Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Farense 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, Agora:

Só falta o tradicional "O que não fazem para prejudicar o Sporting" tão comum das últimas semanas.

Ai é ? Porquê ?

Mas alguém falou no Sporting ou gostas de fazer figuras?

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld está um jogador muito bom. Curioso para ver para onde vai na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Mas alguém falou no Sporting ou gostas de fazer figuras?

No estado em que estamos, já nem sequer precisas. Basta ver o combo de choro que apareceu logo a disparatar.

f*da-se Taremiiiiii

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

A coerência vem no facto de a bola vir bombeada do canto contrário e o Corona cortar a bola para canto com o braço.

Mas se fizesse o mesmo movimento, sem o braço naquela posição, a bola seria desviada pelo corpo. Por essa lógica, numa barreira, os jogadores terem os braços em posição de proteção também serviria para cortar bolas? Não estou com isto a dizer que o braço do Corona está ali para proteção, nem pouco mais ou menos. Apenas estou a tentar ilustrar um pouco a minha lógica de que o braço não serviu para cortar o lance. É a tal questão da volumetria não?

Que jogador o Gauld pqp! 

Compartilhar este post

Link para o post

No estado em que estamos, já nem sequer precisas. Basta ver o combo de choro que apareceu logo a disparatar.

Mas qual choro? É óbvio que quero que o Porto perca pontos, mas nem tem nada a ver com isso.

Estou apenas a comentar um lance que me parece mais ou menos óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Mas qual choro? É óbvio que quero que o Porto perca pontos, mas nem tem nada a ver com isso.

Estou apenas a comentar um lance que me parece mais ou menos óbvio.

Ai afinal só foi "mais ou menos" ? Olha, ninguém diria. Aliás, dados os comentários anteriores até pensei que tivesse sido um lance ao nível do Maradona aquando da mão de Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Farense "sem maldade", e fazendo faltas "mas não mais do que isso", já espetou quantas cotoveladas? 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Ai afinal só foi "mais ou menos" ? Olha, ninguém diria. Aliás, dados os comentários anteriores até pensei que tivesse sido um lance ao nível do Maradona aquando da mão de Deus.

Depois quando houver vídeo mete aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de fazer o 2º o quanto antes ou o Farense vai vender muito caro o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

afinal ainda olhou para a bola, pensava que ele nem tinha olhado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

O Manafá a tirá-los do caminho no lance do golo 💨

Parecia o Maicon no seu prime.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Gauld de volta ao Sporting, era uma boa opção para dar profundidade ao plantel.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era penalty. O braço não está encostado ao corpo, é uma bola longa e o Corona está de frente para a bola, não há justificação para aquela abordagem ridícula. 

Grande Manafá. Ele e o Otávio fazem muita diferença na equipa. Estamos a jogar bem mas a desperdiçar muito. Temos que resolver o jogo rápido, antes que acabe a gasolina.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi em direto porque estava a jantar mas por essa repetição não me chocava se marcasse penalty. A abordagem do Corona à bola é muito fraquinha.

E o Manafá levanta claramente a cabeça mesmo antes de por a bola, não é preciso ser fan dele para ver.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 12 minutos:

Este Farense "sem maldade", e fazendo faltas "mas não mais do que isso", já espetou quantas cotoveladas? 

Uma das últimas foi cotovelada clara, ainda por cima meio perigosa que o jogador do Porto estava a meio de um salto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pela repetição, também não me chocava se fosse penalti. Quando a bola toca no braço, o mesmo não está encostado ao corpo. Embora não tenha influência, aceitava o penalti

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar do nosso jogo. E props para o Manafá. Bom jogo até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Pela repetição, também não me chocava se fosse penalti. Quando a bola toca no braço, o mesmo não está encostado ao corpo. Embora não tenha influência, aceitava o penalti

Toca-lhe primeiro no braço, não há o ter influência ou não, isso é prever o que seria a trajetória se ele não tivesse lá o braço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...