nicesio Publicado 1 Fevereiro 2021 Nem com 11 dentro da área conseguimos ganhar um bola no canto Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Cabeça de giz, há 3 minutos: pelo amor da santa, não consigo ver mais que 1 minuto de jogo... 😥 https://v3.sportzonline.to/channels/pt/sporttv1.php Está com uns 30 segundos de atraso mas ainda não falhou! Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Duda34, Agora: Isto do 3-4-3 não dá Parece mais um 3-6-1 que o Darwin anda perdido sozinho lá na frente Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: foi um choque normal segundo o comentador sport tv lol Não sei qual deles foi, mas um é o Paulo Madeira, o outro é o Beto.... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Inkie, há 3 minutos: Estou na mesma situação. Alguém nos salve 😞 Citação de Cabeça de giz, há 4 minutos: pelo amor da santa, não consigo ver mais que 1 minuto de jogo... 😥 Citação de Inkie, há 1 hora: https://v3.sportzonline.to/channels/pt/sporttv1.php Estou a ver aqui desde o início, não parou uma única vez. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Entrando o Tabata o mais provável até será puxar o Pote para o lado esquerdo, digo eu... Não percebo a opção pelo Nuno. Acho o Tabata muito mais jogador que ele. Mas entendo que neste modelo de raça do Sporting faça falta alguém com o perfil dele Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Fevereiro 2021 Novamente a defesa bem alinhada. Quando tens centrais que nem são particularmente rápidos como o Coates ou o Feddal isso ainda é mais notável... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Fevereiro 2021 A defesa do Benfica está perdida em campo. Não sabem quem é que têm que marcar. Andam às aranhas. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Augusto, há 1 minuto: Estou a ver aqui desde o início, não parou uma única vez. Tem estado a parar essa aqui. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Fevereiro 2021 Porque raio não está o Cervi a jogar mais recuado, e o Grimaldo mais avançado? Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 1 Fevereiro 2021 https://www.btvsports.fun/stream1 Estou a ver aqui. Nunca me falhou até agora Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Fevereiro 2021 É de rir, não jogamos absolutamente nada. Aquele tolinho que está no banco a bater palmas e aos berros parece o coelho da Duracell. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Fevereiro 2021 O João Mário hoje está um cagalhao. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Almeno, há 1 minuto: A defesa do Benfica está perdida em campo. Não sabem quem é que têm que marcar. Andam às aranhas. a defesa? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Fevereiro 2021 O Neto consegue não dominar a bola e ainda a tira do Porro Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 1 Fevereiro 2021 jogo de porcaria. Sporting mau, Benfica péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Fevereiro 2021 wut, é canto e termina a partida? LOL Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Fevereiro 2021 Se o Sporting não ganha isto... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: O João Mário hoje está um cagalhao. Hoje? Esta época está uma sombra do que já vimos fazer. Pode ser de jogar mais recuado, ou do papel que lhe pedem para fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Fevereiro 2021 Esta equipa do Rui Vitória ainda se arrisca a sair de Alvalade com uma vitória, mesmo sem saber ler nem escrever! O Neto até já protagonizou um momento Bryan Ruiz e tudo... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de TariboWest, há 7 minutos: E o 4-4-2 está a carburar?! O problema está longe de ser o sistema... Bem melhor que isto Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: O João Mário hoje está um cagalhao. Na verdade não é só hoje. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Leston, Agora: wut, é canto e termina a partida? LOL E bem. Não é uma jogada de bola corrida e não houve perda de tempo de nenhuma equipa. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 4 minutos: O João Mário hoje está um cagalhao. Metia o Palhinha nele e o Matheus jogava mais soltinho... E depois tirava este e metia o Dani Compartilhar este post Link para o post