Edu Seba Publicado 19 Dezembro 2020 Vamos mexer muito tarde no jogo, não sei se dá tempo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Dezembro 2020 Faz muita falta o treinador no banco Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 19 Dezembro 2020 Metia o Bragança pelo TT ou Pote Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Dezembro 2020 Estava a ver que não ia marcar Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Dezembro 2020 Parecia o Tyson Fury, fortíssimo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de Inkie, há 1 minuto: Estava a ver que não ia marcar Ainda há o VAR Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 19 Dezembro 2020 Eu sei que não foi de propósito, mas parece que o gajo foi lá dar-lhe uma patada haha Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Dezembro 2020 Estou para ver o tempo de compensação deste jogo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Dezembro 2020 Não metam o Sporar a marcar por favor. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Dezembro 2020 Vamos sportingar no penalty, não vamos? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Dezembro 2020 fds o defendi loooool q burro Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 19 Dezembro 2020 O Defendi vai demorar muito a sair? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Dezembro 2020 O Defendi tem uma lata que sim senhor. 😂 Sabe bem que não acertou na bola e acertou no jogador. Quer milagres? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de bug, há 2 minutos: Não metam o Sporar a marcar por favor. IN YO FACEEEEE Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 19 Dezembro 2020 Goloooo crl, classe a marcar. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 19 Dezembro 2020 crl até me caíram os colcões quando vi o Sporar 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de bug, há 2 minutos: Não metam o Sporar a marcar por favor. 🙃 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Dezembro 2020 Grande Sporar! Nunca duvidei. Classe! Compartilhar este post Link para o post