Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Boavista FC 0-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Estamos em 2021 e os defesas ainda param a pedir fora-de-jogo? Isso é pedir para se lixar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a criar boas oportunidades, mas matar o jogo está quieto. Enorme falhanço do João Mário depois de tirar um adversário do caminho e também há um lance em que o Sporar podia ter feito mais, mas nem acertou na bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 minuto:

Não estamos a jogar um crl

Com mais eficácia, estava 4-0...estamos a jogar qb

Citação de Simeone, há 1 minuto:

Estamos a criar boas oportunidades, mas matar o jogo está quieto. Enorme falhanço do João Mário depois de tirar um adversário do caminho e também há um lance em que o Sporar podia ter feito mais, mas nem acertou na bola.

E temos um lance em que um defesa corta em cima da linha sem saber bem como

Compartilhar este post

Link para o post

A finalizar desta maneira é fácil de perceber porque é que o JM aparece poucas vezes na área 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Sporar estava fora de jogo quando deu a bola ao JM, mas é um falhanço imperdoável pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estamos a jogar bem, precisamos é de matar o jogo.

o neto é uma bomba relógio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 5 minutos:

Não estamos a jogar um crl

Estamos a jogar o suficiente para já ter marcado 2 ou 3 pelo menos, mas a finalização...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Falta Pote na frente, ninguém no ataque dá a definição com bola que ele consegue dar.

O mais perto é o Jovane, mas compensa-se também com o matheus nunes/JM a subir alternadamente para oferecer essa posse no ultimo terço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

O mais perto é o Jovane, mas compensa-se também com o matheus nunes/JM a subir alternadamente para oferecer essa posse no ultimo terço

Falo em definição/último passe, o Jovane desequilibra em progressão mas raramente acerta um último passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Falo em definição/último passe, o Jovane desequilibra em progressão mas raramente acerta um último passe.

Eu sou fanboy do Jovane, acho que ele tem uma visão muito boa, é um pouco mais tosco que o Pote (daí ser suplente), mas consegue fazer muitas coisas interessantes. Mas eu acho que estamos a jogar bem, não sinto que o Pote esteja a fazer muita falta tbh

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...