JP_ Publicado 23 Janeiro 2021 O Matheus Nunes devia ter sido expulso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2021 Citação de Jimpo, há 12 minutos: Salvador Tiago Sá ri-me d+ 😂 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Janeiro 2021 (editado) Citação de kareca, há 3 minutos: por acaso este ano tem sido bastante Espera só ate sermos campeões e criticarem o governo por nao ser permitido festejar no Marquês mistergreen Editado 23 Janeiro 2021 por Dominator Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Janeiro 2021 Em nome do Núcleo Sporting, apresento as nossas sinceras desculpas. Futuramente entraremos em contacto com a Comissao CMPTiana de Assuntos Possíveis de Comentar antes de fazermos posts desnecessários. Saudações Leoninas. 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Janeiro 2021 Até o descartes já treme hehehe carrega varandas Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Janeiro 2021 Salvador: "aonde o Esmurrate" 😂 Que lindo, isto nem num argumento de Hollywood. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Janeiro 2021 Este Salvador é completamente ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Janeiro 2021 Salvador LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Janeiro 2021 Deviam ver a entrevista que o RA está a dar à SportTV neste momento 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Janeiro 2021 Este Salvador é um riso pegado. Chega lá e dizem que não há perguntas. Salvador fala. Salvador responde a várias perguntas porque quer aparecer. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Janeiro 2021 Salvador, eu amo-te de verdade. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 25 minutos: What, isso é verdade ? Já não havia medalhas para os últimos 3 ou 4 do Sporting. Dos últimos, só o Coates teve medalha Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 23 Janeiro 2021 Epa estou rendido ao Amorim, estou a ver a entrevista e está a dar gosto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Janeiro 2021 Citação de Seferogol, Agora: Já não havia medalhas para os últimos 3 ou 4 do Sporting. Dos últimos, só o Coates teve medalha O Amorim tb Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Janeiro 2021 Coisa linda a entrevista do RA Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Janeiro 2021 Citação de Jimpo, Agora: Coisa linda a entrevista do RA Estava aqui a pensar o quanto é injusta a vida para quem tem de levar com Jesus e Conceição. Bem sei que a cara de quem ganha não é a cara de quem perde, mas f*da-se. 2 Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 23 Janeiro 2021 Alguem que tenha a entrevista que possa disponibilizar se faz favor... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2021 "Na vida é preciso saber e perder e é muito bonito saber ganhar e perder e também é muito bonito nestes momentos saber ganhar. " Salvador, António. 2021. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Janeiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Estava aqui a pensar o quanto é injusta a vida para quem tem de levar com Jesus e Conceição. Bem sei que a cara de quem ganha não é a cara de quem perde, mas f*da-se. Mesmo ele diz que não sabe como será quando começar a perder, mas só o ter noção disso e a maneira como ele o diz com tanta naturalidade é muito diferente do que temos visto Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Janeiro 2021 Segundo o Salvador é sinal de pequenez festejar uma conquista de uma taça? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 23 Janeiro 2021 O Salvador está a falar de que modalidade? De futebol não é de certeza Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Janeiro 2021 O Salvador acabou de condenar o Sporting por festejar um título argumentando que só o fizeram porque foi sobre o Braga? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Janeiro 2021 Citação de Black Hawk, Agora: O Salvador acabou de condenar o Sporting por festejar um título argumentando que só o fizeram porque foi sobre o Braga? O Salvador é um labrego. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 23 Janeiro 2021 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Coisa linda a entrevista do RA Uma pena o Carvalhal não ir lá dar uma entrevista em conjunto. Ao menos há o show do salvador. 2 1 Compartilhar este post Link para o post