Shark Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de kalakuka, há 2 minutos: Ninguém comentou o lance do Coates porque foi uma falta normal que não havia nada para comentar. O que o descartes esta a querer dizer é que se de facto isto é uma cabala e foi propositado porque não deu o arbitro cartão também ao Coates Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de kalakuka, há 1 minuto: Ninguém comentou o lance do Coates porque foi uma falta normal que não havia nada para comentar. Exacto. A questão é que toda a cabala que existe contra o Sporting cai por terra quando o Veríssimo tem oportunidade de dar amarelo ao Coates e não dá quando o Coates está na mesma situação do Palhinha. Só isso. Queixam-se do amarelo do Palhinha? Certo, não era falta para amarelo. Vinha com ela fisgada, já sabia ao que vinha, etc etc etc é só conversa de tolinhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 26 Janeiro 2021 (editado) Citação de Descartes, há 4 minutos: Chegam às Ligas e mantém-se lá porque alguém tem que apitar jogos. Seja João, António ou Manuel para os adeptos facciosos serão sempre muito fracos e sem qualidade. Tanto faz... E não são fracos, a maioria deles? não tenho esta opinião apenas sobre os arbitros que apitam os jogos do Sporting. Mas o mesmo acontece nos outros países, não é só cá. Por isso, gostava mesmo que alguem ligado à arbitragem conseguisse explicar como se processam as avaliações dos árbitros. Editado 26 Janeiro 2021 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2021 (editado) ou, talvez o pessoal se tenha esquecido que o Coates também estava em risco? não sei se os comentadores referiram isso na transmissão porque não ouvi, mas eu só soube que ele também estava quando começaram a falar dele aqui 😆 Editado 26 Janeiro 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Agora mais a frio, eu não acredito que seja de propósito, o homem até é Sportinguista de gema teoricamente mas gostava mesmo de saber qual a justificação possível que ele tem para dar aquele amarelo. É que não estou mesmo a perceber o que lhe passou pela cabeça naquele momento. Se calhar, a melhor expressão aqui é "instintivo". A menos que ele viva numa gruta ali no meio da serra, sabia muito bem de todo o ruído que existia em torno do 5º amarelo ao Palhinha. Foi só vê-lo respirar em cima do Nuno Santos, e já nem pensou em mais nada, o braço mexeu-se sozinho. Chama-se "falta de estaleca". Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Longineu, Agora: ou, talvez o pessoal se tenha esquecido que o Coates também estava em risco? não sei se os comentadores referiram isso na transmissão porque não ouvi, mas eu só soube que ele também estava em risco quando começaram a falar dele aqui 😆 Ora aí está. That is the whole point. Citação de Pavel, há 3 minutos: Mais do que os comentadores da CMTV ou da TVI ou o crl quem mais contribui para que haja o clima de desconfiança em todo o santo jogo são os próprios árbitros. Ainda não se realmente é incompetência ou burrice. Imaginem se realmente houvesse alguém responsável por evitar que isto acontecesse ano após ano 🥴 Não sei se não serão os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Longineu, há 5 minutos: Porque estava 1-0 e o Boavista estava a começar a criar perigo. Ah ok. É o que dar ver o resumo na CMTV 👍 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Janeiro 2021 (editado) Pensar que isto é um plano contra o Sporting, como tem sido em todos os tópicos, é anedótico...a exibição do árbitro é igual ao choradinho que se vê por parte da maioria dos sportinguistas neste tópico e noutros. Se quisesse prejudicar o Sporting, tinha mostrado amarelo também aos outros jogadores em risco, foi apenas mais uma situação em que demonstra a fraca qualidade do árbitro, nada demais, ambas as coisas já cansam. Editado 26 Janeiro 2021 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 26 Janeiro 2021 Então temos apanhado os árbitros mais fracos em Portugal este ano xD Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Rajnack, Agora: Então temos apanhado os árbitros mais fracos em Portugal este ano xD Como as outras equipas também têm lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de toze2, há 7 minutos: Exacto. A questão é que toda a cabala que existe contra o Sporting cai por terra quando o Veríssimo tem oportunidade de dar amarelo ao Coates e não dá quando o Coates está na mesma situação do Palhinha. Só isso. Queixam-se do amarelo do Palhinha? Certo, não era falta para amarelo. Vinha com ela fisgada, já sabia ao que vinha, etc etc etc é só conversa de tolinhos. É conversa da azia do momento, o normal ainda para mais quando não se ganha enquanto equipa regularmente e se anda escaldados com decisões tipo a do COVID vs Porto que já foi enfiada na gaveta. Com o resfriar das emoções já se fala mais na azelhice e falta de jeito que outra coisa. Mas aí eu faço mea culpa também pelo que disse, claramente no calor do momento e com as emoções na flor da pele. Como é óbvio não acredito nem quero acreditar que tenha sido estudado (apesar de o ter dito). Agora que é uma decisão absurda que priva o Sporting de um elemento importante da sua equipa sem qualquer justificação, é. