Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Farense 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

vocês parece que estão a ver o big brother

eles agora vão ao confessionário dizer o que se passou 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Distanciou, sim. Depois de ser separado.

Poder-se-á dizer que não devia ter empurrado, mas:

a) Ninguém sabe quem disse m*rda;

b) Ninguém sabe o que foi dito.

Posto isto, imaginando que é o Loum a mandar uma caralhada ao Pepe, a reação natural é...reagir. 

Não estou a dizer que é correto, simplesmente acho que falar sem saber o que aconteceu não faz sentido.

A reacção normal, ainda para mais de um capitão, é resolver no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 minuto:

A reacção normal, ainda para mais de um capitão, é resolver no balneário.

Sim, na teoria, sim. No entanto, as coisas não são tão lineares assim. 

E eu não estou a defender nem um nem outro, que têm ambos a sua quota parte de culpa.

Nem tu nem eu sabemos sequer se foi algo relacionado com o jogo/futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Nem tu nem eu sabemos sequer se foi algo relacionado com o jogo/futebol.

Que raio, seria sobre o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 minutos:

vocês parece que estão a ver o big brother

eles agora vão ao confessionário dizer o que se passou 

Vão ser automaticamente nomeados pela Voz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Distanciou, sim. Depois de ser separado.

Poder-se-á dizer que não devia ter empurrado, mas:

a) Ninguém sabe quem disse m*rda;

b) Ninguém sabe o que foi dito.

Posto isto, imaginando que é o Loum a mandar uma caralhada ao Pepe, a reação natural é...reagir. 

Não estou a dizer que é correto, simplesmente acho que falar sem saber o que aconteceu não faz sentido.

A reação natural é levar para o balneário, é isso que se espera de um capitão de equipa. O capitão não serve apenas para levar a braçadeira no braço, serve para liderar por exemplo, para resolver as coisas.
O Loum pode-lhe ter dito que ele é filho de 30 putas, o Pepe como capitão tem de levar o caso para o tribunal de qualquer equipa que é o balneário. É que nem pode existir aqui outra discussão ou pensamento, não existe qualquer treinador que possa aceitar ver a sua equipa em confrontos em campo perante todos os outros.
Eles são homens, os confrontos fazem parte de qualquer profissão ou equipa mas são resolvidos no balneário, sempre. Isto é a regra mais sagrada do futebol, a partir do momento em que pisam o primeiro centímetro de relva, morrem uns pelos outros, não se vão virar uns aos outros por causa de palavras.
O Pepe por mais ofendido que estivesse, enquanto capitão pegava no assunto e resolvia num local onde não se veja.

O Mourinho que é o Mourinho e capitalizou o confronto Son vs Lloris, disse exatamente aquilo que é a verdade. Estes confrontos têm de ocorrer no balneário, não é no meio-campo.
E isto é mais comum do que aquilo que se possa achar, uma entrada mais dura num treino às vezes desperta estas merdas mas nunca se resolve isto assim e muito menos ali.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o lance sem ser no vídeo aí postado mas o que se diz no Facebook é que o Pepe ia cumprimentar o Loum e este recusou. Vale o que vale 

Btw, um capitão a sério desancava-o no balneário. 

Editado por Alvin Kamara

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto:

Não vi o lance sem ser no vídeo aí postado mas o que se diz no Facebook é que o Pepe ia cumprimentar o Loum e este recusou. Vale o que vale 

Btw, um capitão a sério desancava-o no balneário. 

Eles cumprimentam-se, só que o Loum diz-lhe algo e pronto, o resto é história.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Eles cumprimentam-se, só que o Loum diz-lhe algo e pronto, o resto é história.

👍 Não vi e o que li deu outra sensação da coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 21 minutos:

Sem saber o que o Loum disse, mas teve de ser muito grave ou nada justifica uma reação tão agressiva do Pepe. E ainda assim estás m*rdas têm mais é de ser resolvidas dentro do balneário.

Sim, que é preciso mesmo muito para ter o Pepe em modo rage mode.

Compartilhar este post

Link para o post

O Loum é quem empurra o Pepe quando este o cumprimenta. 

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil de perceber que o Pepe estava a defender a equipa, é um jogador à Porto, é capitão, jogador de equipa, come a relva, só baixa a cabeça para beijar o símbolo, dá o peito às balas e mete a mão no Loum pela equipa. 

Foi pena, excedeu-se. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

Sim, que é preciso mesmo muito para ter o Pepe em modo rage mode.

