Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 SL Benfica [RF]

Publicações recomendadas

ASD a ser ASD. E é o melhor arbitro português....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Verdade seja dita o JJ não é muito amigo de rotação, então nos centrais...

mas este ano os plnateis têm de ser grandes - à brasileira - não por uma questão de rotação mas por causa do covid. Entre um surto que atinja metade e uns recuperados que não voltam iguais, é preciso ter mais de 30 no plantel. Não sei como é que os gestores do futebol não perceberam isto logo em julho.

Compartilhar este post

Link para o post

Dar amarelo ao Gilberto por protestos e não dar ao Nuno Santos por simulação mostra bem a qualidade do suposto melhor árbitro português.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Menendez 9, Agora:

O Paulo Madeira é quase tão mau a comentar como era a jogar futebol.

O melhor foi antes do jogo quando falavam que não era difícil chegar a um grande, mas manter-se por lá.

E que teve 10 anos no Benfica. Aquele Benfica penoso, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da gestão do ASD. O amarelo agora vai acalmar o jogo. É pior deixar correr sem mostrar cartões e depois começar a largar feito parvo contribuindo para o descontrolo emocional dos jogadores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 minuto:

Isto assim vai acabar com alguém expulso.

as a derby should!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

mas este ano os plnateis têm de ser grandes - à brasileira - não por uma questão de rotação mas por causa do covid. Entre um surto que atinja metade e uns recuperados que não voltam iguais, é preciso ter mais de 30 no plantel. Não sei como é que os gestores do futebol não perceberam isto logo em julho.

Eu acho que confiaram em demasia nos protocolos covid. 

Compartilhar este post

Link para o post

quero saber como é que os jogadores têm o cabelinho todo bem cortado e afiado em degradê se os barbeiros estão fechados ou namoram todos com cabeleireiras?

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Eu gosto da gestão do ASD. O amarelo agora vai acalmar o jogo. É pior deixar correr sem mostrar cartões e depois começar a largar feito parvo contribuindo para o descontrolo emocional dos jogadores.

Quando tem que mostrar mesmo um cartão (por simulação) não mostra e achas bem a gestão?  

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Santos é o típico gajo que se jogar numa equipa contrária a minha, só lhe tenho ódio mas que se joga há minha até da jeito. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Santos é o típico gajo que se jogar numa equipa contrária a minha, só lhe tenho ódio mas que se joga há minha até da jeito. 😂

Vai fazer uma boa dupla com o João Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto da parte de ser um chorão mas fazia-nos falra alguém com aquelas ganas de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é a do Nuno hj, está armado em anormal, já devia ter amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 1 minuto:

Quando tem que mostrar mesmo um cartão (por simulação) não mostra e achas bem a gestão?  

Mas é simulação porquê? Porque ele grita? 😂

O rapaz é tocado e faz espalhafato. Não é falta mas também não é simulação. Não é por espernear e gritar que passa a ser falta ou simulação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, Agora:

Hoje?! Ele é assim todos os santos dias!

Um nojentinho, tipo Otávio...

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de vezes que o Benfica se deixa apanhar em situações de 3v3 é meio absurda. Estão tão ferrados no H-H que se desprotegem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, Agora:

é o síndrome de dispensado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...