doom_master Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de JohnyM, Agora: Certo Foi um agarrão... Ou seja, pode-se agarrar/puxar à vontade que desde que a bola sobre para um adversário nunca será amarelo? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Fevereiro 2021 O que vale é que era o Seferovic porque O Neto já ia fazer asneira outra vez Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Certo Foi um agarrão... Certo, eu é que fiz confusão! Sendo uma entrada a varrer, aí sim já se justificaria o amarelo, correcto? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Fevereiro 2021 Até o Neto consegue papar o Seferovic. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Fevereiro 2021 Um lance entre Neto e Seferovic. Esperei por isto a minha vida toda. 10 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Um lance entre Neto e Seferovic. Esperei por isto a minha vida toda. Digno de um Levante vs Getafe... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Fevereiro 2021 O Porro está rebentado. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Fevereiro 2021 Vale tudo para parar o Rafa Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Fevereiro 2021 O Amorim adormeceu no banco? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Fevereiro 2021 Cheira-me a Jovane nos últimos minutos *.* Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de doom_master, há 1 minuto: Ou seja, pode-se agarrar/puxar à vontade que desde que a bola sobre para um adversário nunca será amarelo? Não necessariamente. Se for um agarrão "ostensivo" já se enquadra em falta de respeito pelas leis de jogo. Por exemplo, o lance que dá o amarelo ao Gabriel mesmo com lei da vantagem tinha de ser amarelo porque é um puxar demasiado grande Citação de TariboWest, Agora: Certo, eu é que fiz confusão! Sendo uma entrada a varrer, aí sim já se justificaria o amarelo, correcto? Sim 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Fevereiro 2021 O jogo já começou há 5 minutos e a realização ainda está a mostrar um agarrado a meio campo como se tivesse sido uma agressão Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Leston, Agora: Cheira-me a Jovane nos últimos minutos *.* ja entrou lol Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 1 Fevereiro 2021 este é capaz de ser o pior ou um dos piores derby que me recordo nos ultimos 5 anos , que miseria profunda . Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de TariboWest, há 5 minutos: 18 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Fevereiro 2021 A entrada do Jovane foi bem pensada, mas ele devia de estar mais perto da bola para atacar a profundidade. Enfim Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Fevereiro 2021 O Deus parece que está a treinar no distrital há 20 anos atrás. É só dizer vamos e bater palmas 3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: ja entrou lol vai marcar, urso. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 1 Fevereiro 2021 Fds Paulo Madeira, sempre a repetir o mesmo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Fevereiro 2021 O Matheus está ali só por estar e não sai? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de JohnyM, Agora: O Deus parece que está a treinar no distrital há 20 anos atrás. É só dizer vamos e bater palmas Quem nunca apanhou um destes? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Fevereiro 2021 piçi que merd* um jogador destes ser considerado por muitos o melhor do plantel fds Compartilhar este post Link para o post