Jimpo Publicado 25 Janeiro 2021 O mano que corta a bola, acerta com os pitons no braço do Marega após o corte. Um bocado parecido ao lance do "Esmurate" Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de Jimpo, há 2 minutos: O mano que corta a bola, acerta com os pitons no braço do Marega após o corte. Um bocado parecido ao lance do "Esmurate" O gajo faz de propósito para lhe dar com os pitons. Até era vermelho. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Janeiro 2021 f*da-se, marquem a m*rda de um golo, por favor Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Janeiro 2021 Fds, o Uribe dá mesmo muito troço. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Janeiro 2021 Afinal o Otávio não cai nas divididas quando quer mesmo ganhar a bola.. 😎 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Janeiro 2021 É meter o Fábio e o Francisco. E tirar o Zaidu, que está preso por arames. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Janeiro 2021 (editado) Agressão à descarada, onde anda o Var??? Editado 25 Janeiro 2021 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Janeiro 2021 O Gauld destoa imenso aqui, tragam-no para Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 25 Janeiro 2021 "às vezes tira um chapéu da cartola" :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: O Gauld destoa imenso aqui, tragam-no para Alvalade. Parece que já o estou a ver a ir para Braga e depois sim, para um grande por algum dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Janeiro 2021 20 minutos para o fim. Vamos começar a recuar linhas não é? Fds que abordagem de m*rda do Zaidu. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de JP_, Agora: Parece que já o estou a ver a ir para Braga e depois sim, para um grande por algum dinheiro. Nós supostamente temos um direito qualquer de o resgatar. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Janeiro 2021 Zaidu e os cruzamentos... Faz subs Sérgio Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Janeiro 2021 Não sei até que ponto não encaixava no Porto no lugar do Otávio (que é melhor que o Gauld neste momento) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de DonSk, Agora: 20 minutos para o fim. Vamos começar a recuar linhas não é? Fds que abordagem de m*rda do Zaidu. E mais uma vez o treinador não sabe o que fazer. Jogadores de rastos, Farense a crescer aos poucos e nada. Olha, vai entrar o dispensado. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de Jimpo, Agora: Não sei até que ponto não encaixava no Porto no lugar do Otávio (que é melhor que o Gauld neste momento) Tá calado crl, o Gauld encaixa é em Alvalade. Pode contar para o meio ou para uma das alas. Xiu. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Nós supostamente temos um direito qualquer de o resgatar. Ah não sabia dessa parte. Se não era mesmo daqueles negócios à Braga. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Janeiro 2021 Claro que tinha de ser o Taremi a sair. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Janeiro 2021 O Mota está em campo com uma postura de "Só espero que não aconteça nada em que eu tenha de decidir" Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Janeiro 2021 (editado) Bela câmara de fora de jogo ahahah mas parece claramente à frente Editado 25 Janeiro 2021 por DonSk Compartilhar este post Link para o post