bug Publicado 25 Janeiro 2021 O Corona foi claramente imprudente. Se tivesse os braços atrás das costas ou junto ao corpo percebia-se, não os pode arrancar. A questão é que ele salta de braços no ar e calcula mal a trajectória da bola. O árbitro pelo menos tinha que ir ver o lance. Mas já foi, siga o jogo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Janeiro 2021 Isto que tão a dizer os comentadores é bastante acertado e é um dos erros que na minha opinião existe no protocolo. Se o arbitro não tem oportunidade de ver o lance em tempo real só se o VAR achar que a decisão foi inequivocamente errada é que lhe dá oportunidade de ir ver. Acredito que seja para tornar o jogo mais fluido, mas é um pouco injusto para o arbitro. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Janeiro 2021 (editado) Já houve pênaltis por menos. Agora não faz com isso que a decisão tenha sido errada. Agora se houver algo do gênero na área do Farense tem de manter o critério. Isto de bolas no braço tem e vai continuar a ter muito que se lhe diga. Editado 25 Janeiro 2021 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de DonSk, Agora: Isto que tão a dizer os comentadores é bastante acertado e é um dos erros que na minha opinião existe no protocolo. Se o arbitro não tem oportunidade de ver o lance em tempo real só se o VAR achar que a decisão foi inequivocamente errada é que lhe dá oportunidade de ir ver. Acredito que seja para tornar o jogo mais fluido, mas é um pouco injusto para o arbitro. Eu não percebo é a incoerência de se deixar seguir um fora-de-jogo claro de 3 metros e só se apitar no fim da jogada para proteger a equipa de arbitragem e num lance capital nem se diz ao árbitro para ir analisar. O VAR é uma excelente ferramenta, mas usam-na tão mal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 37 minutos: Ele levanta a cabeça uma ou duas vezes antes de cruzar, sim. Ah? Era uma piada por eu ser o defensor máximo do Manafá. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Janeiro 2021 http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-1/ CCRL Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Janeiro 2021 Não há pai para o Otavio. Que p*ta de craque Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Janeiro 2021 fodase, o Farense é patrocinado pela Bostik Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Janeiro 2021 Parece que o Mota nem queria ir apitar o jogo hoje. Vale o que vale, e pessoalmente compreendo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Janeiro 2021 O Zaidu está por arames. Já com o Sporting não foi naquele joelho que teve problemas? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de DonSk, Agora: O Zaidu está por arames. Já com o Sporting não foi naquele joelho que teve problemas? Fiquei com sensação nesse jogo que estavam a forçar o Zaidu até ele rebentar e que até iria acontecer durante o jogo. O rapaz queria sair e não o deixaram. Espero que não se tenha aleijado. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Janeiro 2021 Mistérios do mundo, o triângulo das Bermudas e o Stojilkovic ter jogado em Braga. É tão fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Fiquei com sensação nesse jogo que estavam a forçar o Zaidu até ele rebentar e que até iria acontecer durante o jogo. O rapaz queria sair e não o deixaram. Espero que não se tenha aleijado. Na altura pareceu-me que o Manafá acelerou logo o aquecimento e estava a preparar-se para entrar se fosse preciso. O próprio Zaidu é que deve ter dado sinal ao banco que tinha condições para continuar. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Fiquei com sensação nesse jogo que estavam a forçar o Zaidu até ele rebentar e que até iria acontecer durante o jogo. O rapaz queria sair e não o deixaram. Espero que não se tenha aleijado. E agora aparentemente não foi um lance muito agressivo. E fiquei logo condicionado. Até pode enganar, mas dá toda a ideia que anda no limite. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de Thierry Henry, há 10 minutos: Ah? Era uma piada por eu ser o defensor máximo do Manafá. 😂 O Zut não tá por dentro da nossa feud relativamente ao Manafá 💙 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de andre26, há 1 minuto: Na altura pareceu-me que o Manafá acelerou logo o aquecimento e estava a preparar-se para entrar se fosse preciso. O próprio Zaidu é que deve ter dado sinal ao banco que tinha condições para continuar. Na altura fiquei com a ideia que o médico foi lá, fez o teste e deve ter-lhe dito que "estás bom, não está rasgado". Mas sim, também pode ser isso, mas que ele não está a 100% não está. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de DonSk, há 1 minuto: Não está fácil o 2o. E já mereciamos Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Janeiro 2021 O Uribe dá troço como o crl. Compartilhar este post Link para o post