Pickle Rick Publicado 26 Janeiro 2021 Eu cada vez que olho para o lance só me consigo rir. Depois não querem climas de desconfiança e o diabo a 4, parece que fazem de propósito para estarem sempre a levar com as teorias do costume. Eu gostava genuinamente de saber o que lhe passou na cabeça naquele momento e qual a justificação para o amarelo, em open mic, sem medo nenhum a justificar aquela decisão absurda. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de La Flame, há 7 minutos: Se tu estás à espera que eu discuta lances de arbitragem, só te posso recomendar uma cadeira. Já há muito passei essa fase. Diz ele depois de começar uma discussão sobre o critério do árbitro Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de kalakuka, Agora: Diz ele depois de começar uma discussão sobre o critério do árbitro Eu comecei uma discussão sobre o critério do árbitro ? Belíssima capacidade de interpretação, devo dizer. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de La Flame, há 8 minutos: Então quer dizer, o árbitro deixa o Coates passar sem o amarelo que lhe dava, igualmente, a suspensão no próximo jogo num lance quase idêntico ao do Palhinha, mas, afinal, isto trata-se de toda uma obra para prejudicar o Sporting ? Por favor. Eu entendo que o lance tenha sido mal ajuizado, mas o que já se começa a criar em redor das arbitragens e que existe uma campanha para prejudicar o Sporting começa a ser demais. São demasiados anos de coincidências esquisitas que só acontecem ao Sporting para se pensar que desta vez ia ser diferente. E logo um gajo com o histórico de polémicas do Veríssimo. A lição vinha estudada. 28 faltas antes disso e os cartões nem vê-los, e dá o primeiro a um gajo que tinha entrado 3 minutos antes e é a primeira disputa de bola que faz no jogo, e uma falta completamente normalíssima num lance completamente normalíssimo. Não pode justificar o amarelo com insistência na falta (...foi a primeira que ele fez) nem com imprudência/negligência para magoar (foi um chega para lá de ombro com ombro a tentar ganhar posição) nem cortou um ataque/lance prometedor (a meio do meio campo, a correr em direcção à linha lateral, não enquadrado com a baliza, tinha mais 3 defesas pela frente...) Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Janeiro 2021 Arranjam resumo do jogo sff? Não encontro nada no youtube além de vídeos fake de tailandeses desesperados por views. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de vidz, Agora: Arranjam resumo do jogo sff? Não encontro nada no youtube além de vídeos fake de tailandeses desesperados por views. Ainda não têm o habitual vídeo de highlights, mas não é mais do que uma compilação de alguns dos que estão aqui. https://www.vsports.pt/vsports/jogo/i-liga/boavista-fc-sporting-cp/7130 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Eu comecei uma discussão sobre o critério do árbitro ? Belíssima capacidade de interpretação, devo dizer. Comparas 2 faltas e respectivo castigo, isto não é critério? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de JGabriel, Agora: São demasiados anos de coincidências esquisitas que só acontecem ao Sporting para se pensar que desta vez ia ser diferente. E logo um gajo com o histórico de polémicas do Veríssimo. A lição vinha estudada. 28 faltas antes disso e os cartões nem vê-los, e dá o primeiro a um gajo que tinha entrado 3 minutos antes e é a primeira disputa de bola que faz no jogo, e uma falta completamente normalíssima num lance completamente normalíssimo. Não pode justificar o amarelo com insistência na falta (...foi a primeira que ele fez) nem com imprudência/negligência para magoar (foi um chega para lá de ombro com ombro a tentar ganhar posição) nem cortou um ataque/lance prometedor (a meio do meio campo, a correr em direcção à linha lateral, não enquadrado com a baliza, tinha mais 3 defesas pela frente...) Pá, desculpa lá, e peço aos adeptos do Sporting que não levem a mal aquilo que eu vou dizer, mas a "vossa" mania da perseguição ultrapassa os limites. Quem lê isso pensa que o Sporting não ganha campeonatos porque os árbitros não deixam, por exemplo. Se queres ser justo nessa tua análise, diz-me qual é o clube que não tem razões de queixa do Veríssimo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Janeiro 2021 Agora mais a frio, eu não acredito que seja de propósito, o homem até é Sportinguista de gema teoricamente mas gostava mesmo de saber qual a justificação possível que ele tem para dar aquele amarelo. É que não estou mesmo a perceber o que lhe passou pela cabeça naquele momento. