Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-0 Nacional (RF)

Publicações recomendadas

A segunda-parte não foi conseguida, mas a verdade é que conseguimos manter o Nacional longe da nossa baliza e a vitória nunca esteve em causa. Siga agora ganhar o primeiro troféu da época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

O Toni Martínez é tipo o Depoitre, coitado. 

Ou um André Pereira espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 3 minutos:

Que exagero. Ele tem jogado mal mas daí a ser dos piores... nem o Marega era o pior jogadores de sempre do Porto quando chegou. 

De cabeça só consigo achar pior o renteria. O gajo tem a técnica duma cómoda 

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o J. Mário que não tem vejo a ter lugar na equipa B continua a ser aposta na equipa A é que não acrescenta nadinha. Já o Toni consegue me fazer ter saudades do Tronquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mil vezes o Toni Martinez do que o Marega que chega ao Porto incapaz de dar dois toques na bola.

Escolher entre o Nanu e Manafá é complicado, já que são os dois bastante fracos.

Jogo chato como tudo, anulamos bem o adversário e não os deixamos fazer nada, mas podíamos e devíamos ter feito mais ofensivamente. 

As substituições feitas em casa também podiam acabar. Sei lá, dar oportunidades ao Evanilson, meter o Fábio Vieira durante mais tempo. Ah, e o João Mário é do mais banal que existe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 10 minutos:

O Rentería no ataque foi o pior que vi. A renderem tanto como o Toni houve Licá, Djalma, Hernâni,  André Pereira, Depoitre, Fernando Andrade. O Osvaldo que não quis nada com isto.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 17 minutos:

Lenda Renteria. Fds. Lembro-me bem desse lance que meteram agora aí. Que nódoa.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário não é assim tão mau, é um jogador útil para se ter no plantel. Teve alguns bons pormenores hoje tanto na defesa como no ataque.

Já o Toni esperava mais, para já parece ser um cepo dos grandes.

Foi um jogo tranquilo, o Nacional ou estava desinspirado ou o plantel é muito fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Marek Chech 💙

Cech

E sim, tenho saudades dele quando vejo os meus laterais atuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Marek cech, Álvaro Pereira, Alex Sandro, Alex telles, zaidu

Bosingwa, Fucile, Danilo, Ricardo Pereira, manafá

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que fizeram com a camisola do Porto (porque alguns nomes jogaram bem noutras equipas da Liga) a lista de cromos que vi jogar é gigante:

Defesas: Areias, Ezequias, Lucas Mareque, Sonkaya, Lino, Benitez, Martins Indi, Saravia, Jorge, João Pedro, Leandro

Médios: Leandro Bonfim, Andrés Madrid, Pelé, Prediger, Tomás Costa, Imbula, Bazoer, Leo Lima, Leandro Lima

Avançados: Renteria, Cláudio Pitbull, Edgar Silva, Orlando Sá, Djalma, Licá, Hernâni, Osvaldo, Depoitre, Waris, André Pereira, Fernando Andrade, Janko

Há aí alguns que eram limitados mas ainda deram jeito tipo Janko mas no geral eram fraquinhos. 

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 9 minutos:

As últimas 1/2 épocas do Varela no Porto foi do pior que me lembro.

Ok, não foi bonito mas acho que essa avaliação também é "alavancada" pelo facto de nos recordarmos do outro Varela - aquele Silvestre que partia tudo e relegava muitas vezes para o banco craques como o Cebola ou o James.

Por falar em Cebola, tenho saudades de ter no plantel um extremo como ele ou tipo o Atsu - um extremo à moda antiga, mais vertical e de ir à linha cruzar e não só gajos que procuram sistematicamente e de forma exclusiva movimentos interiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que o objetivo do meu post não era elogiar o Toni, que me parece claramente peixe fora de água para este nível. Para mim é o mais fraco dos nossos quatro avançados e duvido que alguma vez vá ter nível para o Porto. 

De resto, quem tiver saudades do Marek Cech pode passar no restaurante dele em Mindelo, Tia Mila. Já não vou lá há um ano, mas tinha um cliente lá pertinho e almoçava lá praticamente todas as sextas-feiras, o homem serve à mesa, é um porreiro e o restaurante serve uns rojões muito bons. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Marek não era grande coisa como lateral. Do que me lembro os melhores jogos dele pelo Porto até foram como médio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...