smashing_pumpkin Publicado 26 Janeiro 2021 Podia ter sido 1minuto antes para o Palhinha não entrar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Janeiro 2021 EUASHUDHOUIASHDH+ODHIUSAHDHSUAUDSHUDSA ASDIIAOSDOQ O QUEASD Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Janeiro 2021 O QUE É ISSSSSOOOO PORRRRRROOOO???? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 26 Janeiro 2021 Porro que é istoooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Janeiro 2021 Fdx que golaço! O Sporting que não compre o Porro que não é preciso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Janeiro 2021 Vá láaaaaa crllllll Porrinhooooo Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 26 Janeiro 2021 Gd saco. Q máquina. 8M é dado Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Fdx Porro Eu vi isto e tinha a stream um bocado atrás e fiquei a pensar "já fez m*rda" e faz-me isto. Pqp Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Janeiro 2021 Este gajo tem de ter um contrato à espera assim que chegar ao balneário, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post