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de kalakuka, há 4 minutos: Ninguém comentou o lance do Coates porque foi uma falta normal que não havia nada para comentar. Exato. Mas o bandido do Veríssimo, que já vinha com ela fisgada, até aí foi incompetente. Podendo começar logo ali a prejudicar o Sporting, esqueceu-se que o Coates também estava em risco. É mesmo burro o Veríssimo. Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Porque já está planeado que o Coates fará um penalty contra o Benfica. São muitos anos 😁 Isto sim, uma explicação decente. 😁 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: E já que aqui estás, o que achas do lance do Palhinha ? @Descartes Acho que é falta clara. O que demonstra a burrice do Palhinha, claro. Quanto à ação disciplinar é daquelas em que o árbitro está à vontade e tem sempre defesa e justificação. Eu não acho que seja merecedora de amarelo mas tenho a certeza que o Veríssimo não será penalizado na avaliação por tê-lo feito. Na prática, mais do que ao árbitro ou ao Ruben, eu responsabilizo o Palhinha pela sua ausência no próximo jogo. Colocou-se, com uma falta que poderia ter evitado, nas mãos do Veríssimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Janeiro 2021 Como é que o Fábio Veríssimo chegou onde chegou? Que árbitro da treta... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Rajnack, há 8 minutos: E não são fracos, a maioria deles? não tenho esta opinião apenas sobre os arbitros que apitam os jogos do Sporting. Mas o mesmo acontece nos outros países, não é só cá. Por isso, gostava mesmo que alguem ligado à arbitragem conseguisse explicar como se processam as avaliações dos árbitros. Os árbitros são sempre fracos, por definição. Até o Collina era bastante criticado em Itália. E o que se dizia por aqui do próprio Proença? Até lhe deram cabo da cremalheira em pleno Colombo e era, na altura, um dos melhores árbitros do mundo. Sendo fracos, os que apitam na 1ª Liga e chegam a profissionais são os melhorzitos. Ou achas que os melhores estão a apitar nas Distritais ou os infantis? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Janeiro 2021 Eu gosto do Arturito e do @JohnyM... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Eu gosto do Arturito e do @JohnyM... O JohnyM é um larápio do pior. Mistura de Cosme Machado com Isidoro Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Shark, Agora: O JohnyM é um larápio do pior. Mistura de Cosme Machado com Isidoro Rodrigues Eu não tenho razão de queixa dele mas também ganhei sempre portanto não me ia queixar. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 27 Janeiro 2021 (editado) Citação de Descartes, há 11 minutos: Os árbitros são sempre fracos, por definição. Até o Collina era bastante criticado em Itália. E o que se dizia por aqui do próprio Proença? Até lhe deram cabo da cremalheira em pleno Colombo e era, na altura, um dos melhores árbitros do mundo. Sendo fracos, os que apitam na 1ª Liga e chegam a profissionais são os melhorzitos. Ou achas que os melhores estão a apitar nas Distritais ou os infantis? Sim, claro que devem ser o melhores. Eu joguei muitos anos na distrital em camadas jovens e era uma vergonha a falta de qualidade dos arbitros. E qual será a solução para melhorar a arbitragem? T Para mim passa por tornar-se num regime profissional e assim atrair pessoas mais capazes que doutra forma não se meteriam nesta atividade e melhorar o ambiente que se vive no futebol portugues de modo a também atrair pessoas que não estão para viver num constante ambiente de critica e escrutinio ( e aqui faço mea culpa, também). se bem que esta ultima é mais complicada de alcançar. Porque é que estas questões não são levadas a sério no futebol portugues? Editado 27 Janeiro 2021 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Janeiro 2021 Não sei se havia encomenda ou não, mas que foi um dos amarelos mais despropositados que vi nos últimos tempos lá isso foi. Se nós nos revoltamos com isto, imagino a frustração do Palhinha.. