Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 SL Benfica [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Casual 1904, há 3 minutos:

Ainda não percebi a nossa saída de bola, batemos o bombo na frente para o Cervi(!!) ganhar de cabeça.

Está me irritar isso, para isso metam o Cepo crl

Adiantava o Weigl, metia o Diogo Gonçalves e wald na 2 parte

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica está a conseguir aguentar o Sporting? Fds, as vezes que há 3 para 3 na defesa do Benfica é incrível, infantil mesmo. Não dá para entender, estão perdidos

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero acrescentar uma coisa, se o Svillar tivesse na baliza, aquele "cruzamento" do Nuno Mendes seria golo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 17 minutos:

O Darwin não sabe a regra do fora de jogo

Pelo menos dois foram muito mal tirados. Não anula que não esteja a jogar um crl, mas com este estilo de jogo é um trabalho ingrato para um PDL

Citação de HIM, há 8 minutos:

Porque raio não está o Cervi a jogar mais recuado, e o Grimaldo mais avançado?

Epa já os vi trocar imensas vezes, acho que nem eles sabem bem que posições ocupar. O Sporting deve ter o Messi a extremo direito e ninguém nos avisou

Jogo de m*rda, ataque 0, jogadores completamente fora dela, a nível de momento e tacticamente. Vá lá que o Sporting também não está muito melhor, mas ainda assim por cima. Ainda não percebi porque é que estamos com a defesa tão subida com 3 mortos lá, já várias vezes fomos apanhados com passes nas costas. Só vejo isto ir lá com um maluco qualquer a meter um petardo fora da área (Gabriel, estou a olhar para ti)

Compartilhar este post

Link para o post

Arrumaram o Rafa e nem falta foi agora é que ninguem vai meter velocidade naquele ataque

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém diga aos jogadores e aos treinadores que o jogo tem 90 minutos,não têm que fazer tudo a correr. Até me deixa ansioso e nem é a minha equipa a jogar dass

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

É? Não me pareceram muito diferentes nestes 49 minutos.

Nem eu esperaria que eu e tu fossemos concordar em alguma coisa. 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, Agora:

Pelo menos dois foram muito mal tirados. Não anula que não esteja a jogar um crl, mas com este estilo de jogo é um trabalho ingrato para um PDL

Epa já os vi trocar imensas vezes, acho que nem eles sabem bem que posições ocupar. O Sporting deve ter o Messi a extremo direito e ninguém nos avisou

Jogo de m*rda, ataque 0, jogadores completamente fora dela, a nível de momento e tacticamente. Vá lá que o Sporting também não está muito melhor, mas ainda assim por cima. Ainda não percebi porque é que estamos com a defesa tão subida com 3 mortos lá, já várias vezes fomos apanhados com passes nas costas. Só vejo isto ir lá com um maluco qualquer a meter um petardo fora da área (Gabriel, estou a olhar para ti)

Não são os únicos... a nossa equipa está toda nesse estado. Lembro-me de um lance em que a bola está a circular na esquerda, e está o Rafa, o Pizzi e o Darwin todos perto da grande área à espera que a bola caia miraculosamente nos seus pés....

Compartilhar este post

Link para o post

Epa respira, recebe, levanta a cabeça e vira o jogo crl, esta mania de andar a meter jogadores talentosos a fazer piscinas é muito bonita mas tira lhes o discernimento

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vou ser crucificado, mas para jogar assim precisamos do Seferovic lá dentro. 

Se não conseguimos sair a jogar sem ser a bater bombo, convém ter lá alguém ao lado do Darwin. Como fizemos no dragão, no fundo.

Fora isso, tem tudo para ficar 0-0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 12 minutos:

Espero que o Palhinha não entre, estou a ver sair m*rda disso.

Já está na ficha de jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Joao Mario anda fraquinho. Não vejo sempre o Sporting, mas ainda n o.vi fazer uma exibição de encher o olho. Hj então, nem certinho está a ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

o odysseias a jogar com os pés ta top 

Evoluiu zero desde que cá está fdx.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...