Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Peripécias do Futebol Português

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, Agora:

Pelo que percebi, o que iniciou isto tudo foi o seguinte:

O Hélder Malheiro disse ao Duarte Gomes que tinha sido nomeado para o moreirense-estrela da 32ª jornada e que tinha sido informado da nomeação por um indivíduo que será funcionário ou prestador de serviços do estrela, antes das nomeações terem sido comunicadas pelo conselho de arbitragem aos árbitros.

Coitado do Malheiro.

Se fosse uma nomeação para um jogo dos grandes já não bufava 😂

Ao menos que aproveitem para limpar aquilo de cima abaixo, a começar pelo corrupto do Proença.

A nossa pré época começou em grande.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente em jogo está um Moreirense x Estrela, mas os comunicados são do Porto e Benfica 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 17 minutos:

Pelo que percebi, o que iniciou isto tudo foi o seguinte:

O Hélder Malheiro disse ao Duarte Gomes que tinha sido nomeado para o moreirense-estrela da 32ª jornada e que tinha sido informado da nomeação por um indivíduo que será funcionário ou prestador de serviços do estrela, antes das nomeações terem sido comunicadas pelo conselho de arbitragem aos árbitros.

Ou seja, no fundo o Duarte Gomes até nem tem culpa porque foi alguém do CA a revelar informações supostamente confidenciais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Ou seja, no fundo o Duarte Gomes até nem tem culpa porque foi alguém do CA a revelar informações supostamente confidenciais?

Sim, o DG é o denunciante. Quanto à segunda parte, pode ter sido isso ou pode ter sido pior, i.e., nomeações escolhidas por clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o Hélder Malheiro, não tenho o telefone dele. Podiam ter escolhido um árbitro com o qual eu falasse.

Olha aí está uma bela maneira de se demarcar das suspeitas de que é alvo por ter influenciado árbitros. Afirmando "eu nem tinha o número deste, pá".

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Sousa está na CMTV a dizer "não é só isto".

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me claro que o Boavista terá que ser novamente colocado na primeira liga.

• Like 1
  • Haha 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o Estrela desce ou não ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Menendez 9, há 2 horas:

Não conheço o Hélder Malheiro, não tenho o telefone dele. Podiam ter escolhido um árbitro com o qual eu falasse.

Olha aí está uma bela maneira de se demarcar das suspeitas de que é alvo por ter influenciado árbitros. Afirmando "eu nem tinha o número deste, pá".

É a nova versão do João "pode ser" Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luciano Gonçalves tem aspecto de ser uma bela peça. Sempre pode continuar com o outro tachinho que tem de presidente da assembleia municipal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Menendez 9, há 3 horas:

Isto é sem tirar nem pôr a Rita Matias, quando questionada sobre acusações de pedofilia de um cheganito qualquer do partido, ter dito “pensava em 10 outros do partido antes desse”

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 horas:

Pode não ser competente, mas aparentemente fez a coisa correta neste caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 5 horas:

Supostamente em jogo está um Moreirense x Estrela, mas os comunicados são do Porto e Benfica 😂

Sarajevo 1914

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 11 horas:

E, sejamos honestos, não há ninguém que ache que o Duarte Gomes tenha feito um bom trabalho.

Mas o Duarte foi lá para trabalhar ou por ser um dos melhores amigos do Proença e manter ainda mais controlado o pau mandado do Luciano?

Citação de Ghelthon, há 6 horas:

A ser verdade era curioso saber por que motivo o Duarte se lembrou agora de tudo isto e não bateu logo com a porta na hora se é assim tão puro e honesto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 9 minutos:

A ser verdade era curioso saber por que motivo o Duarte se lembrou agora de tudo isto e não bateu logo com a porta na hora se é assim tão puro e honesto.

Também pensei nisso. Porque não veio logo dizer o que disse hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 20 minutos:

Mas o Duarte foi lá para trabalhar ou por ser um dos melhores amigos do Proença e manter ainda mais controlado o pau mandado do Luciano?

Não sei do que falas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...