Ibrahimovic_9 Publicado 20 Dezembro 2020 É só entulho e quando o juntam todo ao mesmo tempo é mau demais. Seferovic, Pizzi, Cervi, Grimaldo, Samaris, pqp, nunca mais acaba esta m*rda. A falta de objetividade ainda é o pior, nos últimos minutos o Gil tinha a linha defensiva no meio campo e não foram capazes de meter uma bola nas costas uma única vez. A Supertaça vai ser resolvida na intensidade e vontade dos jogadores do FCP + bolas paradas. Compartilhar este post Link para o post
ricardofsm91 Publicado 20 Dezembro 2020 é inaceitável a forma como jogamos na 2 parte, impressionante como permitimos 4 ocasiões flagrantes para o Gil que estava com 10.. valeu pelos 3 pts 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Osbourne, Agora: São os homens da confiança dele, obviamente que são o núcleo duro de trabalho do JJ, se a equipa se apresenta assim é o trabalho de todos que está ali reflectido. Certo, mas isso é sempre. Mas algo de errado se passa ali... a equipa não demonstra evolução rigorosamente nenhuma. Continuam a cometer os mesmos erros, continuam a fazer os mesmos movimentos. A equipa parece que está a passar por uma desevolução tática e de movimentos. Não conseguimos colocar velocidade nenhuma nas transições ofensivas, a equipa continua a fazer sempre os mesmos movimentos, continua a cometer os mesmos erros defensivos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Duda34, há 3 minutos: Ansioso pelo jogo da supertaça, vamos perder por muitos LOL, como se fossem defrontar um colosso do futebol mundial. Vai acabar empatado e ganham vocês nos penalties, mas fácil! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: É só entulho e quando o juntam todo ao mesmo tempo é mau demais. Seferovic, Pizzi, Cervi, Grimaldo, Samaris, pqp, nunca mais acaba esta m*rda. A falta de objetividade ainda é o pior, nos últimos minutos o Gil tinha a linha defensiva no meio campo e não foram capazes de meter uma bola nas costas uma única vez. A Supertaça vai ser resolvida na intensidade e vontade dos jogadores do FCP + bolas paradas. Nunca pensei dizer isto, mas colocares ai o Pizzi, nesta fase, não faz grande sentido. Tem sido o nosso abono... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Duda34, há 5 minutos: Nao jogamos nada contra 11, jogamos pior ainda contra 10. Ganhamos sem saber como, mais uma vez ficam mascaradas a m*rda de jogo que fazemos. Ansioso pelo jogo da supertaça, vamos perder por muitos O Porto também não está a jogar grande coisa e está menos consistente em termos defensivos. Provavelmente ganharão o jogo na raça, nas bolas paradas e no Marega a dar coça aos centrais, mas para mim a supertaça é uma incógnita. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de HIM, Agora: Nunca pensei dizer isto, mas colocares ai o Pizzi, nesta fase, não faz grande sentido. Tem sido o nosso abono... Tem? Ainda hoje foi um fartote... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Dezembro 2020 (editado) Citação de TariboWest, há 3 minutos: LOL, como se fossem defrontar um colosso do futebol mundial. Vai acabar empatado e ganham vocês nos penalties, mas fácil! Basta entrarem com mais vontade. O Benfica não consegue ganhar uma divida, ou uma 2a bola. Já para não falar que bolas paradas somos 0. Editado 20 Dezembro 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de HIM, Agora: Nunca pensei dizer isto, mas colocares ai o Pizzi, nesta fase, não faz grande sentido. Tem sido o nosso abono... O Pizzi é rei na terra de cegos, e novidades? 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Tem? Ainda hoje foi um fartote... Foi? É que na primeira parte o jogo passou todo por ele. E na segunda, foi provavelmente quem criou mais desequilíbrios na nossa equipa. Citação de Ruas, Agora: O Pizzi é rei na terra de cegos, e novidades? Pretty much. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Dezembro 2020 (editado) Citação de HIM, há 3 minutos: Certo, mas isso é sempre. Mas algo de errado se passa ali... a equipa não demonstra evolução rigorosamente nenhuma. Continuam a cometer os mesmos erros, continuam a fazer os mesmos movimentos. A equipa parece que está a passar por uma desevolução tática e de movimentos. Não conseguimos colocar velocidade nenhuma nas transições ofensivas, a equipa continua a fazer sempre os mesmos movimentos, continua a cometer os mesmos erros defensivos. Pois, que algo está errado todos sabemos, agr o porquê, podemos especular por todos os lados, mas acredita que eles trabalham em conjunto e o JJ hoje em dia tem o trabalho muito mais facilitado com a equipa técnica que tem e com as tecnologias que usam,...Portanto, eu acho que um dos principais factores é a motivação, ou a noção, sinceramente também já não sei, até porque ouço muito elogios a esta equipa. Editado 20 Dezembro 2020 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Osbourne, Agora: Pois, que algo está errado todos sabemos mas acredita que eles trabalham em conjunto e o JJ hoje em dia tem o trabalho muito mais facilitado com a equipa técnica que tem e com as tecnologias que usam, portanto eu acho que um dos principais factores é a motivação, ou a noção, sinceramente também já não sei, até porque ouço muito elogios a esta equipa. 