JP_ Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de DiNgO_BoSS, há 1 minuto: Eu acho que o gajo do Gil tem nome :-k Ygor burro que dói Nogueira Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Dezembro 2020 O Ygor Nogueira é bem expulso, pois foi reincidente na mesma infracção. O Gilberto deveria ter sido expulso, pois após se ver livre da bola, dá a cotovelada ao jogador do Gil Vicente. Aliás, até dá a sensação de que acerta duas vezes no adversário. Contudo, não considero erro grave do árbitro, mas sim mais uma oportunidade perdida pelo VAR de chamar o senhor do apito ao monitor. Tal como o lance do Coates ontem. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de JP_, há 1 minuto: Ygor burro que dói Nogueira Chiça, os pais não gostavam nada dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Dezembro 2020 O Gilberto deu uma cotovelada em si mesmo? 😵 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Rajnack, há 9 minutos: A questão não é essa. Claro que o 2 amarelo é justo. No lance anterior é que ficaram os vermelhos por mostrar. Ficaram sim senhor. Mas em que é que isso faz com que a expulsão do men a seguir já seja fácil ? lol É fácil porque é óbvia. Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos: Editei, este foi bem mostrado, comentei mais com a facilidade de expulsar para um lado...mas isto é o futebol português...há sempre as equipas protegidas. Se fosse assim tão fácil tinham ido os dois na jogada anterior e as coisas estavam exatamente como estão agora, com o Benfica a ter mais uma unidade. Já querem é fazer um filme onde ele não há Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 20 Dezembro 2020 (editado) Citação de Mister Master, há 2 minutos: Relaxa um bocado. Lol Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Mas qual picar, cresce...se fosse ao contrário e a dizer que o jogador do Gil devia ser expulso, estavas tu aqui a concordar e já não era a picar, ganha noção... . Se não tivessem vindo cá picar eu tinha ficado como estava até esse lance. Com 0 posts no tópico. Editado 20 Dezembro 2020 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de paladino77, há 1 minuto: Se não tivessem vindo cá picar eu tinha ficado como estava até esse lance. Com 0 posts no tópico. Hás de citar o post originário de tal picanço que fez com que deixasses de estar com 0 posts no tópico. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Dezembro 2020 Se o Nuno Almeida quer mesmo ajudar o Benfica, marca penalty na cotovelada do Ygor dentro da área sobre o Darwin. O lance do Gilberto, depois de rever, é expulsão fácil. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de paladino77, há 6 minutos: #somostodosovelhas Discordar da opinião dos outros é fazer figuras. Já sacaste uns likes, assim dormes melhor. Agora vir picar a malta num lance óbvio só porque não tem mais nada que fazer.. um abraço. obviamente não é pela opinião, é pelo resto da frase. mas eu entendo, deixa lá. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Dezembro 2020 O árbitro defendeu-se nesse lance do coitado do Gilberto porque o erro maior foi dele, há pelo menos 2 faltas consecutivas e ele deixou andar até dar m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Tazonde Var?! Também não é preciso chamar o VAR para lidar com o @paladino77... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de paladino77, há 1 minuto: Lol Se não tivessem vindo cá picar eu tinha ficado como estava até esse lance. Com 0 posts no tópico. E bem que podias ter continuado com 0 posts, ninguém aqui andou a picar...esta mania de se opinar algo que seja desfarovárel a outra equipa ser picar...menos, muito menos. E atenção que não tenho nada contra ti, estás é a ver coisas onde elas não existem. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Ricardo Pinto, Agora: E bem que podias ter continuado com 0 posts, ninguém aqui andou a picar...esta mania de se opinar algo que seja desfarovárel a outra equipa ser picar...menos, muito menos. E atenção que não tenho nada contra ti, estás é a ver coisas onde elas não existem. Vindo de ti, não. Mas vindo de alguns... :rmgreen: Alguém consegue arranjar uma stream decente que não para de X em X tempo? