Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Boavista FC 0-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Sabes que o Jesualdo anda nisto há décadas quando ele ainda usa a expressão "juiz de linha".

Este número de circo, tão habitual por cá, nem sequer permitiu que se foque e aprecie devidamente aquilo que devia ser o mais importante deste jogo: mais uma obra de arte daquele comboio que joga ali na ala direita. Parece fácil.

Luis Enrique, arranjamos-te aqui um novo lateral-direito para a selecção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

O jornalista da Sport TV na flash interview engoliu a cassete e fez a mesma exata pergunta ao gajo do Boavista, ao Amorim e ao Jesualdo.

E num jogo que só não ficou decidido muito antes devido a nabice geral frente à baliza. Mas é mais giro dar a ideia que se ganhou com um golo caído do céu e com um golão.

Compartilhar este post

Link para o post

Então quer dizer, o árbitro deixa o Coates passar sem o amarelo que lhe dava, igualmente, a suspensão no próximo jogo num lance quase idêntico ao do Palhinha, mas, afinal, isto trata-se de toda uma obra para prejudicar o Sporting ? 

Por favor. 

Eu entendo que o lance tenha sido mal ajuizado, mas o que já se começa a criar em redor das arbitragens e que existe uma campanha para prejudicar o Sporting começa a ser demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Então quer dizer, o árbitro deixa o Coates passar sem o amarelo que lhe dava, igualmente, a suspensão no próximo jogo num lance quase idêntico ao do Palhinha, mas, afinal, isto trata-se de toda uma obra para prejudicar o Sporting ? 

Por favor. 

Eu entendo que o lance tenha sido mal ajuizado, mas o que já se começa a criar em redor das arbitragens e que existe uma campanha para prejudicar o Sporting começa a ser demais.

Se ele usasse o critério que deu para dar amarelo ao Palhinha, o jogo em vez de ter tido três cartões tinha vinte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Por favor. 

Ou deixa passar o amarelo por lance idêntico ou foi mal ajuizado. Não podes seguir os dois caminhos ao mesmo tempo 😅

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 29 minutos:

Menos de 10 minutos antes, o Coates faz uma falta exactamente igual, exactamente na mesma zona do terreno, exactamente na mesma situação de jogo e creio que até sobre exactamente o mesmo adversário. O árbitro devia ser outro.

Pá, tem mesmo que se levar isto na desportiva, porque dificilmente há caso mais evidente de gozo que este. 

eu pensei que isto era uma piada mas é mesmo verdade LMAO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

Se ele usasse o critério que deu para dar amarelo ao Palhinha, o jogo em vez de ter tido três cartões tinha vinte.

Então a teoria é de que ele escolheu mesmo a dedo.

Teve não sei quantos em campo aos quais poderia mostrar amarelo, mas preferiu esperar pela (eventual!) entrada do Palhinha, para aí sim, poder colocar em prática o seu plano maquiavélico, é isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Por favor. 

Mano e o lance do Corona, continuas a achar que não é penalty?

Compartilhar este post

Link para o post

Teve não sei quantos em campo aos quais poderia mostrar amarelo, mas preferiu esperar pela (eventual!) entrada do Palhinha, para aí sim, poder colocar em prática o seu plano maquiavélico, é isso ?

Tens de perguntar ao Veríssimo, o jogo poderia facilmente ter terminado sem cartão nenhum, mas ele decidiu mal naquele lance, se propositadamente ou não, só ele pode dizer-te...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Por favor. 

se não deu amarelo ao Coates, porque é que deu ao Palhinha num lance identico e na primeira falta que faz? Mudou o critério só porque sim?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que criticam o RA por meter o Palhinha  naquela  fase do jogo. Faltava pouco para acabar, resultado curto, o Boavista a crescer..foi a melhor opção na tentativa de segurar o meio campo e dar estabilidade. Tudo certo (eu até acho que ele arriscou um bocado ao não meter logo de início já que para mim este jogo era o mais importante, contudo o Matheus Nunes tem entrado bem), nada a dizer. Aliás a leitura do Amorim por norma é excelente.

Agora este amarelo dado ao Palhinha é daquelas coisas que mais vale não falar muito, é ver as imagens. Depois querem controle emocional dos jogadores, vão brincar aos futebóis noutro lado.

Grande vitória num campo tradicionalmente difícil. O Juju vai ter um enorme trabalho pela frente, espero que consigam a manutenção e orientar uma equipa porreira para os próximos anos. Seria excelente ter um Boavista forte a lutar pelas competições europeias.