Pá com colegas de equipa não me lembro de o ver fazer destas coisas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 20 minutos:

A reação natural é levar para o balneário, é isso que se espera de um capitão de equipa. O capitão não serve apenas para levar a braçadeira no braço, serve para liderar por exemplo, para resolver as coisas.
O Loum pode-lhe ter dito que ele é filho de 30 p*tas, o Pepe como capitão tem de levar o caso para o tribunal de qualquer equipa que é o balneário. É que nem pode existir aqui outra discussão ou pensamento, não existe qualquer treinador que possa aceitar ver a sua equipa em confrontos em campo perante todos os outros.
Eles são homens, os confrontos fazem parte de qualquer profissão ou equipa mas são resolvidos no balneário, sempre. Isto é a regra mais sagrada do futebol, a partir do momento em que pisam o primeiro centímetro de relva, morrem uns pelos outros, não se vão virar uns aos outros por causa de palavras.
O Pepe por mais ofendido que estivesse, enquanto capitão pegava no assunto e resolvia num local onde não se veja.

O Mourinho que é o Mourinho e capitalizou o confronto Son vs Lloris, disse exatamente aquilo que é a verdade. Estes confrontos têm de ocorrer no balneário, não é no meio-campo.
E isto é mais comum do que aquilo que se possa achar, uma entrada mais dura num treino às vezes desperta estas m*rda mas nunca se resolve isto assim e muito menos ali.

Sem querer entrar no campo do correto vs incorreto, e muito menos me quero alongar sobre isto, até porque é pointless, estás a esquecer-te de que estamos a falar de seres humanos.

E um ser humano, por muito que esteja moldado para reagir de certa forma, a imprevisibilidade dependente daquilo que ouve e as reações que nele são despertadas naquela fração de segundo não são completamente controláveis.

Posto isto, o que me causa confusão é estar-se a julgar o Pepe abaixo de cão à custa desta situação. Situação essa que ninguém sabe o que englobou.

Editado por La Flame
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há dois anos atrás, o Loum mandou se para os adeptos e chegou agredir. É reincidente em coisas parvas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

É fácil de perceber que o Pepe estava a defender a equipa, é um jogador à Porto, é capitão, jogador de equipa, come a relva, só baixa a cabeça para beijar o símbolo, dá o peito às balas e mete a mão no Loum pela equipa. 

Foi pena, excedeu-se. 

E não falas da grande tomateira do Loum ? Ali de boa, sem medos nenhum do modo super saiyan em que o Pepe entrou ? Que tomateira gigante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Há dois anos atrás, o Loum mandou se para os adeptos e chegou agredir. É reincidente em coisas parvas. 

O que vale é que o Pepe não é reincidente em confusões/agressões.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

Sem querer entrar no campo do correto vs incorreto, e muito menos me quero alongar sobre isto, até porque é pointless, estás a esquecer-te de que estamos a falar de seres humanos.

E um ser humano, por muito que esteja moldado para reagir de certa forma, a imprevisibilidade dependente daquilo que ouve e as reações que nele são despertadas naquela fração de segundo não são completamente controláveis.

Posto isto, o que me causa confusão é estar-se a julgar o Pepe abaixo de cão à custa desta situação. Situação essa que ninguém sabe o que englobou.

Ninguém se está a mandar ao Pepe nem a julgá-lo abaixo de cão, está-se a julgar a atitude dele enquanto capitão que foi francamente má. Enquanto capitão ele nunca na vida pode reagir daquela maneira por mais razão que tenha para com um colega de equipa.
Claro que somos todos seres humanos mas nem todos somos líderes, nem estamos em posições de liderança porque nem todos temos jeito para isso. A liderança traz responsabilidade e eu até acredito que o Pepe tenha todos os motivos para reagir assim, mas lá está, não pode.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

O que vale é que o Pepe não é reincidente em confusões/agressões.

Amigo, não estou a defender o Pepe. 

Mas nunca o vi a arranjar confusão com ninguém do próprio clube, muito menos com um colega de equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Bem, no Real deu um pontapé no Arbeloa...mas foi por engano. 🤣

No mítico dive, em que depois o Arbeloa o tenta ajudar a levantar e ele manda-lhe um pontapé de pitons porque achava que era um adversário. Épico.
O Pepe nunca privou por ser o gajo mais calmo e reliable em termos de atitude, só de lembrar a expulsão desnecessária vs Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...