Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 SC Farense [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 1 minuto:

Não acho que seja incompatível.

Por acaso gostava que alguém esclarecesse isto. Também me aconteceu quando jogava, dei um bruto soco na boca sem querer a um gajo exatamente na mesma situação do Coates, levei amarelo e fiquei a pensar que tinha tido sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém sabe o que se passou, ninguém viu tudo o que aconteceu, muito menos ouviram o que foi dito, mas já estão todos triggered porque o gajo levou amarelo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BSD<, Agora:

Mas não percebi, o que é que ele fez? Não vi nada nas imagens.

Pelas imagens que aparecem, só se vê ele a festejar a vitoria....se disse alguma coisa não dá para perceber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

E o que é que ele fez?

Ninguém sabe. Só os tolinhos do Farense que foram todos atrás dele. Deve ter desejado boas festas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Fez o quê? Festejou? Grande crime, realmente. Devia era ter sido expulso.

De certeza que se tivesse só festejado o banco TODO do Farense não tinha saltado para cima dele.

A Sportv já mostrou esse momento e só quem lá está saberá ao certo o que ele disse. Pelo que me dizem dele está longe de ser flor que se cheire. Vocês acham que ele não disse nada. Eu acho que disse. Dificilmente saberemos quem tem razão mas ficamos assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 minutos:

Não acho que seja incompatível.

Então justificas a expulsão com base no quê ?

Citação de JohnyM, há 3 minutos:

Já em Famalicão também não fez nada. Levantou foi logo os braços e começou a fugir de rabo entre as pernas mal viu que saltaram todos em cima dele.

Tá bem que as figuras do Farense na altura da expulsão foram ridículas agora dizer que o Nuno ali não fez nada é absurdo

Isso é preconceito. 😀
Mas é o Nuno, dou desconto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

E o que é que ele fez?

Não faço ideia mas imagino que para o banco todo do Farense ter saltado para cima dele e ele ter começado logo a fugir é porque alguma coisa fez. Se tivesse sido só festejar não levantava logo os braços porque nem achava que tinha feito alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Então justificas a expulsão com base no quê ?

Isso é preconceito. 😀

No facto de ter acertado, involuntariamente, uma cotevolada na cara de um adversário. Apenas isso, eu sei que ele não tinha intenção de fazer, mas acertou lhe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

E o que é que ele fez?

Ele teve acesso ao áudio, óbvio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

@JohnyM, tendo o Defendi tocado na bola concordas com o penalty? 

Nem sei se tocou na bola mas não há dúvidas nenhuma naquele penalti e no amarelo. Nem sei porque demorou, supostamente, tanto tempo o VAR

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

@JohnyM, tendo o Defendi tocado na bola concordas com o penalty? 

O Defendi não tocou na bola lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

De certeza que se tivesse só festejado o banco TODO do Farense não tinha saltado para cima dele.

A Sportv já mostrou esse momento e só quem lá está saberá ao certo o que ele disse. Pelo que me dizem dele está longe de ser flor que se cheire. Vocês acham que ele não disse nada. Eu acho que disse. Dificilmente saberemos quem tem razão mas ficamos assim

Não se dá amarelos por coisa que se acha que aconteceu. Ele até pode ter provocado, não faço a mínima, mas depois nem esteve na confusão. O amarelo não faz sentido.

Para além de que ele parece que está de lado/ de costas para o banco do Farense quando o jogo acaba.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Até pode ter dito "mamem c*brões". O árbitro não ouviu. A não ser que tenha sido o 4º arbitro.

Fico à espera no entanto dos amarelos para quem correu a intimidar o jogador do Sporting e com clara intenção de ir dar beijinhos 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 7 minutos:

Esse jogo é de má memória, não foi aí que o Niculae se lesionou???

Foi, mas também foi aquele em que o público fez uma ovação estrondosa, em que estava com a equipa, e em que o MJ16 fez dos melhores golos pelo SCP depois de 90 minutos a esbarrar no frangueiro do Bossio. Creio que grande parte da estrelinha de campeão desse ano esteve nesse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que não disse nada, mas pelas imagens não dá para perceber isso. Portanto, para já, tanto tu como eu estamos apenas a especular, sendo que, novamente, as imagens não mostram nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 1 minuto:

Bom este ano, passamos o Natal em 1º lugar. 

Este ano não conta essas contas. Isto começou tarde. O objetivo é passar o carnaval em primeiro 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Não faço ideia mas imagino que para o banco todo do Farense ter saltado para cima dele e ele ter começado logo a fugir é porque alguma coisa fez. Se tivesse sido só festejar não levantava logo os braços porque nem achava que tinha feito alguma coisa

A SPTV deu uma imagem em que o Nuno festejou a vitória de modo pouco efusivo. Apenas cerrou os punhos, enquanto o banco do Farense entrou em campo. Não o vi fazer nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Parece que toca de raspão só 

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma equipa veio para ganhar o jogo, apesar da nossa exibição pouco conseguida. Mérito também para o Farense, que é bem organizado defensivamente. Fosse a qualidade individual outra (aquilo é o Gauld no meio de uma série de trolhas), e fariam um campeonato perfeitamente tranquilo.

Mais 3. A todos um Bom Natal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Este ano não conta essas contas. Isto começou tarde. O objetivo é passar o carnaval em primeiro 😎

O objectivo mesmo é acabar em Maio em primeiro, isso sim....mas até lá um jogo de cada vez 😀

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 minutos:

se eu visse aquele pessoal todo a vir para cima de mim também me punha no crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, Agora:

Parece que toca de raspão só 

De raspão? Só se foi no ombro do Feddal, porque na bola não toca e na cabeça acertou-lhe bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Toca sim, na repetição por trás da baliza dá para ver que desvia a bola antes de abalroar o Feddal. 

Nem sei se tocou na bola mas não há dúvidas nenhuma naquele penalti e no amarelo. Nem sei porque demorou, supostamente, tanto tempo o VAR

Era a visão que tinha também, apesar de várias vezes isto não ser marcado. Thanks. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...