queres que meta o orçamento de cada um?) em que se calhar nem merecíamos ganhar. Nem me passa pela cabeça, isto é o Benfica! Mas como eu disse isto é da mentalidade de cada um, eu acho que uma equipa até pode ser beneficiada e merecer ganhar o jogo, não é tudo preto e branco 8 ou 80 e é por isso que pessoalmente sempre fui contra o VAR mas percebo que tenha de ser usado quando 90% dos adeptos do futebol tem a mentalidade que tem. Eu fico é à para quando inevitavelmente também formos beneficiados venhas aqui comentar o mesmo por uma questão de coerência que é essa é outra que mete nojo na generalidade, prejudicados até se espumam a falar mas quando são beneficiados caladitos e viola no saco. Não tem haver com mentalidade, são factos. Podes dar a volta ao texto que quiseres, podemos não jogar um crl, mas ela tem razão. As faltas, os penalties, as expulsões, o diabo a 4, se são irregulares têm de ser marcadas! A qualidade de jogo da equipa interessa bola. Compartilhar este post Link para o post