Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça da Liga] Sporting CP 1-0 SC Braga [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Vimaranes1922, Agora:

Uma pena o Carvalhal não ir lá dar uma entrevista em conjunto. Ao menos há o show do salvador.

Isso é só quando ganha, aí sim é um gentleman e uma lufada de ar fresco como ele diz

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

que entrada assassina dos tomates do Palhinha sobre os pitons do Musrati.

Finalmente entrou em campo o Porro. Bom golo. 

Ora aí está o Salvador a mostrar que viu o mesmo que eu. Granda Shalvador pá! 

Aprendeu aquela dos festejos com o SC tinha de a usar hoje. 

Que asco

Compartilhar este post

Link para o post

Fui contra a vinda do Amorim porque não achava que ele valia o que pagámos por ele. Ainda hoje não sei se vale, mas é inegável que está a fazer um grande trabalho. Não só pelos resultados mas também porque, apesar do Sporting ainda poder jogar muito melhor, admiro a coragem dele para implementar o modelo de jogo que ele quer e acha ser o correcto, e a forma como fala. Pode chegar muito longe, e seria bom sinal se o fizesse no Sporting.

Editado por Ghelthon
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a competição mais importante do mundo, mas sabe a mel na mesma. Bela vitória. Espero que seja o primeiro de muitos troféus com o Amorim ao lema. Ah, e só deixar isto porque hoje ninguém passava por ele:

giphy.gif 

Que jogo do capitão. Provavelmente, o melhor que fez desde que chegou. Para mim, foi o melhor jogador em campo, sem dúvida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

"Deu grande satisfação ver um clube como o Sporting a vibrar tanto com uma vitória sobre o Sp. Braga. Mostra que, às vezes, eles sentem-se pequenos ao lado do nosso clube. Na vida é preciso saber ganhar e perder. Também é preciso saber ganhar", atirou.

1 - Dá satisfação ganhar uma competição quer contra o Braga, Benfica ou o Realense.

2 - Nunca nos sentimos pequenos ao lado do Braga, amigo.

3 - É preciso saber ganhar e perder, e tu sabes bem o que é perder finais contra o Sporting.

4 - Tens tão bom perder que nem dás os parabéns ao Sporting, mas sim aos jogadores do Braga.

Eu como natural e residente de Braga, metes nojo ver-te ligado a este grande cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vagandas continua a prestar vassalagem ao teu amigo do braguinha que não passa de um clube pequeno para ele continuar a ofender o meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvador é provavelmente o gajo mais labrego que existe. Conheço um men que trabalhou no Braga e é cada história que uma pessoa não sabe se há-de se rir ou sentir vergonha alheia. É um gajo que teve de ter pessoal a ensinar-lhe como se comportar à mesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Poucas coisas dão mais prazer na vida que ganhar ao Braga do Salvador. Que personagem asquerosa e mínima, parece aquela malta pequenina que vai buscar o banco e põe-se a gritar que é grande mas toda a gente sabe que não é.

Nada contra os Bracarenses mas é difícil gostar daquilo que ali está. EDIT: Quem está de fora só o consegue mesmo fazer por afinidade a alguém especial que esteja lá porque se for por quem manda e aquilo que representa, só lhes deseja a derrota.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi um dia difícil para o António Salvador, há que dar o devido desconto.

futsal.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 1 hora:

Porque é que tira do sério? Se apitar e depois não tivesse fora-de-jogo não podia voltar atrás e dar golo. É preferível anular antes de entrar para o VAR não poder atuar e continuarmos com as discussões que X e Y foi prejudicado?

E gosto da classe com que se critica de forma violenta um colega de profissão num fórum público. 

Porque a questão não é assinalar o fora de jogo e deixar seguir e apenas assinalar quando for golo/fora wtv. A questão é quando não assinalam e daí resulta cantos, bolas ao poste, lances de perigo que podem desmotivar/motivar uma equipa. Os fiscais de linha têm uma série de lances que simplesmente não assinalam porque sabem que qualquer coisa o VAR anula, não pode ser. O VAR está lá para corrigir os erros, não para arbitrar por eles.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

"Onde é que esteve a incapacidade do Braga?"

"Não houve incapacidade, tivemos capacidade de tentar marcar mas não conseguimos"

Boa Fransérgio

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de solha, há 1 hora:

Vagandas continua a prestar vassalagem ao teu amigo do braguinha que não passa de um clube pequeno para ele continuar a ofender o meu clube.

Wtf lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que o Sporting levou um banho de bola mas as duas ocasiões mais concretas foram do Sporting. Um Remate do Pote e o remate do Sporar.

O Braga tem um golo anulado em fdj que não conta, e o único lance de perigo real à baliza também estava fora de jogo o Paulinho antes de rematar à barra. O resto foi muita coisa consentida pelo Sporting em que esteve muito bem na defesa não dando espaço nas costas, fechando bem quando o Galeno tinha bola e só tivemos mais dificuldade com a entrada do Iuri (lá está, isto tudo com risco porque bastava uma desatenção para atirar tudo por água abaixo).

A verdade é que o Adan (posso estar enganado e não me lembrar) não faz uma defesa de grau elevado sem ser no livre já depois da hora do Novais. 

Nunca senti que iriamos sofrer sem ser de erro individual/ressalto/bola presa na água, porque em termos organizacionais estivemos bem a anular os maiores perigos do Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 21 minutos:

A verdade é que o Adan (posso estar enganado e não me lembrar) não faz uma defesa de grau elevado sem ser no livre já depois da hora do Novais. 

Defende para a frente um remate que depois dá o golo anulado ao Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Defende para a frente um remate que depois dá o golo anulado ao Braga.

Não contei por erro. Não estava a contar porque o golo tinha sido anulado, mas realmente o remate do Iuri é legal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a infeliz ideia de meter na CMTV a assistir 5 minutos a esta coisa a que chamam debate e este Octávio Lopes é completamente execrável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...