Mesut Ozil Publicado 25 Janeiro 2021 Estiveram os dois mal, mas é engraçado ver os outros a arrasar o Pepe à primeira oportunidade possível. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Janeiro 2021 Eu acho mais engraçado ver a desculpabilização a um jogador com um historial rico em actos impróprios para alguém que viva numa sociedade moderna, mas pronto, há sempre aquela ressalva da reacção instântanea, como se as pessoas passassem a vida a agredir-se nas suas vidas profissionais por cada vez que um colega/cliente/vendedor/rival lhes mói o juízo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Janeiro 2021 Fez-me lembrar uma cena que causa sempre um sentimento de grande nostalgia. Que saudades... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Janeiro 2021 Fiquei com expectativas para ver aqueles dois à batatada, desiludiram-me. São coisas que acontecem. No calor do jogo, o Pepe provavelmente berrou-lhe aos ouvidos nos últimos minutos e, quando o foi cumprimentar depois, o Loum nem quis saber e já só teve vontade de investir. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de UnReal, há 9 horas: Este moço que relata na sporttv não engana ninguém, ai se ele pudesse na meia final da taça da liga então era evidente, mas aí sempre era o clube dele Rui Pedro Rocha. É benfiquista. Estás a falar dos relatos dos festejos dos golos do Sporting contra o Porto? Foi super efusivo...por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Estás a falar dos relatos dos festejos dos golos do Sporting contra o Porto? Foi super efusivo...por acaso. Acho que isso aconteceu em todos os jogos da Taça da Liga, até mostrei o relato dos golos à minha namorada porque reparei nisso e achei engraçado. 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Janeiro 2021 Ficou penalty por marcar por mão do Corona, parece me Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Duda34, há 6 minutos: Ficou penalty por marcar por mão do Corona, parece me E outro dos pitons no braço do Marega. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Janeiro 2021 Há acumulação de amarelos para os treinadores? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Janeiro 2021 (editado) Citação de Activate, há 34 minutos: E outro dos pitons no braço do Marega. O lance em questão já agora. Editado 26 Janeiro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 19 minutos: Há acumulação de amarelos para os treinadores? Acho que não (tás a falar de 5 amarelos = suspensão certo?) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 8 minutos: Acho que não (tás a falar de 5 amarelos = suspensão certo?) Isso. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Janeiro 2021 Mas até fazia sentido. Por acaso. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de HappyKing, há 1 hora: O lance em questão já agora. Espero que o Farense leve esse lance à CA na reunião de urgência que estão a pedir. Isso e a explicação de 7 minutos de compensação num jogo praticamente sem paragens. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Activate, há 4 horas: E outro dos pitons no braço do Marega. E outro por entrada a pé juntos por trás do defesa direito do Tires sobre o extremo esquerdo do Carcavelos. Que mania de responder a um facto com outro que nada tem a ver, nem sequer são jogadas minimamente similares. Mas enfim. Respondendo ao que levantaste: penalty claro sobre o Marega. Nem sequer vi o lance até mo mostrares. Bom truque de WWE. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Janeiro 2021 O Lume é boludo. Já foi à claque pra partir aquela gente toda à porrada, agora faz frente ao Pepe. O homem não nega. Compartilhar este post Link para o post