Kenny Omega Publicado 1 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Casual 1904, há 3 minutos: Ainda não percebi a nossa saída de bola, batemos o bombo na frente para o Cervi(!!) ganhar de cabeça. Está me irritar isso, para isso metam o Cepo crl Adiantava o Weigl, metia o Diogo Gonçalves e wald na 2 parte Editado 1 Fevereiro 2021 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Fevereiro 2021 O Benfica está a conseguir aguentar o Sporting? Fds, as vezes que há 3 para 3 na defesa do Benfica é incrível, infantil mesmo. Não dá para entender, estão perdidos Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Fevereiro 2021 Só quero acrescentar uma coisa, se o Svillar tivesse na baliza, aquele "cruzamento" do Nuno Mendes seria golo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Almeno, há 17 minutos: O Darwin não sabe a regra do fora de jogo Pelo menos dois foram muito mal tirados. Não anula que não esteja a jogar um crl, mas com este estilo de jogo é um trabalho ingrato para um PDL Citação de HIM, há 8 minutos: Porque raio não está o Cervi a jogar mais recuado, e o Grimaldo mais avançado? Epa já os vi trocar imensas vezes, acho que nem eles sabem bem que posições ocupar. O Sporting deve ter o Messi a extremo direito e ninguém nos avisou Jogo de m*rda, ataque 0, jogadores completamente fora dela, a nível de momento e tacticamente. Vá lá que o Sporting também não está muito melhor, mas ainda assim por cima. Ainda não percebi porque é que estamos com a defesa tão subida com 3 mortos lá, já várias vezes fomos apanhados com passes nas costas. Só vejo isto ir lá com um maluco qualquer a meter um petardo fora da área (Gabriel, estou a olhar para ti) Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Fevereiro 2021 Arrumaram o Rafa e nem falta foi agora é que ninguem vai meter velocidade naquele ataque Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Fevereiro 2021 Alguém diga aos jogadores e aos treinadores que o jogo tem 90 minutos,não têm que fazer tudo a correr. Até me deixa ansioso e nem é a minha equipa a jogar dass Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: É? Não me pareceram muito diferentes nestes 49 minutos. Nem eu esperaria que eu e tu fossemos concordar em alguma coisa. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Fevereiro 2021 Varandas, se estás a ler apresenta o Paulinho agora no relvado 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Fevereiro 2021 "Um remate não é bem uma oportunidade" Beto, 2021 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Fevereiro 2021 Que jogaço, já não via nada assim desde a final da Libertadores de sábado! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Grillo, Agora: Pelo menos dois foram muito mal tirados. Não anula que não esteja a jogar um crl, mas com este estilo de jogo é um trabalho ingrato para um PDL Epa já os vi trocar imensas vezes, acho que nem eles sabem bem que posições ocupar. O Sporting deve ter o Messi a extremo direito e ninguém nos avisou Jogo de m*rda, ataque 0, jogadores completamente fora dela, a nível de momento e tacticamente. Vá lá que o Sporting também não está muito melhor, mas ainda assim por cima. Ainda não percebi porque é que estamos com a defesa tão subida com 3 mortos lá, já várias vezes fomos apanhados com passes nas costas. Só vejo isto ir lá com um maluco qualquer a meter um petardo fora da área (Gabriel, estou a olhar para ti) Não são os únicos... a nossa equipa está toda nesse estado. Lembro-me de um lance em que a bola está a circular na esquerda, e está o Rafa, o Pizzi e o Darwin todos perto da grande área à espera que a bola caia miraculosamente nos seus pés.... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Fevereiro 2021 Epa respira, recebe, levanta a cabeça e vira o jogo crl, esta mania de andar a meter jogadores talentosos a fazer piscinas é muito bonita mas tira lhes o discernimento Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Fevereiro 2021 Provavelmente vou ser crucificado, mas para jogar assim precisamos do Seferovic lá dentro. Se não conseguimos sair a jogar sem ser a bater bombo, convém ter lá alguém ao lado do Darwin. Como fizemos no dragão, no fundo. Fora isso, tem tudo para ficar 0-0. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 12 minutos: Espero que o Palhinha não entre, estou a ver sair m*rda disso. Já está na ficha de jogo... Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Fevereiro 2021 O Joao Mario anda fraquinho. Não vejo sempre o Sporting, mas ainda n o.vi fazer uma exibição de encher o olho. Hj então, nem certinho está a ser. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Fevereiro 2021 Não podemos deixar o Darwin fugir assim.. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Fevereiro 2021 Esta dado o mote para esta 2ª parte d'arrasar do Benfica... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Fevereiro 2021 o odysseias a jogar com os pés ta top Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Fevereiro 2021 Que classe agora o Matheus a segurar. Mas entramos mal Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: o odysseias a jogar com os pés ta top Evoluiu zero desde que cá está fdx. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Fevereiro 2021 A bola não está a rolar bem, porra. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Fevereiro 2021 O altruísmo do TT vai-me matar do coração fds. Compartilhar este post Link para o post