100% de acordo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de HIM, Agora: Foi? É que na primeira parte o jogo passou todo por ele. E na segunda, foi provavelmente quem criou mais desequilíbrios na nossa equipa. Eu vi o jogo e não vi desequilíbrios nenhuns, o Pizzi andou por lá mais ou menos como os outros. Se por desequilíbrio estás a falar no lance do 1-0, convém que se diga que é um lance completamente inofensivo e que deu golo porque o gajo do Gil meteu a cabeça à bola. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Dezembro 2020 (editado) Citação de HIM, há 5 minutos: Basta entrarem com mais vontade. O Benfica não consegue ganhar uma divida, ou uma 2a bola. Acho que o único título que vai estar em disputa é mesmo encontrar qual é a equipa com maior AE no meio-campo, apenas e só isso! Espero um jogo confrangedor e que vai ser decidido pelas melhores individualidades ofensivas do Benfica, seja no tempo regulamentar, seja na "lotaria" dos penalties. Editado 20 Dezembro 2020 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Dezembro 2020 O João de Deus deve ser um gajo muito chegado à alta tecnologia, deve usar o bluetooth no carro e tem uma app no telemóvel que lhe permite calcular os decibéis dos berros que ouve do Jesus. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 15 minutos: Eu vi o jogo e não vi desequilíbrios nenhuns, o Pizzi andou por lá mais ou menos como os outros. Se por desequilíbrio estás a falar no lance do 1-0, convém que se diga que é um lance completamente inofensivo e que deu golo porque o gajo do Gil meteu a cabeça à bola. Não só. Ele criou mais lances pela direita do que o do golo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de paladino77, há 1 hora: Já ontem foi feita uma chamada de atenção no tópico da Série A. Atenção aos modos a como se dirigem a outros clubes e adeptos. É possível ter opiniões opostas, discordar dos outros e aziar sem transformar os tópicos em algo parecido ao Facebook ou caixas de comentários dos jornais desportivos. Se quiserem usar tais termos, façam-no noutros lados, não aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de paladino77, há 2 horas: Vocês dão me demasiada importância. Todos com calma, sem querer irritar ninguém. Se não querias picar, qual a necessidade que tens de dizer que havia equipas protegidas? Isto para mim é claramente tentar picar, mas a malta toda discorda por isso. Eu vou-me já embora, não quero ferir sensibilidades. Um abraço e que o Benfica ganhe. Esta malta do avariado se calhar eram os mesmos que punham likes no Descartes em Março quando me chamava fascista por achar que devíamos de usar máscaras. Se quiser dar a minha opinião dou, podem ignorar-me como o representante dos NN aqui do CMPT Foi assim que a discussão envelheceu para o teu lado? Interessante... Eu acusei-te de partilhares ideias muito caras à extrema direita quando defendias o fecho de fronteiras e o lockdown geral logo na fase inicial da pandemia. Passaram nove meses e eis-me a acusar-te de seres fascista por defenderes o uso de máscaras. Não sei se o objetivo é dar a ideia de que eu sou um idiota ou que tu és uma vítima. Talvez sejam ambos. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de JohnyM, há 8 horas: Eu não sei onde vocês conseguem todos ver a expulsão para o gajo do Gil mas devo ser eu que estou mal. Agora mais uma vez não consigo perceber o critério do VAR. É que dificilmente haverá uma cotovelada mais clara do que esta do Gilberto... Achava que era o único. Não há objetividade nenhuma no nosso futebol e depois temos que levar com o seferovic 90m quando há Luka e Gonçalo... Enfim, mais um jogo a sofrer e hoje foi contra 10 lol Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 17 horas: É só entulho e quando o juntam todo ao mesmo tempo é mau demais. Seferovic, Pizzi, Cervi, Grimaldo, Samaris, pqp, nunca mais acaba esta m*rda. A falta de objetividade ainda é o pior, nos últimos minutos o Gil tinha a linha defensiva no meio campo e não foram capazes de meter uma bola nas costas uma única vez. A Supertaça vai ser resolvida na intensidade e vontade dos jogadores do FCP + bolas paradas. Eu acho que é uma questão mental. Dá ideia que metade do plantel se está a cagar para aquilo. Lo que sera, sera. Compartilhar este post Link para o post