BrunoCardoso Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Sandes., há 9 minutos: Eu sou fanboy do Jovane, acho que ele tem uma visão muito boa, é um pouco mais tosco que o Pote (daí ser suplente), mas consegue fazer muitas coisas interessantes. Mas eu acho que estamos a jogar bem, não sinto que o Pote esteja a fazer muita falta tbh Não o estou a chamar fraco, para mim é aquele jogador da finta, chuta ou cruza, mas o jogo para capitalizar os ataques do Sporting precisava doutras características e essas só o Pote na minha opinião as consegue dar tão bem. Eu fico é deslumbrado com o Nuno Mendes, na minha opção recursos técnicos e físicos para um dia ser dos melhores do mundo na sua posição. Taticamente e Psicologicamente com o passar dos anos vai crescer, sendo bem acompanhado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Janeiro 2021 Epá, na primeira parte tudo bem, mas neste lance é uma defesa milagrosa do GR. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Janeiro 2021 Vamos demorar muito a marcar o segundo? 1-0 é um resultado muito perigoso Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Poeira, há 1 minuto: Epá, na primeira parte tudo bem, mas neste lance é uma defesa milagrosa do GR. A bola vai direitinha ao único espaço que havia ali para passar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Janeiro 2021 Ele não tem culpa nenhuma neste lance. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Edu Seba, há 42 minutos: Eu acredito em ti Sporar, empresto-te a minha qualidade para marcar golos para o resto do jogo Do que é que ele precisa mais? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Janeiro 2021 Danny B lá para dentro. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Janeiro 2021 Ui vai meter o Bragança antes dos 60 minutos? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Janeiro 2021 Aquele placard eletrónico que está com falhas já me cegou 2 vezes pqp 3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Taka, Agora: Ui vai meter o Bragança antes dos 60 minutos? Não quer arriscar o Palhinha. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Janeiro 2021 Justin Bieber de Alvalade 🥰🥰 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Janeiro 2021 A Sofia Oliveira já tirou as cuecas, e eu também 4 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Janeiro 2021 Sai Jovane, deve ir JM para a faixa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Janeiro 2021 Fdx, com o Jovane disponivel... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Janeiro 2021 O João Mário está cheio de fome. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Janeiro 2021 Fds como e que pus dinheiro no sporar a marcar 😂😂 2 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Janeiro 2021 (editado) O Boavista está a crescer, temos de matar o jogo rápido Melhor ação do Sporar hoje, roubar a bola ao Angel Editado 26 Janeiro 2021 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Janeiro 2021 Isto está a ficar com espaço para o Plata. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Janeiro 2021 Tive medo que tirasse o Sporar. Ainda há esperança. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Janeiro 2021 Eu tinha tirado o JM sinceramente, gostei do Jovane hoje 1 Compartilhar este post Link para o post