Boitswana Publicado 20 Dezembro 2020 Houve um pormenor que me saltou à vista no lance do 2-0 - a agressividade/impetuosidade com que o D. Leite aborda a jogada. Ele que era tantas vezes acusado de ser demasiado soft parece estar um central mais rijo. Bela 1ª parte do Taremi, não só por "cavar" o penalti e pela assistência para o 2º golo mas principalmente pelos seus movimentos e pelo envolvimento na organização ofensiva. Nota-se que está muito mais entrosado com os colegas e começa a ganhar confiança. Citação de andre26, há 1 minuto: Sinceramente hoje nem está a ser dos piores jogos, a vantagem é confortável, o Nacional rematou 2 ou 3 vezes se tanto. A equipa está a controlar o jogo e só não fez mais por alguma falta de pontaria do Marega e do Sérgio, que rematou à figura. Ou o jogo muda muito ou ainda dá goleada, uns 4 a 0 ou quem sabe mais. Hoje estamos relativamente bem, principalmente na reacção à perda da bola. Nesse aspecto o patinho feio do Uribe quando está em dia sim é extremamente importante para equilibrar a equipa... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Dezembro 2020 Jogo tranquilo, boa exibição do Leite e do Taremi. Na segunda parte é gerir isto. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Dezembro 2020 (editado) É isto que espero da maioria dos jogos de campeonato no Dragão, domínio total e facilidade em criar oportunidades de golo. Fossem todos assim. Editado 20 Dezembro 2020 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Dezembro 2020 Não está a ser um grande espetáculo de futebol mas fomos suficientemente competentes na primeira parte, o jogo está estranhamente tranquilo. É marcar mais um no início da segunda parte e dar descanso aos jogadores mais utilizados. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Pablo Escobar, há 10 minutos: Porto até pode ganhar tudo este ano que vai tar sempre tudo uma m*rda Sim. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Quan Chi, há 55 minutos: Apanhei agora esta, não sei se está boa: http://ace2.ucoz.club/k4.html essa ja morreu existem mais streams por ai? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Pablo Escobar, há 4 minutos: essa ja morreu existem mais streams por ai? Passei para esta, mas a qualidade de imagem é fraca: https://techoreels.com/51207/s5/ Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Quan Chi, há 3 minutos: Passei para esta, mas a qualidade de imagem é fraca: https://techoreels.com/51207/s5/ eish essa tambem ta dead Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Pablo Escobar, há 1 minuto: eish essa tambem ta dead Olha que não, faz refresh. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Dezembro 2020 https://soccer.streamspass.com/stream8.html esta ainda não tá dead Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Quan Chi, há 1 minuto: Olha que não, faz refresh. ja roda thkss Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Dezembro 2020 E para o jogo, fds! Estas m*rda irritam-me pa crl! Não pode deixar correr e mostra a m*rda do amarelo no fim da jogada?! PQP, isto é recorrente nos árbitros portugueses... A entrada sobre o Otávio é a roçar o vermelho, no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Dezembro 2020 Espero bem que esteja disponível para dia 23. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Dezembro 2020 Tira o Corona, Sérgio! Está completamente preso por arames, fds! O Taremi está a trabalhar bem mas precisa de melhorar na finalização. Lá vai o T. Martínez roubar mais 15 minutinhos ao Evanilson, não entendo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Dezembro 2020 Deixa-o ficar mais uns minutos! Que amadorismo do crl. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Dezembro 2020 Olho para o Martinez e vejo o mais a fazer o papel do Marega, não deviam estar os 2 juntos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Dezembro 2020 F. Vieira - cai por terra o argumento de que estava afastado por questões contratuais (a não ser que renove nas próximas horas, seria curioso). Cada vez estou mais convencido que é apenas opção técnica, o que torna a situação ainda mais grave e incompreensível! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Dezembro 2020 O tony Martinez é dos piores jogadores que me lembro de ver no Porto. Pior que o Marega quando chegou fodase Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Harry Kane, há 4 minutos: O tony Martinez é dos piores jogadores que me lembro de ver no Porto. Pior que o Marega quando chegou fodase Não vamos exagerar. O Marega quando chegou era um Areias ou Nelson Benítez do ataque. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Dezembro 2020 (editado) Se não houvesse mais opções como no ano do F. Andrade, em que tinha que contar para o totobola porque simplesmente não havia mais ninguém, ainda aceitava. Agora, havendo um miúdo cheio de potencial, considerado por muitos o melhor "9" do Brasileirão (aquando da sua chegada), passa a ser incompreensível e até certo ponto criminoso! A gestão do F. Vieira e do Evanilson é do mais surreal que me recordo de assistir no nosso clube. Editado 20 Dezembro 2020 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Não vamos exagerar. O Marega quando chegou era um Areias ou Nelson Benítez do ataque. Posso estar enganado, espero até, mas até agora Deus me livre Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Thierry Henry, Agora: Não vamos exagerar. O Marega quando chegou era um Areias ou Nelson Benítez do ataque. Outro contexto. Nos primeiros dias/semanas de SC logo se percebeu que era "outro jogador". Nunca foi propriamente aquele extremo que jogou contra o Dortmund, nos tempos do Peseiro. Com o Sérgio começou desde cedo a assumir uma papel preponderante na equipa. Nada a ver com estas exibições do T. Martínez, em que se nota claramente que há falta de qualidade do jogador, não está em causa o contexto em si. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Dezembro 2020 Jogo tranquilo. Sem deslumbrar no ataque mas o Nacional não teve um ataque decente. Gostei do Uribe, do Taremi e dos centrais. O resto esteve a nível decente. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Harry Kane, há 11 minutos: O tony Martinez é dos piores jogadores que me lembro de ver no Porto. Pior que o Marega quando chegou fodase Que exagero. Ele tem jogado mal mas daí a ser dos piores... nem o Marega era o pior jogadores de sempre do Porto quando chegou. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Dezembro 2020 O Toni Martínez é tipo o Depoitre, coitado. Sanusi cada vez melhor. Faz um ou outro disparate, mas já tem uma boa calma com a bola nos pés. O Nanú com 5 jogos nas pernas não há de ser pior que o Manafá. Compartilhar este post Link para o post