Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-0 Nacional (RF)

Publicações recomendadas

Houve um pormenor que me saltou à vista no lance do 2-0 - a agressividade/impetuosidade com que o D. Leite aborda a jogada.

Ele que era tantas vezes acusado de ser demasiado soft parece estar um central mais rijo.

Bela 1ª parte do Taremi, não só por "cavar" o penalti e pela assistência para o 2º golo mas principalmente pelos seus movimentos e pelo envolvimento na organização ofensiva. Nota-se que está muito mais entrosado com os colegas e começa a ganhar confiança.

Citação de andre26, há 1 minuto:

Sinceramente hoje nem está a ser dos piores jogos, a vantagem é confortável, o Nacional rematou 2 ou 3 vezes se tanto. A equipa está a controlar o jogo  e só não fez mais por alguma falta de pontaria do Marega e do Sérgio, que rematou à figura. 

Ou o jogo muda muito ou ainda dá goleada, uns 4 a 0 ou quem sabe mais.

Hoje estamos relativamente bem, principalmente na reacção à perda da bola. Nesse aspecto o patinho feio do Uribe quando está em dia sim é extremamente importante para equilibrar a equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

É isto que espero da maioria dos jogos de campeonato no Dragão, domínio total e facilidade em criar oportunidades de golo. Fossem todos assim. 

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Não está a ser um grande espetáculo de futebol mas fomos suficientemente competentes na primeira parte, o jogo está estranhamente tranquilo. É marcar mais um no início da segunda parte e dar descanso aos jogadores mais utilizados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 10 minutos:

Porto até pode ganhar tudo este ano que vai tar sempre tudo uma m*rda

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 1 minuto:

eish essa tambem ta dead

Olha que não, faz refresh.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E para o jogo, fds!

Estas m*rda irritam-me pa crl! Não pode deixar correr e mostra a m*rda do amarelo no fim da jogada?!

PQP, isto é recorrente nos árbitros portugueses...

A entrada sobre o Otávio é a roçar o vermelho, no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tira o Corona, Sérgio!

Está completamente preso por arames, fds!

O Taremi está a trabalhar bem mas precisa de melhorar na finalização.

Lá vai o T. Martínez roubar mais 15 minutinhos ao Evanilson, não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

F. Vieira - cai por terra o argumento de que estava afastado por questões contratuais (a não ser que renove nas próximas horas, seria curioso).

Cada vez estou mais convencido que é apenas opção técnica, o que torna a situação ainda mais grave e incompreensível! 

Compartilhar este post

Link para o post

O tony Martinez é dos piores jogadores que me lembro de ver no Porto. Pior que o Marega quando chegou fodase 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 4 minutos:

O tony Martinez é dos piores jogadores que me lembro de ver no Porto. Pior que o Marega quando chegou fodase 

Não vamos exagerar. O Marega quando chegou era um Areias ou Nelson Benítez do ataque. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se não houvesse mais opções como no ano do F. Andrade, em que tinha que contar para o totobola porque simplesmente não havia mais ninguém, ainda aceitava. Agora, havendo um miúdo cheio de potencial, considerado por muitos o melhor "9" do Brasileirão (aquando da sua chegada), passa a ser incompreensível e até certo ponto criminoso!

A gestão do F. Vieira e do Evanilson é do mais surreal que me recordo de assistir no nosso clube.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Não vamos exagerar. O Marega quando chegou era um Areias ou Nelson Benítez do ataque. 

Posso estar enganado, espero até, mas até agora Deus me livre 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Outro contexto. Nos primeiros dias/semanas de SC logo se percebeu que era "outro jogador". Nunca foi propriamente aquele extremo que jogou contra o Dortmund, nos tempos do Peseiro. Com o Sérgio começou desde cedo a assumir uma papel preponderante na equipa.

Nada a ver com estas exibições do T. Martínez, em que se nota claramente que há falta de qualidade do jogador, não está em causa o contexto em si.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo tranquilo. Sem deslumbrar no ataque mas o Nacional não teve um ataque decente. 

Gostei do Uribe, do Taremi e dos centrais. O resto esteve a nível decente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 11 minutos:

Que exagero. Ele tem jogado mal mas daí a ser dos piores... nem o Marega era o pior jogadores de sempre do Porto quando chegou. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Toni Martínez é tipo o Depoitre, coitado. 

Sanusi cada vez melhor. Faz um ou outro disparate, mas já tem uma boa calma com a bola nos pés. 

O Nanú com 5 jogos nas pernas não há de ser pior que o Manafá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...