roy kent Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: O Nuno Santos é o típico gajo que se jogar numa equipa contrária a minha, só lhe tenho ódio mas que se joga há minha até da jeito. 😂 Imagina então como fiquei quando a minha turma perdeu o final de inter turmas contra a turma dele 😞 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: mas este ano os plnateis têm de ser grandes - à brasileira - não por uma questão de rotação mas por causa do covid. Entre um surto que atinja metade e uns recuperados que não voltam iguais, é preciso ter mais de 30 no plantel. Não sei como é que os gestores do futebol não perceberam isto logo em julho. Percebo o que queres dizer, mas é para isso que servem as equipas B. Ter um maior número de atletas não resolvia o problema, as equipas para jogarem bem, pelo menos de uma forma recorrente, precisam de entrosamento, e essa ligação e ritmo sem tempo de jogo significativo não serve para nada, ou não serviria de muito. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Fevereiro 2021 A SportTV e as suas repetições de m*rda de meia hora estão me a irritar mais que o habitual hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Fevereiro 2021 Dou Gilberto + Seferovic + Taarabt + Chiquinho pelo Nuno Mendes. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Fevereiro 2021 (editado) E o vermelho? Esqueçam, pareceu mais aparatoso Editado 1 Fevereiro 2021 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Balboa, Agora: é o síndrome de dispensado Ou é o Nuno Santos apenas. Sempre foi e é sempre assim. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Fevereiro 2021 Ver 90' do Zaidu e agora apanhar o Nuno Mendes a partir tudo! Que craque o miúdo... 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de jean-luc godard, Agora: E o vermelho? Também não exageremos. Mas à próxima habilita-se. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Mas é simulação porquê? Porque ele grita? 😂 O rapaz é tocado e faz espalhafato. Não é falta mas também não é simulação. Não é por espernear e gritar que passa a ser falta ou simulação. Na do Jardel foi tocado...pelo vento só se for. Ridículo defender personagens destas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de HIM, Agora: Dou Gilberto + Seferovic + Taarabt + Chiquinho pelo Nuno Mendes. Junta-lhe mais uns 50M, porque a avaliação desses 4 anda perto de zero! 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: A SportTV e as suas repetições de m*rda de meia hora estão me a irritar mais que o habitual hoje. E quando focam só a bola num inicio de contra-ataque? Vê-se imenso do lance... 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Mayday, há 4 minutos: quero saber como é que os jogadores têm o cabelinho todo bem cortado e afiado em degradê se os barbeiros estão fechados ou namoram todos com cabeleireiras? há clubes que têm barbeiro Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: Eu acho que confiaram em demasia nos protocolos covid. e subestimaram os efeitos da covid nos atletas. Noutro dia vi o testemunho de um jogador do Palmeiras a dize rque no pos covid ne aguantava um treino. O Mbappé está a fazer uma e´poca muito abaixo do que pode fazer e dizem que é do covid. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de bug, Agora: Também não exageremos. Mas à próxima habilita-se. Mandei sem ver a repetição, desculpai 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 1 Fevereiro 2021 Ya ele já tem esta mania de andar sempre aos gritos, mas aquela do Jardel ainda nem lhe tinha tocado já estava a gritar fdx 🤣 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Fevereiro 2021 Ver este jogo está a fazer-me confusão. Para além das faltinhas, das guerrinhas e das constantes interrupções, o meio campo está completamente despovoado, de parte a parte. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de TariboWest, Agora: Junta-lhe mais uns 50M, porque a avaliação desses 4 anda perto de zero! 😅 Vá, ainda meto o Samaris e o Nuno Tavares. Fdx, são 6 jogadores por 1 !!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Fevereiro 2021 Este Pizzi também é um mete nojo do crl, expulsem-no! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 tudo bem que estava fora de jogo, mas ali o TIago Tomás provou pq eu digo que é o Saleiro 2.0. Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Ou é o Nuno Santos apenas. Sempre foi e é sempre assim. acho que por ser contra o Benfica piora. É do género João Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Fevereiro 2021 O Nuno Mendes ainda é junior crl. Que máquina. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: há clubes que têm barbeiro volta @lewa 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Fevereiro 2021 A SportTV esta a transmitir a final da libertadores porque? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: tudo bem que estava fora de jogo, mas ali o TIago Tomás provou pq eu digo que é o Saleiro 2.0. Quotado para aplicar quando fizer golo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Balboa, Agora: acho que por ser contra o Benfica piora. É do género João Pereira. Não é crl, o problema é que este jogo vocês estão a senti-lo porque é contra vocês. Perguntem lá aos Portistas o que acham dele ou aos adeptos do Famalicão. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Este Pizzi também é um mete nojo do crl, expulsem-no! estou a ver que "a expulsão do Pizzi" é o novo tema que unirá a Santa Aliança XDXD Compartilhar este post Link para o post