pedritsh Publicado 17 Dezembro 2020 (editado) vs Competição: Liga NOS - 10ª Jornada Data: Domingo, 20 de Dezembro de 2020 Hora: 20h00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Manuel Oliveira Transmissão: Editado 20 Dezembro 2020 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Dezembro 2020 Marchesín; Nanu, Mbemba, Diogo Leite e Zaidu; Corona, Uribe, Sérgio Oliveira e Otávio; Marega e Taremi. Suplentes: Diogo Costa, Sarr, Manafá, Grujic, Fábio Vieira, João Mário, Luis Díaz, Toni Martínez e Evanilson. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 20 Dezembro 2020 Interessante o Nanú a ganhar o lugar ao Manafá. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de andre26, há 12 minutos: Interessante o Nanú a ganhar o lugar ao Manafá. Não acho. Achava era que o Zaidu ia descansar hoje, assim vai jogar limitado possivelmente. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Dezembro 2020 4 jogos a titular seguido para o Diogo Leite. :0 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 20 Dezembro 2020 alguma stream jeitosa? obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Dezembro 2020 Apanhei agora esta, não sei se está boa: http://ace2.ucoz.club/k4.html 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Dezembro 2020 (editado) O Taremi é bom a sacar penaltis Editado 20 Dezembro 2020 por Shai Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Shai, há 1 minuto: O Taremi é bom a sacar penaltis Foi um bocado cavado mas era penalty, o defesa foi muito burro na abordagem. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Dezembro 2020 Para o Natal queria laterais Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Solero, Agora: Para o Natal queria laterais Eu cá peço pelo menos um jogo que dê realmente prazer de assistir. Já não seria nada mau. Mais um brilharete do deus maliano, que espetáculo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de La Flame, há 12 minutos: Eu cá peço pelo menos um jogo que dê realmente prazer de assistir. Já não seria nada mau. Sim e eu quero um Urus Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Dezembro 2020 O Taremi está a fazer um jogo interessante. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de andre26, há 17 minutos: Foi um bocado cavado mas era penalty, o defesa foi muito burro na abordagem. Sim, o penalty é claro. Mas o Taremi sabe o que está a fazer, já tinha reparado no Rio Ave (jogos com o Sporting p.e.) que ele tem aquela ratice dentro da área. Citação de Alonso., há 2 minutos: Marega faz disto? 😮 A signature move do Marega é picar a bola sobre o guarda-redes. Isto não foi nada de mais. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Dezembro 2020 E com isto são praticamente duas assistências para o Taremi. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de La Flame, há 19 minutos: Eu cá peço pelo menos um jogo que dê realmente prazer de assistir. Já não seria nada mau. Mais um brilharete do deus maliano, que espetáculo. Porto até pode ganhar tudo este ano que vai tar sempre tudo uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 20 Dezembro 2020 Não fazia nada mal uns joguinhos no banco ao Corona. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 20 Dezembro 2020 (editado) Sinceramente hoje nem está a ser dos piores jogos, a vantagem é confortável, o Nacional rematou 2 ou 3 vezes se tanto. A equipa está a controlar o jogo e só não fez mais por alguma falta de pontaria do Marega e do Sérgio, que rematou à figura. Ou o jogo muda muito ou ainda dá goleada, uns 4 a 0 ou quem sabe mais. Editado 20 Dezembro 2020 por andre26 Compartilhar este post Link para o post