kalakuka Publicado 26 Janeiro 2021 Não me f*dam, isto foi de propósito Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Janeiro 2021 Estava-se mesmo a ver esta m*rda. E depois é mania da perseguição. Para a m*rda isto tudo. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Janeiro 2021 Que totó que o Porto deu ali no gajo Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Janeiro 2021 Pronto, está feito. Fds Amorim Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Janeiro 2021 Não houve amarelos o jogo todo, nesta falta completamente normal sacou logo o amarelo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Janeiro 2021 AHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH A culpa é só do RA. Já se sabia que isto ia acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Janeiro 2021 O Verrissimo já fez aquilo que queria. Top. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2021 isto é de propósito, vão se lá f*der. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Janeiro 2021 (editado) quem é que era o utilizador q se queixava por os sportinguistas dizerem q o palhinha ia levar amarelo? Editado 26 Janeiro 2021 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Janeiro 2021 O Amorim pode ir levar no cu, porque isto é uma estupidez incrível. Zero necessidade de meter o Palhinha. Zero. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Janeiro 2021 o amorim foi burro, lixou-se btw unico amarelo do jogo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Janeiro 2021 Eh pá isto é escandaloso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de jean-luc godard, Agora: quem é que era o utilizar q se queixava por os sportinguistas dizerem q o palhinha ia levar amarelo? Eu queixo-me mas é do Amorim Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Janeiro 2021 Amarelo por isto. Vão brincar com a p*ta que vos pariu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Edu Seba, há 21 horas: Prometo que não vou falar mal da arbitragem neste jogo. (Resultou com o Neto) VÃO GOZAR COM O crl, COMO É POSSÍVEL ISTO????? Compartilhar este post Link para o post