Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 SC Farense [RF]

Publicações recomendadas

Citação de BSD<, Agora:

Não se dá amarelos por coisa que se acha que aconteceu. Ele até pode ter provocado, não faço a mínima, mas depois nem esteve na confusão. O amarelo não faz sentido.

Para além de que ele parece que está de lado/ de costas para o banco do Farense quando o jogo acaba.

O homem está a meia dúzia de metros do quarto árbitro. O que quer que seja que disse foi ouvido certamente pelo homem também. 

Para que fique registado eu não sei se o amarelo foi bem exibido ou não. Sei que o Nuno fez um gesto qualquer (visível pela Sportv) e deve ter dito alguma coisa. O que foi dito ninguém aqui neste fórum deve saber mas quem lá estava sabe de certeza. E o que aqui todos sabemos é que o banco do Farense saltou direto para o Nuno. Agora se vocês quiserem acreditar que ele não disse nada por mim, força. Eu duvido que o banco tenha saltado todo sem que alguma coisa tivesse sido dita.

Ficamos cada um com a sua opinião até surgir algum audio do momento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Instantaneo, há 11 minutos:

Jogo em noite fria de Dezembro, 1-0 aos 91'...

Cheira a Sporting - VFC de 2001... 😍

Citação de PRFA47, há 10 minutos:

Esse jogo é de má memória, não foi aí que o Niculae se lesionou???

Citação de Instantaneo, há 2 minutos:

Foi, mas também foi aquele em que o público fez uma ovação estrondosa, em que estava com a equipa, e em que o MJ16 fez dos melhores golos pelo SCP depois de 90 minutos a esbarrar no frangueiro do Bossio. Creio que grande parte da estrelinha de campeão desse ano esteve nesse jogo.

Usarei qualquer oportunidade para colocar este golo magistral aqui:

Compartilhar este post

Link para o post

Sporar? Sempre gostei. 😅

Hoje foi uma exibição muito má. Vitória caída do céu. Vale pelos três pontos porque, de resto, não se aproveita grande coisa. Há que melhorar para o próximo jogo. Contra autocarros destes temos sempre dificuldades...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

De raspão? Só se foi no ombro do Feddal, porque na bola não toca e na cabeça acertou-lhe bem.

Por acaso toca na bola. Há uma repetição que se vê perfeitamente. Vocês andam a ver os jogos em Streams manhosas depois não se vê direito 😆

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Não faço ideia mas imagino que para o banco todo do Farense ter saltado para cima dele e ele ter começado logo a fugir é porque alguma coisa fez. Se tivesse sido só festejar não levantava logo os braços porque nem achava que tinha feito alguma coisa

Ponto prévio: concordo contigo. Alguma coisa ele disse.

Agora, não sei o que ele fez, nem tu sabes, por isso não há de ser absurdo quer quem ache que ele disse alguma coisa, quer quem ache que não. Ironicamente, os únicos que fizeram alguma coisa, que no caso correram alguns 70 metros atrás de um adversário e não terá sido para lhe devolver os desejos natalícios, não tiveram nenhuma punição, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Henriques acabou de ver melhor as imagens do lance e diz que o Defendi toca claramente na bola, desviando a trajetória da bola e, analisando frame a frame, o Feddal ainda não está próximo do Defendi. 

E que o VAR deveria ter chamado a atenção ao árbitro ver o monitor. 

Edit: Duarte Gomes igual. 

Contudo, que se passou com o Coates nesse lance? 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

fds o banco do farense deve estar todo com o aparelho auditivo minisom ou o crl, o nuno santos está a sei lá quantos metros do banco e mesmo assim ouvem tudo

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

No facto de ter acertado, involuntariamente, uma cotevolada na cara de um adversário. Apenas isso, eu sei que ele não tinha intenção de fazer, mas acertou lhe.

Ou consideras que existe conduta violenta, logo intenção, ou se é sem querer, não podes expulsar e apenas podes advertir por comportamento anti-desportivo, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

Não digo que não disse nada, mas pelas imagens não dá para perceber isso. Portanto, para já, tanto tu como eu estamos apenas a especular, sendo que, novamente, as imagens não mostram nada de especial.

Certo. Mas não fui eu que julguei o amarelo do Nuno, foram vocês.

Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Ponto prévio: concordo contigo. Alguma coisa ele disse.

Agora, não sei o que ele fez, nem tu sabes, por isso não há de ser absurdo quer quem ache que ele disse alguma coisa, quer quem ache que não. Ironicamente, os únicos que fizeram alguma coisa, que no caso correram alguns 70 metros atrás de um adversário e não terá sido para lhe devolver os desejos natalícios, não tiveram nenhuma punição, pois não?

Também concordo contigo que alguém do Farense devia ter sido advertido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei nada do jogo. Sei que o Farense tem dificultado a vida de muitas equipas, mas não se pode ter um remate à baliza a meio da segunda parte!

A pontinha de sorte que faltou na última jornada surgiu agora, que não dependamos dela nos próximos jogos é o que desejo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Ou consideras que existe conduta violenta, logo intenção, ou se é sem querer, não podes expulsar e apenas podes advertir por comportamento anti-desportivo, por exemplo.

Não sei como funciona a regra, mas já se viu vários lances sem intenção que acabam em falta e consequente expulsão.

Apesar de perceber o movimento dele, acho um pouco negligente, tendo acabado por lhe acertar com o cotovelo na cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Ah Varandas, vais falar agora? Deu frutos...

Claro que deu frutos...ou tu achas que alguem se queixa para depois não dar frutos?

Eu acho é que as arvores onde o Sporting vai á fruta devem estar todas limpas, dos outros que lá foram antes....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 1 minuto:

Portanto, vamos para a próxima jornada (e para um mês de Janeiro complicadíssimo) com os seguintes jogadores com 4 amarelos: 

Nuno Santos

João Palhinha

Coates

Feddal

Espetáculo. 

O habitual para o Sporting. Ainda dá para cumprir castigos na B? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Só seria falta se arrancasse a cabeça.

Mesmo raciocínio para o Coates

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Moss, há 6 minutos:

Citação de Duda34, há 3 minutos:

Ah Varandas, vais falar agora? Deu frutos...

Citação de Genzo, há 6 minutos:

O Pedro Henriques acabou de ver melhor as imagens do lance e diz que o Defendi toca claramente na bola, desviando a trajetória da bola e, analisando frame a frame, o Feddal ainda não está próximo do Defendi. 

E que o VAR deveria ter chamado a atenção ao árbitro ver o monitor. 

Edit: Duarte Gomes igual. 

Contudo, que se passou com o Coates nesse lance? 

O toque na bola pareceu-me ser do Feddal na altura.

E que desvie a bola primeiro. É por isso que um soco na cabeça do adversário deixa de ser falta e cartão?

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que percebe mais disto: é penalty na mesma? Ele claramente toca na bola mas a seguir dá grande troço no jogador do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Mesmo raciocínio para o Coates

Que levou amarelo. E bem. Não houve agressão em nenhum dos dois lances.

Que nem semelhantes são. No lance do Coates o jogo estava parado e foi a escaramuça habitual nos livres e cantos.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...