migxstoper Publicado 26 Janeiro 2021 Boa primeira parte. Agora é não entrar a dormir e resolver o jogo cedo. Uma palavra para o João Mário, se o lance não fosse invalidado por fora de jogo tinhas sido promovido a Sporar. Para cima deles crl. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Janeiro 2021 O problema do Jovane é ter saído tão tarde em termos de formação de Cabo Verde. Danes boste dosegli gol ! 💚 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: O problema do Jovane é ter saído tão tarde em termos de formação de Cabo Verde. é no mínimo um factor relevante Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2021 não deixo de me rir com o fetiche que o matheus tem em fazer faltas fdx Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Janeiro 2021 Crl Sporar! Nunca mais comento o teu Instagram! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Janeiro 2021 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Janeiro 2021 Danes boste dosegli gol ! 2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Janeiro 2021 O redes toca. Faz lembrar o lance do Bryan. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Janeiro 2021 Dá-me a ideia que o guarda-redes defende. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Janeiro 2021 Estou me a rir imenso, pqp Sporar Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Janeiro 2021 (editado) A verdade é que o desvio do guarda redes foi decisivo, tornou tudo bem mais complicado do que parece para conseguir finalizar. Editado 26 Janeiro 2021 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Janeiro 2021 Até a minha avó com o saco das compras marcava aquilo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Janeiro 2021 O guarda-redes desviou e a bola passou-lhe no meio das pernas. Duplo azar, portanto. Esta perdoo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Janeiro 2021 Não percebi se foi o Seforar ou Sporovic que falhou. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Dá-me a ideia que o guarda-redes defende. yup. desvia o suficiente para lhe passar entre as pernas. Compartilhar este post Link para o post