Boitswana Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Plagio o Original, há 5 minutos: O Gil tem uma tarefa espinhosa pela frente, de momento estão 15 jogadores do Benfica contra 10 do Gil Sendo que um deles, o Ferrari vermelho, é difícil de acompanhar! 😶 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Dezembro 2020 (editado) Santo Deus... Editado 20 Dezembro 2020 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Maffu, há 7 minutos: https://www.vsports.pt/vsports/vod/sl-benfica-caso-gilberto-43-62798 tai ai. O gajo do Gil quando vai ao tackle dá-lhe 1 cotovelada, ele responde com outra. 2 agressões, 2 expulsões que deveriam ter sido mostradas, o do Gil quis disfarçar com a disputa da bola, mas aquilo não é disputa de bola nenhuma. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos: E bem que podias ter continuado com 0 posts, ninguém aqui andou a picar...esta mania de se opinar algo que seja desfarovárel a outra equipa ser picar...menos, muito menos. E atenção que não tenho nada contra ti, estás é a ver coisas onde elas não existem. Às vezes também há que ter cuidado com o que se diz né Um lance em que havia uma expulsão para cada lado, só vês uma (tudo bem, podes não ter visto, mas logo aqui começa mal). A seguir há um expulsão (por segundo amarelo) óbvia e sem espaço para dúvidas e sacas da cartada da expulsão fácil, com base no lance em que só vês uma expulsão (como se a lei da compensação tivesse alguma lógica). Ainda acabas a falar em equipas protegidas, onde nos lances em questão nenhuma equipa foi protegida. Até me admira não haver mais gente revoltada sinceramente 😂 Grande defesa do Vlacho Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Dezembro 2020 Nem contra 10 jogamos alguma coisa de jeito. E o Darwin tá horrível hoje. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Dezembro 2020 Que ridiculo, e refiro-me ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Dezembro 2020 A sério, alguém orienta uma stream que não pare de 5 em 5 minutos, e que necessita eu fzzer f5? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Dezembro 2020 A serio que o Taarabt quis sair a jogar na pequena área depois da bola na barra? À pala disso deu outra oportunidade ao Gil lol Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Dezembro 2020 Incrível a facilidade com que o Gil ganha as bolas paradas. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Dezembro 2020 Ui ui, não lhes cabe um feijão, que equipa tão desequilibrada... Mete um defesa Jesus 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 20 Dezembro 2020 https://pt.vipleague.lc/1-gil-vicente-vs-benfica-live-streaming aqui tem dado bem Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Dezembro 2020 O Taarabt a tentar sair a jogar. Só pode estar a gozar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de JohnyM, há 3 minutos: Eu não sei onde vocês conseguem todos ver a expulsão para o gajo do Gil mas devo ser eu que estou mal. Agora mais uma vez não consigo perceber o critério do VAR. É que dificilmente haverá uma cotovelada mais clara do que esta do Gilberto... Deu, não com a intensidade do Gilberto, mas deu, é agressão ou tentativa de Citação de FabioK, Agora: Às vezes também há que ter cuidado com o que se diz né Um lance em que havia uma expulsão para cada lado, só vês uma (tudo bem, podes não ter visto, mas logo aqui começa mal). A seguir há um expulsão (por segundo amarelo) óbvia e sem espaço para dúvidas e sacas da cartada da expulsão fácil, com base no lance em que só vês uma expulsão (como se a lei da compensação tivesse alguma lógica). Ainda acabas a falar em equipas protegidas, onde nos lances em questão nenhuma equipa foi protegida. Até me admira não haver mais gente revoltada sinceramente 😂 Grande defesa do Vlacho A do Gilberto foi mais que clara, a outra sim, seria preciso a intervenção do VAR...e o outro foi bem expulso, mas depois do outro lance, notou-se a facilidade com que saiu o cartão para um lado...mas isto não é apenas para o Benfica...mas revoltem-se à vontade lol Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Dezembro 2020 Esta segunda parte já é o Benfica habitual. Já tinha saudades Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Dezembro 2020 O Benfica não é melhor que nenhuma equipa da liga. Não temos jogadores, não temos treinador, não temos nada. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Duda34, há 1 minuto: O Benfica não é melhor que nenhuma equipa da liga. Não temos jogadores, não temos treinador, não temos nada. Claro que tens jogadores, não tens é que os saiba utilizar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Ricardo Pinto, Agora: A do Gilberto foi mais que clara, a outra sim, seria preciso a intervenção do VAR...e o outro foi bem expulso, mas depois do outro lance, notou-se a facilidade com que saiu o cartão para um lado...mas isto não é apenas para o Benfica...mas revoltem-se à vontade lol Eu ainda não estou a perceber a questão. Depois de não expulsar 2 gajos na jogada anterior, a revolta foi por o árbitro tomar uma boa decisão e sacar logo do 2º amarelo? Então, tás a sugerir o quê, que o cartão não saísse tão facilmente? Não estou a perceber, juro. GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Dezembro 2020 já só venho a estas threads para ver as batalhas com o paladino, espero que o gabriel marque 3 golos Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Dezembro 2020 Caido do céu.... p*ta que pariu, não jogamos a ponta de um crl. 100M de € gastos e continua a ser o Pizzi que leva a equipa ao colo. Compartilhar este post Link para o post