pils Publicado 26 Janeiro 2021 2 livres perigosos para o boavista á entrada da área e nem a 8 metros estava a barreira. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Shark, Agora: Sim foi ele que meteu o Palhinha lá dentro. f*dasse se já sabiam que isto ia ser assim, e a julgar pelo que foi a semana , todos tinham a certeza que ele levaria amarelo, porque raio é que ele entrou? Lol, mas agora o treinador tem de sujeitar a não colocar jogadores porque esta merda vem estudada de casa ? O jogo teve 28 faltas crl, 28 e o primeiro amarelo mostrado é nesta falta da tanga. Mas faz algum sentido privar-se treinadores de jogadores por receio destas merdas ? 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2021 Se empatassemos o jogo, a culpa era do Amorim porque o Palhinha ficou no banco e não há cá poupanças a pensar no próximo jogo. Pó crl, amarelo na primeira falta, o primeiro amarelo do jogo aos 80 minutos de jogo, quando minutos antes houve uma no mesmo sitio e o amarelo ficou no bolso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de doom_master, Agora: Mas sabia o risco que corria. Ainda para mais com o ritmo a que os jogadores do Sporting levam amarelo semana após semana. concordo, mas mesmo assim é uma vergonha ser amarelo. não sei qual foi o critério para mostrar amarelo neste lance. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Shark, há 1 minuto: Sim foi ele que meteu o Palhinha lá dentro. f*dasse se já sabiam que isto ia ser assim, e a julgar pelo que foi a semana , todos tinham a certeza que ele levaria amarelo, porque raio é que ele entrou? Edit: e obviamente que não é cartão amarelo Portanto o árbitro veio com uma cartilha foi isso? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 26 Janeiro 2021 Se esta falta do Palhinha é amarelo o Boavista já devia estar a jogar com 8 pelo menos e o Sporting com 8 tambem por duplos amarelos....Que roubo de Igreja. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Lol, mas agora o treinador tem de sujeitar a não colocar jogadores porque esta m*rda vem estudada de casa ? O jogo teve 28 faltas crl, 28 e o primeiro amarelo mostrado é nesta falta da tanga. Mas faz algum sentido privar-se treinadores de jogadores por receio destas m*rda ? Não faz sentido nenhum, não quer dizer que vá mudar alguma coisa. O Palhinha se não joga hoje, jogaria contra o benfica. Isso é certinho Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 26 Janeiro 2021 Vcs tavam a tremer. Faz sentido o Palhinha entrar naquele momento. O Amorim sabia lá q o Porro ia marcar passados 2 mins lol Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 26 Janeiro 2021 coincidências do futebol português, estou chocado lol jk Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Janeiro 2021 (editado) Só não esperava quem é ingénuo. Era mais que óbvio que a única forma de o Palhinha não ver amarelo neste jogo era não jogando. Via-se a milhas e já desde há semanas que o primeiro toque dele num cabelo dum adversário neste jogo era logo amarelo. As coincidências do costume que só acontecem ao Sporting. Editado 26 Janeiro 2021 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Lol, mas agora o treinador tem de sujeitar a não colocar jogadores porque esta m*rda vem estudada de casa ? O jogo teve 28 faltas crl, 28 e o primeiro amarelo mostrado é nesta falta da tanga. Mas faz algum sentido privar-se treinadores de jogadores por receio destas m*rda ? Não tem. Mas então porque é que ele ficou no banco? Se vocês todos já sabiam que isto ia acontecer presumo que o Amorim também. Logo podia ter evitado. E estou a dizer isto mas eu no lugar do Amorim tinha posto o Palhinha de inicio. Nada me vale ter o palhinha pro Benfica se não ganhar hoje Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Janeiro 2021 Calma chorões. Isto é só choro. Comentem o jogo. Foi sorte não ter sido expulso. btw se fosse o Palhinha dava uma voadora a pés juntos agora, se é pra não jogar, ao menos que valha a pena. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Janeiro 2021 Menos de 10 minutos antes, o Coates faz uma falta exactamente igual, exactamente na mesma zona do terreno, exactamente na mesma situação de jogo e creio que até sobre exactamente o mesmo adversário. O árbitro devia ser outro. Pá, tem mesmo que se levar isto na desportiva, porque dificilmente há caso mais evidente de gozo que este. 6 2 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 26 Janeiro 2021 fogo pá a malta tira logo conclusões e julga o bom senso dos árbitros como se fosse propositado pá 😪 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Shark, há 1 minuto: Não tem. Mas então porque é que ele ficou no banco? Se vocês todos já sabiam que isto ia acontecer presumo que o Amorim também. Logo podia ter evitado. E estou a dizer isto mas eu no lugar do Amorim tinha posto o Palhinha de inicio. Nada me vale ter o palhinha pro Benfica se não ganhar hoje Porque o Amorim tinha o cu apertado, parece-me óbvio e estava a achar que podia perder pontos aqui. Azar dele, marca mal faz as substituições. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Erwin, há 6 minutos: mais ridiculo que o amarelo, só alguém continuar a achar que o Angel sabe marcar livres. E que o Paulinho é jogador de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Jimpo, há 2 minutos: btw se fosse o Palhinha dava uma voadora a pés juntos agora, se é pra não jogar, ao menos que valha a pena. De certeza que vai fazer isso, assim limpa na Taça. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Janeiro 2021 O Sporting pode pedir a despenalização, mas tenho dúvidas que seja revertido o amarelo. O Benfica tentou isso com o Weigl há uns tempos e não se safou. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Janeiro 2021 Mas mesmo na lógica de por o o Palhinha porque o jogo tava tremido? Qual é a lógica de pores alguém para segurar que não possa fazer uma falta? Para mim tinha jogado de início como disse mas a partir do momento que tenta geri-lo a pensar no Benfica tinha que gerir até ao fim. Muito anjinho o Amorim. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Janeiro 2021 Agora para disfarçar dá amarelos a toda gente. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Janeiro 2021 24 faltas e 90 minutos depois, lá achou que era altura de dar um amarelo para o outro lado, também Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Janeiro 2021 O Amorim já começa a perceber como é que as missas funcionam... Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Inkie, há 1 minuto: O Sporting pode pedir a despenalização, mas tenho dúvidas que seja revertido o amarelo. O Benfica tentou isso com o Weigl há uns tempos e não se safou. Não vai acontecer Compartilhar este post Link para o post