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Janeiro 2021 Concordo que o amarelo é ridículo, mas lembrem-se, jogámos de Nanu no clássico e não perdemos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Taka, há 54 minutos: Eu olho para isto vezes e vezes sem conta e não entendo... lol não me f*dam é impossível que isto não fosse premeditado e mal intencionado, estava mortinho Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Rajnack, há 24 minutos: Sim, claro que devem ser o melhores. Eu joguei muitos anos na distrital em camadas jovens e era uma vergonha a falta de qualidade dos arbitros. E qual será a solução para melhorar a arbitragem? T Para mim passa por tornar-se num regime profissional e assim atrair pessoas mais capazes que doutra forma não se meteriam nesta atividade e melhorar o ambiente que se vive no futebol portugues de modo a também atrair pessoas que não estão para viver num constante ambiente de critica e escrutinio ( e aqui faço mea culpa, também). se bem que esta ultima é mais complicada de alcançar. Porque é que estas questões não são levadas a sério no futebol portugues? A solução para melhorar a arbitragem acho que está nesta altura em 2º lugar na To DO LIST de Deus Nosso Senhor. Logo a seguir a acabar com a fome no mundo. Quem no seu perfeito juízo decide avançar para uma carreira cujo ponto alto significa ser insultado e injuriado por uma turba de ignorantes e energúmenos que é aquilo em que se transforma qualquer adepto de clube de futebol durante os jogos? Que quanto mais valia demonstram para os seus pares que o conduz aos principais palcos, mais se expõe no que respeita à sua integridade física e dos que lhes são próximos? Que quanto mais sucesso têm na sua profissão mais lhes é criticada a competência e honestidade? Que, não raras vezes, necessitam de proteção policial para sua própria segurança? Quem segue a arbitragem tem que ter uma de duas características: ou um gosto enorme pela arbitragem ou um grau de inconsciência igualmente enorme. Ou seja, o universo não é grande. As opções são reduzidas. A qualidade não pode ser muito elevada. Uma vez por outra lá aparece uma geração mais capaz, mas é raro... 5 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Descartes, há 3 minutos: A solução para melhorar a arbitragem acho que está nesta altura em 2º lugar na To DO LIST de Deus Nosso Senhor. Logo a seguir a acabar com a fome no mundo. Quem no seu perfeito juízo decide avançar para uma carreira cujo ponto alto significa ser insultado e injuriado por uma turba de ignorantes e energúmenos que é aquilo em que se transforma qualquer adepto de clube de futebol durante os jogos? Que quanto mais valia demonstram para os seus pares que o conduz aos principais palcos, mais se expõe no que respeita à sua integridade física e dos que lhes são próximos? Que quanto mais sucesso têm na sua profissão mais lhes é criticada a competência e honestidade? Que, não raras vezes, necessitam de proteção policial para sua própria segurança? Quem segue a arbitragem tem que ter uma de duas características: ou um gosto enorme pela arbitragem ou um grau de inconsciência igualmente enorme. Ou seja, o universo não é grande. As opções são reduzidas. A qualidade não pode ser muito elevada. Uma vez por outra lá aparece uma geração mais capaz, mas é raro... Tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Janeiro 2021 (editado) Citação de Descartes, há 13 horas: E há mesmo. Se houvesse um plano para beneficiar o Sporting teria que acontecer algo como a expulsão dos dois centrais titulares da equipa adversária exatamente no jogo anterior para que eles não os pudessem defrontar. Uma coisa assim para o impensável... Edit: Arrependo do que disse e retiro pedindo desculpa Mas não deixa de ser um comentário de m*rda esse Editado 27 Janeiro 2021 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Shark, há 6 horas: O JohnyM é um larápio do pior. Mistura de Cosme Machado com Isidoro Rodrigues É por essas m*rda que o Setúbal foi parar onde foi.... Citação de Rain Dog, há 14 minutos: isso é tudo muito bonito mas temos um caso público de um árbitro profissional que chumbou nos exames todos, chegou ao topo por cunha e ainda hoje está presente na elite portuguesa, e relatos que se contam pelos dedos das mãos, dedos dos pés e cabelos sobre mais casos semelhantes, incluindo o do Veríssimo, essa vedeta da arbitragem trazida para a ribalta do nada. Deixa de ser ingénuo. Quem é essa pessoa? Agora fiquei curioso Compartilhar este post Link para o post