Ghelthon Publicado 26 Janeiro 2021 O Coates parece o Zidane a distribuir jogo! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Janeiro 2021 Amorim sentado na geleira à Bielsa 🥰 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Poeira, há 3 minutos: Tive medo que tirasse o Sporar. Ainda há esperança. Calma, lá para os 75' já começa a segurar o 0-1. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Janeiro 2021 O Neto com o Porro completamente aberto e com uma situação de 2vs1 criada, vai espetar aquele balão na área. wtf. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Janeiro 2021 Isto está mesmo a gente para um isto acabar por ser um jogo "à Sporting"... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Janeiro 2021 Já estão a começar a crescer. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Janeiro 2021 O Sporar está a fazer um bom jogo, e nos jogos que tenho visto, tem sido uma peça importante na equipa, peca é na finalização. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Janeiro 2021 O Joao Mario já nao está a fazer nada ali 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Janeiro 2021 TT por J Mário please... 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Janeiro 2021 Estamos a começar a baixar, normal até devido a estarmos a jogar com muitos que jogaram contra Porto e Braga, aliado ao facto de alguns estarem com medo de levar amarelo.. Não é coisa boa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Janeiro 2021 Eu não percebo nada de futebol, mas para mim é surreal que, aos 70' e a ganhar por um, se ande aqui a adormecer o jogo. É pedir para levar o empate e depois ficar a mamar. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Eu não percebo nada de futebol, mas para mim é surreal que, aos 70' e a ganhar por um, se ande aqui a adormecer o jogo. É pedir para levar o empate e depois ficar a mamar. Flashback Famalicão 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Janeiro 2021 O Palhinha vai a tempo do amarelo 1 Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 26 Janeiro 2021 caguei, Nuno Mendes é, imo, dos melhores laterais do mundo atualmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de kalakuka, há 1 minuto: TT e Palhinha para entrar O Palhinha é para falhar o jogo com o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Janeiro 2021 O Joao Mario fica ali a fazer exactamente o quê? A dormir? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: O Palhinha é para falhar o jogo com o Benfica? Estou mesmo a ver isso. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Janeiro 2021 Danes boste dosegli gol ! 😢 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Janeiro 2021 Isto de arriscar o Palhinha... Compartilhar este post Link para o post