Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2021 Entreguem logo um golo ao Braga fds. Que ridículo este Tiago Martins. 2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Janeiro 2021 Com o Mota está aqui uma tag team de peso. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: O Pedro Gonçalves tem de crescer um bocado se quer vir a ser um jogador de elite. Eu se fosse o seleccionador teria decidido agora não o levar ao Euro. Lol Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Janeiro 2021 ahahahahaha ch*paAAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Janeiro 2021 VAMOS CAR*LHO TAÇA DA CERVEJA É NOSSA Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Janeiro 2021 este árbitro é incrível ahahah. que ridiculo. mais um dia no futebol deste país. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Janeiro 2021 Digam-me que não foi o Carvalhal a entrar em campo novamente Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Janeiro 2021 O MVP foi o Coates, de muito, muito longe. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Janeiro 2021 O Carvalhal foi expulso novamente? LOL Relvado de m*rda e árbitro de m*rda. Porra, é isto que a Liga quer vender como produto do futebol? Fiquei muito feliz com esta vitória do Amorim e do Sporting. Que lhes dê animo para o campeonato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Janeiro 2021 Contra tudo e contra todos, mais uma vez. Esta vai com beijinho. Já lá mora crl! 2 Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 23 Janeiro 2021 Mais uma boa arbitragem, eu era menino para levar este arbitro ao EURO, que classe. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2021 Então este crl deixa marcar o primeiro canto mas não deixa o segundo, wtf. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Janeiro 2021 Ja taaaa. Ansioso pelo Carvalhal e Salvador. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: O Pedro Gonçalves tem de crescer um bocado se quer vir a ser um jogador de elite. Eu se fosse o seleccionador teria decidido agora não o levar ao Euro. Eu era ao contrário, até neste campo de merd* dá chocolate, joga muito! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Janeiro 2021 É pah o Braga não merecia perder o jogo. Grande evolução que tiveram, não tem medo de jogar olhos nos olhos com nenhum dos grandes 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 23 Janeiro 2021 O Braga merecia levar a penaltys pelo menos. Parabéns ao SCP, soube sofrer e aguentar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Janeiro 2021 Braguinha. Que figurinhas. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Janeiro 2021 Bonito espetáculo esta final da taça 😂 Parabéns ao Sporting Compartilhar este post Link para o post