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de El Shafto, há 13 minutos: eu pensei que isto era uma piada mas é mesmo verdade LMAO Pequena correcção: afinal o adversário não era o mesmo. Se calhar foi isso que confundiu o Veríssimo. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de La Flame, há 3 minutos: Mas tu estás à espera que o Fábio Veríssimo te vá dar bons sinais ? Lances do género acontecem há anos. Seja a prejudicar o Sporting, o Benfica ou o Porto. Infelizmente, "faz parte". Não me venham é utilizar isso como argumento para o facto de existir uma qualquer campanha para tirar o Sporting do primeiro lugar. Aceitando apenas que o Verissimo é mesmo fraco e foi apenas isso que aconteceu, alguem me explica como é que estes arbitros chegam às ligas profissionais? Quais são os critérios para subirem e se manterem num escalão? Como é possível que com tantos erros grosseiros da maior parte dos arbitros alguns recorrentes, todos os anos tenham lugar na 1º liga... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de kalakuka, há 1 minuto: Comparas 2 faltas e respectivo castigo, isto não é critério? Não. Só estava a tentar perceber o porquê do pessoal sportinguista achar que existe uma cabala contra o seu clube quando o árbitro "poderia" ter-vos lixado o dobro. Quero lá eu saber se é falta ou não e se é amarelo ou vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de kalakuka, Agora: Comparas 2 faltas e respectivo castigo, isto não é critério? Não. Ele comparou a vossa reação às duas faltas. Ambos os jogadores estavam em risco de exclusão. O árbitro dá amarelo numa situação e não na outra. Os comentários por aqui indicam que o árbitro já vinha com ela fisgada para impedir que os jogadores em risco jogassem contra o Benfica. Se assim é, porque raio não deu o amarelo também ao Coates? 5 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Rajnack, Agora: Aceitando apenas que o Verissimo é mesmo fraco e foi apenas isso que aconteceu, alguem me explica como é que estes arbitros chegam às ligas profissionais? Quais são os critérios para subirem e se manterem num escalão? Como é possível que com tantos erros grosseiros da maior parte dos arbitros alguns recorrentes, todos os anos tenham lugar na 1º liga... Mas aí estamos a chegar ao cerne da questão: a arbitragem, em Portugal, é tenebrosa. Seja contra o Porto, seja contra o Mafra. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: Eu cada vez que olho para o lance só me consigo rir. Depois não querem climas de desconfiança e o diabo a 4, parece que fazem de propósito para estarem sempre a levar com as teorias do costume. Eu gostava genuinamente de saber o que lhe passou na cabeça naquele momento e qual a justificação para o amarelo, em open mic, sem medo nenhum a justificar aquela decisão absurda. Não sei se já aqui foi discutido, só cheguei agora, mas porque raio é que o Amorim foi pôr o palhinha? Era sempre arriscado. Já em relação a teorias da conspiração, como o Descartes mostrou depende sempre da nossa perspectiva. Se nós quisermos vai sempre haver razões para criar teorias dessas. Eu sem ter visto o jogo ponho as culpas no Amorim. Arriscou jogar sem o palhinha, correu bem e depois mete-o em campo com 2-0 a 15 minutos do fim? Podia sempre acontecer alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Castor, Agora: Não sei se já aqui foi discutido, só cheguei agora, mas porque raio é que o Amorim foi pôr o palhinha? Era sempre arriscado. Já em relação a teorias da conspiração, como o Descartes mostrou depende sempre da nossa perspectiva. Se nós quisermos vai sempre haver razões para criar teorias dessas. Eu sem ter visto o jogo ponho as culpas no Amorim. Arriscou jogar sem o palhinha, correu bem e depois mete-o em campo com 2-0 a 15 minutos do fim? Podia sempre acontecer alguma coisa. Porque estava 1-0 e o Boavista estava a começar a criar perigo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Agora mais a frio, eu não acredito que seja de propósito, o homem até é Sportinguista de gema teoricamente mas gostava mesmo de saber qual a justificação possível que ele tem para dar aquele amarelo. É que não estou mesmo a perceber o que lhe passou pela cabeça naquele momento. Eu olho para isto vezes e vezes sem conta e não entendo... