Taka Publicado 29 Janeiro 2021 (editado) LIGA NOS 2020/2021 - 16ª JORNADA Data: Segunda-Feira, 1 de Fevereiro de 2021 Horas: 21h30 (20h30 Açores) Local: Estádio José Alvalade, Lisboa Transmissão: SportTV 1 Editado 1 Fevereiro 2021 por Taka 3 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Janeiro 2021 Dei rep para dar sorte 🙏 3 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de Edu Seba, há 5 minutos: Dei rep para dar sorte 🙏 Falta a aposta do @Cabeça de giz 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Janeiro 2021 Dei rep para dar sorte 🙏 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Janeiro 2021 🙏 🙏 🙏 Uma Partilha e um Like neste comentário é uma corrente de força para os pobres jogadores do Benfica infetados com o flagelo da COVID-19. 8 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Janeiro 2021 Sinto que não ter o Jesus no banco, pelos motivos conhecidos, vai complicar o jogo para nós. Confesso que não estou nada optimista. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de Hidden, há 10 minutos: Sinto que não ter o Jesus no banco, pelos motivos conhecidos, vai complicar o jogo para nós. Confesso que não estou nada optimista. same mas depois lembro-me que o substituto é o joao de deus 4-0 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2021 João de Deus vai apertar com eles, vamos a Alvalade ganhar 0-6, e JJ vai estar a ver o jogo, td f*dido a perceber que já não é o treinador do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Janeiro 2021 21h30 de uma segunda-feira... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Janeiro 2021 Nós jogamos melhor, mas o Benfica tem vantagem na qualidade individual. Não sei bem o que esperar, mas uma vitória sabia a mel. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Janeiro 2021 É PARA GANHAR, QUAL É A DÚVIDA!! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Janeiro 2021 A BOLA - Artur Soares Dias nomeado para o dérbi Sporting-Benfica (Arbitragem) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: A BOLA - Artur Soares Dias nomeado para o dérbi Sporting-Benfica (Arbitragem) Que surpresa. É sempre ele nos clássicos e derbies. Não há mais nenhum? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de Seferogol, há 9 minutos: Que surpresa. É sempre ele nos clássicos e derbies. Não há mais nenhum? esta epoca foi o godinho nos dois clássicos (do campeonato) , joão pinheiro e hugo miguel na taça da liga\supertaça 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 17 minutos: esta epoca foi o godinho nos dois clássicos (do campeonato) , joão pinheiro e hugo miguel na taça da liga\supertaça Crl, então estou todo trocado. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Janeiro 2021 Deve ser a 1ª vez que não estou nada confiante num jogo contra o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Janeiro 2021 Já eu, como é usual, não estou nada confiante num jogo contra o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de Seferogol, há 37 minutos: Que surpresa. É sempre ele nos clássicos e derbies. Não há mais nenhum? Ainda é capaz de ser o melhorzito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Janeiro 2021 É o melhor mesmo, pode cometer os mesmos erros mas pelo menos tem uma gestão de peso e consegue segurar o jogo. @Cabeça de giz onde está a macumba ? Não falhes! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Janeiro 2021 O Artur Soares Dias é neste momento o melhor árbitro português, é normal que seja o escolhido. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de Quan Chi, há 6 horas: 21h30 de uma segunda-feira... 22h30 aqui. Vai acabar depois da meia noite. Se o Sporting perder só adormeço lá para as 4 da manhã. Que putice Compartilhar este post Link para o post