smashing_pumpkin Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: tudo bem que estava fora de jogo, mas ali o TIago Tomás provou pq eu digo que é o Saleiro 2.0. O Saleiro ali picava a bola por cima do guarda redes com grande pinta. Fosse esse o problema dele. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O Saleiro ali picava a bola por cima do guarda redes com grande pinta. Fosse esse o problema dele. Sdds Betinho Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de bug, há 2 minutos: Quotado para aplicar quando fizer golo. o Saleiro também marcou uns golos. Não foi isso que fez dele jogador da bola. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 1 Fevereiro 2021 Este Gilberto... coitadinho... diziam eles que atacava bem... porra... Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 16 minutos: o Jardel está com cara de quem percebe que é lesão de fim de carreira, ou é impressão minha. E não é que agora fazemos o resto da época so com 3 centrais? que maravilha de SAD O Conti e o Lucas Veríssimo foram hoje inscritos na Liga. Não que o Conti seja grande coisa mas isso é outro assunto 😅 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Fevereiro 2021 O TT está muito mau hoje, mete o Sporar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Rain Dog, há 2 minutos: quando é contra o benfica até comem relva!!!! no caso dele é normal, se eu tivesse saído do Benfica sem que me fosse dada a oportunidade também ficava na azia Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de joelramos, há 1 minuto: Este Gilberto... coitadinho... diziam eles que era jogador de futebol... porra... Fixed 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Fevereiro 2021 Ninguém me convence que o Diogo Gonçalves fazia pior que o Gilberto. É que pelo menos o DG ainda tem alguma margem de progressão, este Gilmerda só vai piorar com o tempo. Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Fixed O Gilberto faz me pensar que eu podia ter chegado a profissional, se ele joga no Benfica eu podia jogar no Tondela Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Fevereiro 2021 Este era um jogo perfeito para o Sporar lançar os extremos. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Balboa, Agora: O Gilberto faz me pensar que eu podia ter chegado a profissional, se ele joga no Benfica eu podia jogar no Tondela Eu por 5k mês não me importava de comer bancada jogo sim jogo sim com o Gilberto a titular. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Este era um jogo perfeito para o Paulinho lançar os extremos. Fixed. As desmarcações do Pote são puro amor... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Balboa, há 1 minuto: O Gilberto faz me pensar que eu podia ter chegado a profissional, se ele joga no Benfica eu podia jogar no Tondela O Gilberto faz pensar ao Cortez e o Emerson se sentirem o Cafú e o Marcelo... Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 1 Fevereiro 2021 O Gabriel já acertou algum passe? que buraco este meio campo... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Fevereiro 2021 É impressão minha ou viemos jogar para o empate? Não conseguimos criar um lance de ataque digno desse nome. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Fevereiro 2021 10 pontapés de baliza, todos na direcção do Gilberto. 10 perdas de bola. É insistir, está a funcionar. O Darwin não sabe a regra do fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Fevereiro 2021 O fantasma do Postiga possuiu o Darwin. Se bem que há 2 que parecem-me duvidosos Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Fevereiro 2021 O Gabriel não domina, não passa, não finta, não desarma. Fdx que cancro. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Fevereiro 2021 Este lance até é duvidoso, mas o Sporting tem a defesa em linha muito bem trabalhada. Nesse aspecto, claramente os melhores a nível nacional... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Almeno, há 1 minuto: 10 pontapés de baliza, todos na direcção do Gilberto. 10 perdas de bola. É insistir, está a funcionar. O Darwin não sabe a regra do fora de jogo. Olha, este último, nem estava em fora de jogo... Editado 1 Fevereiro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post