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Não. Só estava a tentar perceber o porquê do pessoal sportinguista achar que existe uma cabala contra o seu clube quando o árbitro "poderia" ter-vos lixado o dobro. Quero lá eu saber se é falta ou não e se é amarelo ou vermelho. Citação de Descartes, Agora: Não. Ele comparou a vossa reação às duas faltas. Ambos os jogadores estavam em risco de exclusão. O árbitro dá amarelo numa situação e não na outra. Os comentários por aqui indicam que o árbitro já vinha com ela fisgada para impedir que os jogadores em risco jogassem contra o Benfica. Se assim é, porque raio não deu o amarelo também ao Coates? Ninguém comentou o lance do Coates porque foi uma falta normal que não havia nada para comentar. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Agora mais a frio, eu não acredito que seja de propósito, o homem até é Sportinguista de gema teoricamente mas gostava mesmo de saber qual a justificação possível que ele tem para dar aquele amarelo. É que não estou mesmo a perceber o que lhe passou pela cabeça naquele momento. se é público que ele é Sportinguista, podemos ir por outro caminho que talvez explique o cartão mostrado ao Palhinha. Com medo de polémica por não mostrar um amarelo a um jogador em risco do Sporting, resolveu precipitadamente naquele momento faze-lo. Isto é um bocado rebuscado, mas faz mais sentido do que trazer a lição estudada. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Rajnack, há 1 minuto: Aceitando apenas que o Verissimo é mesmo fraco e foi apenas isso que aconteceu, alguem me explica como é que estes arbitros chegam às ligas profissionais? Quais são os critérios para subirem e se manterem num escalão? Como é possível que com tantos erros grosseiros da maior parte dos arbitros alguns recorrentes, todos os anos tenham lugar na 1º liga... Chegam às Ligas e mantém-se lá porque alguém tem que apitar jogos. Seja João, António ou Manuel para os adeptos facciosos serão sempre muito fracos e sem qualidade. Tanto faz... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Descartes, há 2 minutos: Não. Ele comparou a vossa reação às duas faltas. Ambos os jogadores estavam em risco de exclusão. O árbitro dá amarelo numa situação e não na outra. Os comentários por aqui indicam que o árbitro já vinha com ela fisgada para impedir que os jogadores em risco jogassem contra o Benfica. Se assim é, porque raio não deu o amarelo também ao Coates? Porque já está planeado que o Coates fará um penalty contra o Benfica. São muitos anos 😁 Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Castor, há 2 minutos: Não sei se já aqui foi discutido, só cheguei agora, mas porque raio é que o Amorim foi pôr o palhinha? Era sempre arriscado. Já em relação a teorias da conspiração, como o Descartes mostrou depende sempre da nossa perspectiva. Se nós quisermos vai sempre haver razões para criar teorias dessas. Eu sem ter visto o jogo ponho as culpas no Amorim. Arriscou jogar sem o palhinha, correu bem e depois mete-o em campo com 2-0 a 15 minutos do fim? Podia sempre acontecer alguma coisa. Ele meteu o tava 1 0, mas no minuto a seguir o Porro marcou Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 26 Janeiro 2021 Mais do que os comentadores da CMTV ou da TVI ou o crl quem mais contribui para que haja o clima de desconfiança em todo o santo jogo são os próprios árbitros. Ainda não se realmente é incompetência ou burrice. Imaginem se realmente houvesse alguém responsável por evitar que isto acontecesse ano após ano 🥴 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Descartes, há 2 minutos: Não. Ele comparou a vossa reação às duas faltas. Ambos os jogadores estavam em risco de exclusão. O árbitro dá amarelo numa situação e não na outra. Os comentários por aqui indicam que o árbitro já vinha com ela fisgada para impedir que os jogadores em risco jogassem contra o Benfica. Se assim é, porque raio não deu o amarelo também ao Coates? nenhum dos lances é merecedor de amarelo, tal como muitos outros durante o jogo. A questão deveria ser, pq é que naquele momento achou que era amarelo, numa falta normalissima (a primeira do jogador), se até ali não tinha mostrado cartões em faltas semelhantes? Precipitou-se, é mau árbitro? Talvez e sim. De qualque forma é um erro no meu entender grosseiro no criterio disciplinar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Janeiro 2021 E já que aqui estás, o que achas do lance do Palhinha ? @Descartes Compartilhar este post Link para o post