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 20 Dezembro 2020 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: E bem que podias ter continuado com 0 posts, ninguém aqui andou a picar...esta mania de se opinar algo que seja desfarovárel a outra equipa ser picar...menos, muito menos. E atenção que não tenho nada contra ti, estás é a ver coisas onde elas não existem. Vocês dão me demasiada importância. Todos com calma, sem querer irritar ninguém. Se não querias picar, qual a necessidade que tens de dizer que havia equipas protegidas? Isto para mim é claramente tentar picar, mas a malta toda discorda por isso. Eu vou-me já embora, não quero ferir sensibilidades. Um abraço e que o Benfica ganhe. Esta malta do avariado se calhar eram os mesmos que punham likes no Descartes em Março quando me chamava fascista por achar que devíamos de usar máscaras. Se quiser dar a minha opinião dou, podem ignorar-me como o representante dos NN aqui do CMPT Editado 20 Dezembro 2020 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Dezembro 2020 O Gil tem uma tarefa espinhosa pela frente, de momento estão 15 jogadores do Benfica contra 10 do Gil 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos: Mas qual picar, cresce...se fosse ao contrário e a dizer que o jogador do Gil devia ser expulso, estavas tu aqui a concordar e já não era a picar, ganha noção... Se alguém tiver video do lance do Gilberto que poste, pode muito bem ter me escapado a suposta agressão do jogador do Gil ao Gilberto... Agora o que foi expulso, mereceu. https://www.vsports.pt/vsports/vod/sl-benfica-caso-gilberto-43-62798 tai ai. O gajo do Gil quando vai ao tackle dá-lhe 1 cotovelada, ele responde com outra. 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Dezembro 2020 Darwin, não ouças o que o Seferovic te diz, its a trap. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Dezembro 2020 Bom amarelo agora ao Weigl... lol .... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Maffu, há 2 minutos: https://www.vsports.pt/vsports/vod/sl-benfica-caso-gilberto-43-62798 tai ai. O gajo do Gil quando vai ao tackle dá-lhe 1 cotovelada, ele responde com outra. Na verdade o Gilberto deu duas até. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de paladino77, há 3 minutos: Vocês dão me demasiada importância. Todos com calma, sem querer irritar ninguém. Se não querias picar, qual a necessidade que tens de dizer que havia equipas protegidas? Isto para mim é claramente tentar picar, mas a malta toda discorda por isso. Eu vou-me já embora, não quero ferir sensibilidades. Um abraço e que o Benfica ganhe. Esta malta do avariado se calhar eram os mesmos que punham likes no Descartes em Março quando me chamava fascista por achar que devíamos de usar máscaras. Se quiser dar a minha opinião dou, podem ignorar-me como o representante dos NN aqui do CMPT Meu, vai lá fora, fuma um cigarro e volta. Vai fazer-te bem. Tem calma. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de paladino77, há 2 minutos: Vocês dão me demasiada importância. Todos com calma, sem querer irritar ninguém. Se não querias picar, qual a necessidade que tens de dizer que havia equipas protegidas? Isto para mim é claramente tentar picar, mas a malta toda discorda por isso. Eu vou-me já embora, não quero ferir sensibilidades. Um abraço e que o Benfica ganhe. Esta malta do avariado se calhar eram os mesmos que punham likes no Descartes em Março quando me chamava fascista por achar que devíamos de usar máscaras. Se quiser dar a minha opinião dou, podem ignorar-me como o representante dos NN aqui do CMPT Eu não sou fascista, mas vou ser grammar nazi. Parem de escrever “dever de” fds. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Dezembro 2020 Eu não sei onde vocês conseguem todos ver a expulsão para o gajo do Gil mas devo ser eu que estou mal. Agora mais uma vez não consigo perceber o critério do VAR. É que dificilmente haverá uma cotovelada mais clara do que esta do Gilberto... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de paladino77, há 6 minutos: Vocês dão me demasiada importância. Todos com calma, sem querer irritar ninguém. Se não querias picar, qual a necessidade que tens de dizer que havia equipas protegidas? Isto para mim é claramente tentar picar, mas a malta toda discorda por isso. Eu vou-me já embora, não quero ferir sensibilidades. Um abraço e que o Benfica ganhe. Esta malta do avariado se calhar eram os mesmos que punham likes no Descartes em Março quando me chamava fascista por achar que devíamos de usar máscaras. Se quiser dar a minha opinião dou, podem ignorar-me como o representante dos NN aqui do CMPT Eu disse que o Benfica era a equipa protegida? Acho que sempre esteve à vista que as 3 grandes são mais protegidas, e beneficiadas pelos árbitros. Compartilhar este post Link para o post