Taka Publicado 24 Janeiro 2021 (editado) LIGA NOS 2020/2021 - 15ª JORNADA Data: Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2021 Horas: 21h15 (20h15 Açores) Local: Estádio do Bessa, Porto Transmissão: SportTV 1 Editado 26 Janeiro 2021 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Janeiro 2021 Prometo que não vou falar mal da arbitragem neste jogo. (Resultou com o Neto) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Janeiro 2021 O meu 11 seria: Adán; Inácio, Coates, Feddal; Porro, Palhinha, João Mário, Nuno Mendes; TT, Sporar, Jovane. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Janeiro 2021 Como está o tempo por lá? Vamos ter novo batatal? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Janeiro 2021 Tão cedo o jogo? Podiam ter colocado mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Inkie, há 16 minutos: Como está o tempo por lá? Vamos ter novo batatal? Não parou de cair água, ontem e hoje. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Janeiro 2021 o relvado vai estar tenebroso, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Janeiro 2021 Jesualdo vai dar um banho táctico ao Amorim, e golear. Leram aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Janeiro 2021 Rami marcar aos 5 minutos, sai lesionado aos 10 e perdemos 1-4 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Rami marcar aos 5 minutos, sai lesionado aos 10 e perdemos 1-4 Já é o suficiente para me dar um ataquezinho de ansiedade Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 26 Janeiro 2021 O equipamento do Tabata apareceu na publicação do Sporting do balneário, não sei se com a ausência do Pote não vai ser já ele a jogar. Compartilhar este post Link para o post
1984 Publicado 26 Janeiro 2021 (editado) Jovane, matheus nunes e sporar a titulares Editado 26 Janeiro 2021 por 1984 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 26 Janeiro 2021 Adan Neto - Coates - Feddal Porro - Matheus - JM - Nuno Mendes Jovane - Sporar - Nuno Santos Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Janeiro 2021 (editado) Jesualdo a ver se funciona tão bem a mudança tática quanto funcionou com o Porto no Emirates. (acho que foi aí que se lembrou de usar o NAC) Editado 26 Janeiro 2021 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Janeiro 2021 Está aí a poupança do palhinha. Espero que não dê m*rda 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 26 Janeiro 2021 Hoje o Rami dura até aos 42 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Janeiro 2021 SUPLENTES SPORTING: Maximiano; Palhinha, Tabata, Tiago Tomás, Plata, Gonçalo Inácio, Antunes, Daniel Bragança e Eduardo Quaresma. SUPLENTES BOAVISTA: Bracali, Nuno Santos, Benguche, Yusupha, Nathan, Show, Sebastian PErez, Hamache e Morais. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Janeiro 2021 Nas redes sociais do Sporting, os equatorianos amantes do Plata são quase tão chatos como os angolanos amantes do Gelson Dala. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Janeiro 2021 (editado) Citação de Erwin, há 27 minutos: Jesualdo a ver se funciona tão bem a mudança tática quanto funcionou com o Porto no Emirates. (acho que foi aí que se lembrou de usar o NAC) A bem da verdade o único jogo que ganhamos foi com 3 centrais. Mas é uma prova de fogo do crl para o Porozo e para o Gomez... Editado 26 Janeiro 2021 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Axadrezado, há 5 minutos: A bem da verdade o único jogo que ganhamos foi com 3 centrais. Mas é uma prova de fogo do crl para o Porozo e para o Gomez... certo, mas para isso mais valia ir com o Mangas e Hamache do que mandar os dois miúdos lá para dentro. e o Sporar marca hoje, nestas coisas o Boavista é certinho que sofre do gajo que está sem marcar há não sei quanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Shark, há 1 minuto: Stream não ha amigos? https://arenavision.live/p87649238400148s/ui/stream/live/vb/arenavision-1 precisas de ace stream Compartilhar este post Link para o post