Visitante Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Inkie, há 3 minutos: https://v3.sportzonline.to/channels/pt/sporttv1.php f*da-se qualidade do crl dá o jogo todo assim? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Porque ainda não foi. O mercado fecha à meia noite Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Jimpo, há 7 minutos: Porque ainda não foi. O Paulinho também não veio e também não foi convocado, tal como o Borja não foi convocado. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Samaris, há 3 minutos: f*da-se qualidade do crl dá o jogo todo assim? Já consegui ver sem falhas aqui alguns jogos, mas tenho ideia que houve um que deixou de dar a meio. É rezar. Editado 1 Fevereiro 2021 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Fevereiro 2021 Não tinha noção que já não ganhavamos em casa há tanto tempo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de kalakuka, há 1 minuto: Não tinha noção que já não ganhavamos em casa há tanto tempo Se não me engano, o Benfica tem mais vitórias em Alvalade contra o Sporting do que Sporting contra o Benfica. Posso estar a dizer disparate, mas julgo mesmo que é uma coisa assim. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Fevereiro 2021 Que raio, ontem o Sporting era favorito nas casas de apostas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Fevereiro 2021 troco stream de qualidade pelo vídeo da joana duarte Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Mayday, Agora: troco stream de qualidade pelo vídeo da joana duarte https://v3.sportzonline.to/channels/pt/sporttv1.php Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Mayday, há 1 minuto: troco stream de qualidade pelo vídeo da joana duarte Se isso fosse verdade, pagava-te um mês de Sport TV na boa. Compartilhar este post Link para o post
barra Publicado 1 Fevereiro 2021 Estou confiante que o Benfica ganha. 🤨 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Samaris, há 4 minutos: Se não me engano, o Benfica tem mais vitórias em Alvalade contra o Sporting do que Sporting contra o Benfica. Posso estar a dizer disparate, mas julgo mesmo que é uma coisa assim. Para o campeonato sim, está certo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 tudo pronto para levar nas ventas? eu estou 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de barra, há 2 minutos: Estou confiante que o Benfica ganha. 🤨 Estranhamente, também estou. Como estou sempre errado, é provável que dê empate. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Fevereiro 2021 Isto é tipo FM, vamos jogar com a mesma tática que eles para ambas se anularem e depois ganhámos por causa das individualidades. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 a gente hoje despachou dois centrais. E o que comprámos ainda não veio. Só temos 3 disponíveis. Porque jogam todos?? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Fevereiro 2021 Vergonhoso o bigode do Matheus, merecemos a derrota só por isso 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Fevereiro 2021 (editado) Citação de IlidioMA, Agora: a gente hoje despachou dois centrais. E o que comprámos ainda não veio. Só temos 3 disponíveis. Porque jogam todos?? Because fuck Sporting that's why! :srverde: Editado 1 Fevereiro 2021 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Ruas, Agora: Because fuck Sporting that's why! não, because fuck logic. Se um se lesiona, joga o Cervi a central é? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: não, because fuck logic. Se um se lesiona, joga o Cervi a central é? Gilberto a fazer lembrar Emerson. Leste aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: não, because fuck logic. Se um se lesiona, joga o Cervi a central é? Samaris Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: a gente hoje despachou dois centrais. E o que comprámos ainda não veio. Só temos 3 disponíveis. Porque jogam todos?? Emprestamos o Neto. Compartilhar este post Link para o post