Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Boavista FC 0-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

2 livres perigosos para o boavista á entrada da área e nem a 8 metros estava a barreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, Agora:

Sim foi ele que meteu o Palhinha lá dentro. f*dasse se já sabiam que isto ia ser assim, e a julgar pelo que foi a semana , todos tinham a certeza que ele levaria amarelo, porque raio é que ele entrou?

Lol, mas agora o treinador tem de sujeitar a não colocar jogadores porque esta merda vem estudada de casa ?
O jogo teve 28 faltas crl, 28 e o primeiro amarelo mostrado é nesta falta da tanga. Mas faz algum sentido privar-se treinadores de jogadores por receio destas merdas ?

• Like 2
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Se empatassemos o jogo, a culpa era do Amorim porque o Palhinha ficou no banco e não há cá poupanças a pensar no próximo jogo. Pó crl, amarelo na primeira falta, o primeiro amarelo do jogo aos 80 minutos de jogo, quando minutos antes houve uma no mesmo sitio e o amarelo ficou no bolso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Agora:

Mas sabia o risco que corria. Ainda para mais com o ritmo a que os jogadores do Sporting levam amarelo semana após semana.

concordo, mas mesmo assim é uma vergonha ser amarelo. não sei qual foi o critério para mostrar amarelo neste lance.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 1 minuto:

Sim foi ele que meteu o Palhinha lá dentro. f*dasse se já sabiam que isto ia ser assim, e a julgar pelo que foi a semana , todos tinham a certeza que ele levaria amarelo, porque raio é que ele entrou?

Edit: e obviamente que não é cartão amarelo

Portanto o árbitro veio com uma cartilha foi isso? 

Compartilhar este post

Link para o post

Se esta falta do Palhinha é amarelo o Boavista já devia estar a jogar com 8 pelo menos e o Sporting com 8 tambem por duplos amarelos....Que roubo de Igreja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Lol, mas agora o treinador tem de sujeitar a não colocar jogadores porque esta m*rda vem estudada de casa ?
O jogo teve 28 faltas crl, 28 e o primeiro amarelo mostrado é nesta falta da tanga. Mas faz algum sentido privar-se treinadores de jogadores por receio destas m*rda ?

Não faz sentido nenhum, não quer dizer que vá mudar alguma coisa. O Palhinha se não joga hoje, jogaria contra o benfica. Isso é certinho

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs tavam a tremer. Faz sentido o Palhinha entrar naquele momento. O Amorim sabia lá q o Porro ia marcar passados 2 mins lol

Compartilhar este post

Link para o post

Só não esperava quem é ingénuo. Era mais que óbvio que a única forma de o Palhinha não ver amarelo neste jogo era não jogando. Via-se a milhas e já desde há semanas que o primeiro toque dele num cabelo dum adversário neste jogo era logo amarelo.

As coincidências do costume que só acontecem ao Sporting.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Lol, mas agora o treinador tem de sujeitar a não colocar jogadores porque esta m*rda vem estudada de casa ?
O jogo teve 28 faltas crl, 28 e o primeiro amarelo mostrado é nesta falta da tanga. Mas faz algum sentido privar-se treinadores de jogadores por receio destas m*rda ?

Não tem. Mas então porque é que ele ficou no banco? Se vocês todos já sabiam que isto ia acontecer presumo que  o Amorim também. Logo podia ter evitado.  

E estou a dizer isto mas eu no lugar do Amorim tinha posto o Palhinha de inicio. Nada me vale ter o palhinha pro Benfica se não ganhar hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Calma chorões. Isto é só choro. Comentem o jogo. Foi sorte não ter sido expulso. 

btw se fosse o Palhinha dava uma voadora a pés juntos agora, se é pra não jogar, ao menos que valha a pena. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Menos de 10 minutos antes, o Coates faz uma falta exactamente igual, exactamente na mesma zona do terreno, exactamente na mesma situação de jogo e creio que até sobre exactamente o mesmo adversário. O árbitro devia ser outro.

Pá, tem mesmo que se levar isto na desportiva, porque dificilmente há caso mais evidente de gozo que este. 

• Like 6
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

fogo pá a malta tira logo conclusões e julga o bom senso dos árbitros como se fosse propositado pá 😪

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 1 minuto:

Não tem. Mas então porque é que ele ficou no banco? Se vocês todos já sabiam que isto ia acontecer presumo que  o Amorim também. Logo podia ter evitado.  

E estou a dizer isto mas eu no lugar do Amorim tinha posto o Palhinha de inicio. Nada me vale ter o palhinha pro Benfica se não ganhar hoje

Porque o Amorim tinha o cu apertado, parece-me óbvio e estava a achar que podia perder pontos aqui. Azar dele, marca mal faz as substituições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 6 minutos:

mais ridiculo que o amarelo, só alguém continuar a achar que o Angel sabe marcar livres.

E que o Paulinho é jogador de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

btw se fosse o Palhinha dava uma voadora a pés juntos agora, se é pra não jogar, ao menos que valha a pena. 

De certeza que vai fazer isso, assim limpa na Taça. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting pode pedir a despenalização, mas tenho dúvidas que seja revertido o amarelo. O Benfica tentou isso com o Weigl há uns tempos e não se safou.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo na lógica de por o o Palhinha porque o jogo tava tremido? Qual é a lógica de pores alguém para segurar que não possa fazer uma falta?

Para mim tinha jogado de início como disse mas a partir do momento que tenta geri-lo a pensar no Benfica tinha que gerir até ao fim. Muito anjinho o Amorim.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Agora para disfarçar dá amarelos a toda gente.

Compartilhar este post

Link para o post

24 faltas e 90 minutos depois, lá achou que era altura de dar um amarelo para o outro lado, também

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim já começa a perceber como é que as missas funcionam...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 1 minuto:

O Sporting pode pedir a despenalização, mas tenho dúvidas que seja revertido o amarelo. O Benfica tentou isso com o Weigl há uns tempos e não se safou.

Não vai acontecer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...