Alonso. Publicado 23 Janeiro 2021 (editado) Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Tem 2 faltas no jogo... Eu tava a dar uma justificação, não estou a dizer que era merecido. Porque nem sabia das faltas do Porro Editado 23 Janeiro 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Janeiro 2021 Mas o banco do Braga é uma comédia, pqp. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Janeiro 2021 Nao sei se nao era vermelho Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 23 Janeiro 2021 O relvado tá bom para os carrinhos do Neto Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 23 Janeiro 2021 Agora é só mesmo defender.... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Janeiro 2021 Agora que estava em jogo, ele levanta a bandeira logo 😄 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Janeiro 2021 Este vinha para a rua e já não jogava contra o Boavista! Tudo fazem para nos prejudicar! 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2021 Porque raio seria vermelho? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Janeiro 2021 Citação de doom_master, há 2 minutos: Entendido. Independentemente do que foi dito, a não ser que fossem claras ameaças à integridade física (o que não me parece ser o caso), defendo que discussões destas, entre elementos dos bancos, não deveriam dar expulsão. Não é assim tão linear. Se estivesse a escalar para dentro de campo acaba por fazer sentido Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Janeiro 2021 Troca por troca é tão estúpido... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Janeiro 2021 Neto para dar segurança defensiva. /s Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2021 Citação de Axadrezado, Agora: Este vinha para a rua e já não jogava contra o Boavista! Tudo fazem para nos prejudicar! 🤣 Não vai jogar de qualquer das maneiras, não seria titular. 😅 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Porque raio seria vermelho? Eu acho que podia ser visto como agressao Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2021 Espero pelo Salvador no final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Porque raio seria vermelho? Porque só tem intenção de acertar no jogador. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Porque raio seria vermelho? Só jogou as bolas... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Janeiro 2021 Só rezo para que o Neto não enterre Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 23 Janeiro 2021 A substituição ao intervalo não conta para as 3 que se pode fazer durante o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Eu acho que podia ser visto como agressao Why? Imprudência talvez mas ele não dá um pontapé no adversário, existe uma clara tentativa de parar o adversário nada mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Janeiro 2021 Citação de JohnyM, há 2 minutos: Não é assim tão linear. Se estivesse a escalar para dentro de campo acaba por fazer sentido Sim, certo. Mas não senti que estivesse, estava mais a escalar do campo para fora que o oposto. Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Espero pelo Salvador no final do jogo. E pelo Carvalhal. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Janeiro 2021 O João Mário parece que está a ver montras na baixa. Compartilhar este post Link para o post