Que máquina o Porro, ainda vai ao próximo europeu (ele e o Nuno Mendes).

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Mano e o lance do Corona, continuas a achar que não é penalty?

Se tu estás à espera que eu discuta lances de arbitragem, só te posso recomendar uma cadeira.

Já há muito passei essa fase. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 minuto:

Tens de perguntar ao Veríssimo, o jogo poderia facilmente ter terminado sem cartão nenhum, mas ele decidiu mal naquele lance, se propositadamente ou não, só ele pode dizer-te...

Tens assim tanta certeza disso ? 

Pelo que vou lendo aqui já todos tiveram acesso ao masterplan concebido.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero também deixar o desejo das melhores sortes ao Juju. Sou lhe sempre grato pelo que fez por nós naquele período terrível. Boa sorte Mister!

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é isso ou não, mas seria muito inocente da tua parte achares que os árbitros não sabem quem está a bica ou não.  Foi vergonhoso, 28 faltas no jogo e uma faltinha que meh da amarelo. Pode ter sido sem querer, mas são estes pequenos gestos que fZem com que exista o clima de desconfiança. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu estás à espera que eu discuta lances de arbitragem, só te posso recomendar uma cadeira.

Já há muito passei essa fase. 

🤫

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu te disse, em vinte e oito faltas antas, muitas delas iguais ao lance do Palhinha, não dá amarelo, ao Palhinha até fez um sprint...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 1 minuto:

Não sei se é isso ou não, mas seria muito inocente da tua parte achares que os árbitros não sabem quem está a bica ou não.  Foi vergonhoso, 28 faltas no jogo e uma faltinha que meh da amarelo. Pode ter sido sem querer, mas são estes pequenos gestos que fZem com que exista o clima de desconfiança. 

Então vai ver quem mais estava à bica para perceberes onde quero chegar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

eu não costumo enveredar por teorias da conspiração, mas tens de admitir, que pelo menos, é no mínimo estranho, que à primeira falta de um jogador dos mais importantes da equipa e em risco de exclusão para o próximo jogo, se dê um amarelo, por uma falta igual a tantas outras que houve durante o jogo e que não deram direito a cartão. A unica explicação que encontro sem entrar em conspirações, é que o árbitro mudou o critério que tinha tido ao longo do jogo naquele lance, e isso não é bom sinal para um arbitro.

se estás a falar do Coates,  ele não levou amarelo porque não houve motivo para tal...

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo onde queres chegar. E também percebo que o árbitro errou. Provavelmente sem querer mas o contexto de tudo e nem sequer ter dado cartões antes, percebe se a queixa e desconfiança dos adeptos do Sporting 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, Agora:

eu não costumo enveredar por teorias da conspiração, mas tens de admitir, que pelo menos, é no mínimo estranho, que à primeira falta de um jogador dos mais importantes da equipa e em risco de exclusão para o próximo jogo, se dê um amarelo, por uma falta igual a tantas outras que houve durante o jogo e que não deram direito a cartão. A unica explicação que encontro sem entrar em conspirações, é que o árbitro mudou o critério que tinha tido ao longo do jogo naquele lance, e isso não é bom sinal para um arbitro.

Mas tu estás à espera que o Fábio Veríssimo te vá dar bons sinais ?

Lances do género acontecem há anos. Seja a prejudicar o Sporting, o Benfica ou o Porto. 

Infelizmente, "faz parte". 

Não me venham é utilizar isso como argumento para o facto de existir uma qualquer campanha para tirar o Sporting do primeiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 9 minutos:

Por favor. 

E há mesmo.

Se houvesse um plano para beneficiar o Sporting teria que acontecer algo como a expulsão dos dois centrais titulares da equipa adversária exatamente no jogo anterior para que eles não os pudessem defrontar. Uma coisa assim para o impensável...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 1 minuto:

Isto é bem verdade.

Pah, não acredito que tenha sido propositado. Acredito, isso sim, que o Veríssimo é fraco como árbitro e já falei disso várias vezes noutros jogos. Aliás, ele próprio ficou tão afetado pela reação dos jogadores do Sporting que descontrolou-se e ainda foi a tempo de terminar o jogo com quatro amarelos, quando em 80 minutos não tinha mostrado nenhum.

Ele é fraco, fazer-se o quê.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...