Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça da Liga] Sporting CP 1-0 SC Braga [RF]

Publicações recomendadas

Ah crl no mesmo tópico consigo ser defensor e atacante dos árbitros. Assim sim!

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

E o pobre do Neto que não teve medalha? LOL

What, isso é verdade ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

O Paulinho a despejar a garrafa na cabeça ahah

Ele está de manga comprida e com a camisola do clube por cima, deve estar cheio de calor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Um plot twist digno de WWE.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Não disse nem que defendeste nem que atacaste a classe de árbitros em geral. Só me fez confusão o ataque pessoal ao Tiago Martins que fizeste, especialmente tendo em conta que é teu colega e que isto é um fórum público.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

What, isso é verdade ?

Sim, já só sobrava uma e vinha o Coates, o capitão, atrás. Não lhe deram para dar ao Coates 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 3 minutos:

Porque é que tira do sério? Se apitar e depois não tivesse fora-de-jogo não podia voltar atrás e dar golo. É preferível anular antes de entrar para o VAR não poder atuar e continuarmos com as discussões que X e Y foi prejudicado?

E gosto da classe com que se critica de forma violenta um colega de profissão num fórum público. 

Ele certamente refere-se a lances óbvios e que muitas vezes depois o jogo continua normalmente, mesmo que seja com cantos. Além que é diferente um lance que acaba logo em fora de jogo e um que acaba em golo/quase golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Agora:

Sim, já só sobrava uma e vinha o Coates, o capitão, atrás. Não lhe deram para dar ao Coates 😂

Além dele, mais uns quantos do staff não tiveram medalha. Chegou a um ponto que estavam a guardar só duas para o Amorim e para o coates

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 1 minuto:

Não disse nem que defendeste nem que atacaste a classe de árbitros em geral. Só me fez confusão o ataque pessoal ao Tiago Martins que fizeste, especialmente tendo em conta que é teu colega e que isto é um fórum público.

Antes criticar publicamente do que no grupinho whatsapp tipo pitas de escola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, Agora:

Quem era o miúdo do Braga a chorar?

Salvador 

Tiago Sá

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar a brincar, o Paulinho foi a primeira pessoa da estrutura a dar a entender que vamos lutar pelo título. xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 2 minutos:

Ele certamente refere-se a lances óbvios e que muitas vezes depois o jogo continua normalmente, mesmo que seja com cantos. Além que é diferente um lance que acaba logo em fora de jogo e um que acaba em golo/quase golo.

"É fraco como pessoa" refere-se a que lance do jogo mesmo?

Eu nem ligo nenhuma a ter ganho Sporting ou Braga, não estou aqui a dizer que o árbitro esteve bem sequer. Só não faria o que ele fez a nenhum colega da minha área.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 1 minuto:

"É fraco como pessoa" refere-se a que lance do jogo mesmo?

Eu nem ligo nenhuma a ter ganho Sporting ou Braga, não estou aqui a dizer que o árbitro esteve bem sequer. Só não faria o que ele fez a nenhum colega da minha área.

E o que é que eu disse que tenha sequer algo a ver com esse assunto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

E o que é que eu disse que tenha sequer algo a ver com esse assunto?

? Quotaste o meu post onde eu disse que ele atacou pessoalmente o árbitro e agora não disseste nada em relação a esse assunto?

Tomas um xanax e aproveita a conquista da Taça da Liga, foi merecida pelo que o Sporting fez em campo nos 3 jogos que disputou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 5 minutos:

Meu colega no quê? Ele faz profissão daquilo que para mim é um hobby. É a única coisa que temos em comum. 

Mas só para perceber, pela tua teoria eu por ser árbitro não posso comentar nada é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem decidiu o jogo foi o Porro, mas o MVP foi o Coates. Limpou tudo, fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 2 minutos:

? Quotaste o meu post onde eu disse que ele atacou pessoalmente o árbitro e agora não disseste nada em relação a esse assunto?

Tomas um xanax e aproveita a conquista da Taça da Liga, foi merecida pelo que o Sporting fez em campo nos 3 jogos que disputou.

Falas disso no fim mas começas com a cena dos foras de jogo e eu só falo disso. E ja não é a primeira vez que me fazes esta m*rda de trocares completamente o que digo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 23 minutos:

Nem mais. E agora vem a questão para queijinho, qual é o critério usado para as nomeações? Como é que se mete um árbitro assim a apitar a final da menina bonita do Proença?

Deixa aí uma lista de árbitros que entendes que poderiam ser nomeados para esta final.

É que, sinceramente, vocês já não se podem aturar... Quando perdem não se pode com a calimerice, mas quando ganham ainda ficam piores. É os amarelos, as faltas, os critérios, tudo e mais alguma coisa vos serve para se queixarem que os árbitros vos prejudicam. Constantemente. Do princípio ao fim dos jogos. Em todos os tópicos. Desde o inevitável post "Este já está apresentado..." até ignorarem decisões em que são claramente favorecidos passando por interpretações das Leis do Jogo à medida. É demasiado repetitivo. E cansativo.

Editado por Descartes
  • Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...