Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Gil Vicente vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 4 minutos:

Este Jorge Jesus é uma fraude.

Só piorou com a saida do Raul José. O gajo parece ter Adjuntos só por ter, visto que pouco ou nada quer saber das opiniões deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Sim, claro.

O Gil com 2 ou 3 oportunidades flagrantes e o Benfica com o jogo desbloqueado num auto-golo.

Viste a primeira parte? Lol, tá bem abelha....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Não jogamos a ponta de um crl, mas merecemos estar a ganhar. Por 2 talvez não, mas merecemos estar a ganhar.

O Gil teve 4 oportunidades flagrantes neste início de segundo tempo. Até tenho curiosidade em ver o xG deste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, Agora:

O Gil teve 4 oportunidades flagrantes neste início de segundo tempo. Até tenho curiosidade em ver o xG deste jogo.

Mas a primeira parte foi nossa. É como disse, merecemos estar a ganhar, mais que o Gil, mas nunca por 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 3 minutos:

O cruzamento foi bem feito.

Aquele é o pé fraco dele e a bola sai a desviar 

A mim parece-me claro que ele queria centrar para trás.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Só piorou com a saida do Raul José. O gajo parece ter Adjuntos só por ter, visto que pouco ou nada quer saber das opiniões deles.

O adjunto dele é que dá o treino por assim dizer, embora ele esteja sempre presente também, mas a sua equipa técnica hoje em dia tem mais peso no seu trabalho.

Edit. Quanto ao resto, Jesus decide sempre pelo que lhe parece.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Mas a primeira parte foi nossa. É como disse, merecemos estar a ganhar, mais que o Gil, mas nunca por 2.

Concordo, por isso é que falei em xG (expected goals). Tenho a sensação que o do Gil seria mais alto nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 1 minuto:

O adjunto dele é que dá o treino por assim dizer, embora ele esteja sempre presente também, mas a sua equipa técnica hoje em dia tem mais peso no seu trabalho.

A sensação que dá é isto é um one man show, pelo menos durante o jogo e na sua estratégia.  Pá, no tempo do Raúl José sempre me pareceu eles estarem constantemente a falar da estratégia. Agora parece-me ele completamente isolado nessas decisões.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma diferença para o jogo com o Vitória é que pelo menos já tentamos atacar a profundidade. Continuamos a circular a bola demasiado devagar 

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOL

30M e podem levar este gajo. Já começa a meter nojo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

A sensação que dá é isto é um one man show, pelo menos durante o jogo e na sua estratégia.  Pá, no tempo do Raúl José sempre me pareceu eles estarem constantemente a falar da estratégia. Agora parece-me ele completamente isolado nessas decisões.

Talvez porque o adjunto é um bocado pau mandado, ele faz o que o JJ manda basicamente, em relação ao jogo ele tem alguns analistas, portanto a nivel de estratégia e gestão é ele que tem esse poder de decisão e segundo ele também se baseia nos indices físicos  etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema do Crinas com o Ramos?  O chavalo comeu-lhe a filha?

Citação de Osbourne, há 1 minuto:

Talvez porque o adjunto é um bocado pau mandado, ele faz o que o JJ manda basicamente, em relação ao jogo ele tem alguns analistas, portanto a nivel de estratégia e gestão é ele que tem esse poder de decisão e segundo ele também se baseia nos indices físicos  etc.

Faz sentido a estratégia ser dele, mas faz igualmente sentido a decisão ser partilhada entre todos, ou os outros terem alguma intervenção nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Everton (?) falha o passe e o Gil sai em contra ataque. O Taarabt em vez de recuperar, já que é um dos dois médios, não, fica a reclamar porque o passe não entrou nele. 

Po crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Qual é o problema do Crinas com o Ramos?  O chavalo comeu-lhe a filha?

Faz sentido a estratégia ser dele, mas faz igualmente sentido a decisão ser partilhada entre todos, ou os outros terem alguma intervenção nisso.

E têm, agora talvez não se veja isso dentro de campo,até porque agora anda tudo muito comedido nos bancos por causa da falta de barulho nos estádios. 😁

Compartilhar este post

Link para o post

E mete o boneco que está ali a fazer figura. 

Citação de Osbourne, Agora:

E têm, agora talvez não se veja isso dentro de campo,até porque agora anda tudo muito comedido nos bancos por causa da falta de barulho nos estádios. 😁

Sinceramente, não me parece rigorosamente nada. É que se a equipa técnica dele concorda com isto, e se são eles que treinam a parte ofensiva e defensiva da equipa, então não valem a ponta de um crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

As bolas paradas do Benfica são uma comédia 

É só cruzar para o segundo poste.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao jogamos nada contra 11, jogamos pior ainda contra 10. Ganhamos sem saber como, mais uma vez ficam mascaradas a m*rda de jogo que fazemos. Ansioso pelo jogo da supertaça, vamos perder por muitos 

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a primeira parte, mas o Benfica já tinha feito por estar a merecer estar a ganhar, apesar de não estar a jogar bem, longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

E mete o boneco que está ali a fazer figura. 

Sinceramente, não me parece rigorosamente nada. É que se a equipa técnica dele concorda com isto, e se são eles que treinam a parte ofensiva e defensiva da equipa, então não valem a ponta de um crl.

São os homens da confiança dele, obviamente que são o núcleo duro de trabalho do JJ, se a equipa se apresenta assim é o trabalho de todos que está ali reflectido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...