Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 SC Farense [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, Agora:

Mesmo raciocínio para o Coates

O árbitro deu amarelo ao Coates. O Defendi calhou de ser o segundo...

Compartilhar este post

Link para o post

Igual ás faltas que o jogador corta primeiro a bola, mas depois como não consegue ser Transformer ao mesmo tempo acaba por levar o adversario á frente também. Mas posso estar enganado, mas vai dar conversa para a semana toda, que estamos a ser levados e blá blá blá....

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade foi falta do Feddal, porque desviou o braço do GR com a cabeça.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Sim

Ok. O "VAR" da Sport TV não tem a mesma opinião, apesar de dizer (e parece ter razão) que havia penalty sobre o Coates na mesma jogada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a ouvir na rádio e ninguém tinha dúvidas de que não era penalty. Ao ver o lance pelo video que meteram ai não me parece haver penalty nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 minutos:

Ah Varandas, vais falar agora? Deu frutos...

Um país que tem clubes presididos por Vieira e Pinto da Costa e os presidentes do Sporting é que são sempre vilões quando abrem a boca. Never gets old. 

E digo já que, vendo o lance em câmara lenta, o penalty parece-me forçado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É um penalty muito duvidoso, diria mesmo que mal assinalado, mas eu estou tranquilo, não andei a chorar depois do que se passou em Famalicão, e também não o vou fazer hoje.

Exibição um bocado para o fraca, não deve ser coincidência que tanto Benfica como Braga passaram dificuldades com este Farense, mas neste tipo de jogos a equipa entra sempre desinspirada. Falta maior mobilidade e outro tipo de dinâmicas para ultrapassar adversários que não têm problemas em jogar compacto e nas transições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 15 minutos:

Sporar? Sempre gostei. 😅

Hoje foi uma exibição muito má. Vitória caída do céu. Vale pelos três pontos porque, de resto, não se aproveita grande coisa. Há que melhorar para o próximo jogo. Contra autocarros destes temos sempre dificuldades...

Concordo contigo no bold e temos que arranjar mais ferramentas para dar a volta a estas situações porque a tendência será os adversários fazerem cada vez mais este tipo de jogo.

Mas muito longe de ter sido uma exibição muito má. Foi uma exibição desinspirada e em que criámos poucas ocasiões e mesmo assm podíamos ter ganho facilmente. O Pote em condições normais tinha feito dois golos, o TT ainda manda uma ao poste. Há espaço para melhorar mas eu já vi muitas exibições muito más do Sporting, esta nem sequer se enquandra no padrão para má.

EDIT: Como é que há duvidas que é penalty? Só se o Defendi se tiver enganado no desporto.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, o Pedro Henriques após ver várias repetições frame a frame lá chegou à conclusão que o Defendi tocou claramente na bola.

Eu sei que eles são comentadores, não poetas, mas isto é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Claro que vai dar conversa mas daria conversa mesmo que o lance fosse com os pitons na cara do Feddal.

Seria falta do Feddal. Teve o desplante de meter a cara ao nível dos pitons levantados do adversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

mas eu estou tranquilo, não andei a chorar depois do que se passou em Famalicão,

medal-animation.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem porque é o que Sporting ganhou este jogo? Por causa de Famalicão. O futebol português funciona em regime de compensação.

Vou continuar a manter o que já disse noutros sítios (até fora daqui): o jogo de Famalicão foi das arbitragens mais absurdas que já vi nos últimos tempos. O problema nem foi só o golo anulado, mas todo o condicionamento através de amarelos não mostrados ao Famalicão (1 deles vermelho flagrante) e a facilidade com que foi expulsar o Pote. O que fez o Sporting? O que se deve fazer no futebol português, e que não corresponde ao que devia fazer: veio meter pressão em tudo o que é lado. E olhem, vejam lá como resultou? Já viram o que eram 2 decisões "borderline" contra o Sporting seguidas?

Para mim não é penalty. Percebo que também não possa ser só quando o jogador leva um murro de boxe, mas o GR toca primeiro na bola e o impacto no Feddal, salvo melhor opinião, não é suficiente para ser considerada uma agressão.
O lance do Coates também podia ter sido vermelho, mas este ano tem-se visto alguns lances destes e o critério tem sido, normalmente, o amarelo.

Sobre o jogo, pouco a dizer. Talvez o jogo em que o Sporting menos merecesse ganhar até agora, mas ganhou. Ganhar estes jogos é importante, também é bom ver que temos estrelinha. Mas ainda assim, vou dizer: o Sporting continua a ser a única equipa do campeonato que está a conseguir montar cercos aos adversários de modo eficiente e onde a coesão defensiva não sai prejudicada. Não foi uma pressão sufocante, mas o Farense nos últimos 15 minutos já estava com o credo na boca.

Não achei que existisse alguém a fazer um grande jogo, mas gostei do Pote na segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

É um penalty muito duvidoso, diria mesmo que mal assinalado, mas eu estou tranquilo, não andei a chorar depois do que se passou em Famalicão, e também não o vou fazer hoje.

Exibição um bocado para o fraca, não deve ser coincidência que tanto Benfica como Braga passaram dificuldades com este Farense, mas neste tipo de jogos a equipa entra sempre desinspirada. Falta maior mobilidade e outro tipo de dinâmicas para ultrapassar adversários que não têm problemas em jogar compacto e nas transições.

Parabéns, o teu pénis electrónico é um electrão mais comprido do que os dos restantes foristas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam bem o lance do penalty - o Coates sofre falta também, e essa parece-me mais ou menos inquestionável.

Portanto, mesmo assumindo que o penalty foi mal assinalado, escreveu-se direito por linhas tortas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Concordo contigo no bold e temos que arranjar mais ferramentas para dar a volta a estas situações porque a tendência será os adversários fazerem cada vez mais este tipo de jogo.

Mas muito longe de ter sido uma exibição muito má. Foi uma exibição desinspirada e em que criámos poucas ocasiões e mesmo assm podíamos ter ganho facilmente. O Pote em condições normais tinha feito dois golos, o TT ainda manda uma ao poste. Há espaço para melhorar mas eu já vi muitas exibições muito más do Sporting, esta nem sequer se enquandra no padrão para má.

De facto exibições más eram aqueles que saíamos destes jogos com zero pontos. Fomos pouco perigosos a nível ofensivo mas nunca perdemos o sentido do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

Colhoes de ferro do Sporar

Já há uns tempos que ele dá ares de Postiga... 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

não é suficiente para ser considerada uma agressão

E não foi. E não é porque tenta jogar a bola sem intenção violenta. Se fosse era vermelho directo.

O lance do Coates foi igual, que nem viu o rapaz atrás dele e faz o movimento que faz para se livrar do men que o agarra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Vejam bem o lance do penalty - o Coates sofre falta também, e essa parece-me mais ou menos inquestionável.

Portanto, mesmo assumindo que o penalty foi mal assinalado, escreveu-se direito por linhas tortas.

Podes meter o vídeo disso sff? No link acima nem se vê o Coates.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Então o árbitro errou porque devia ter marcado 2 penalties no mesmo lance?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 minutos:

Sabem porque é o que Sporting ganhou este jogo? Por causa de Famalicão. O futebol português funciona em regime de compensação.

Mas o lance de Famalicão foi mal ajuizado onde? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Podes meter o vídeo disso sff? No link acima nem se vê o Coates.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

source.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...