Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 SL Benfica [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Keyser, há 5 minutos:

O tribunal deu razao ao Sporting

De todo o modo ele não vai jogar hoje por culpa disto, pelo menos fazendo fé nas palavras do Amorim - que disse que o Palhinha nem a estágio vai, independentemente de na altura ainda não haverem mais notícias sobre a penalização. 

O que faz com que no próximo jogo se calha de levar um amarelo, que seria o tal 5º que agora foi, aparentemente, retirado, falha o jogo seguinte por castigo. Ou seja, por causa desta trapalhada ficaríamos privados de um jogador em dois jogos em vez de um. Honestamente mais vai estarem quietos que isto assim só adensa o problema em vez de o resolver. 

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 6 minutos:

O tribunal deu razao ao Sporting

Não tenho a certeza mas a interpretação da notícia que li n'ABola é que se trata apenas de uma suspensão do castigo, não uma retirada imediata do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 horas:

Uma vitória do SCP mata praticamente o Benfica da luta, são 9 pontos para eles + 5 para nós (caso não vacilemos contra o Rio Ave), além do mais o calendário do Sporting é mais complicado na 2º volta, vai a Braga, Dragao e Luz

O empate era perfeito, caso não bata q ganhe o Sporting

Mata praticamente é relativo, fica a faltar jogar meio campeonato e já se viu que margens de 7 ou 8 pontos são reversíveis portanto não é de todo impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

se o palhinha jogar vai ser grande cena, espero que o Amorim esteja só a fazer mind games com isso do estágio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 5 minutos:

De todo o modo ele não vai jogar hoje por culpa disto, pelo menos fazendo fé nas palavras do Amorim - que disse que o Palhinha nem a estágio vai, independentemente de na altura ainda não haverem mais notícias sobre a penalização. 

O que faz com que no próximo jogo se calha de levar um amarelo, que seria o tal 5º que agora foi, aparentemente, retirado, falha o jogo seguinte por castigo. Ou seja, por causa desta trapalhada ficaríamos privados de um jogador em dois jogos em vez de um. Honestamente mais vai estarem quietos que isto assim só adensa o problema em vez de o resolver. 

Eu se fosse o Amorim levava-o a jogo. Que trapalhada.

Citação de me_and_no_more_, há 4 minutos:

Não tenho a certeza mas a interpretação da notícia que li n'ABola é que se trata apenas de uma suspensão do castigo, não uma retirada imediata do mesmo.

Sim, é suspensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo muito do assunto mas isto não é o tribunal "civil" a meter-se em processos desportivos? Isto já tinha acontecido alguma vez?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Eu não percebo muito do assunto mas isto não é o tribunal "civil" a meter-se em processos desportivos? Isto já tinha acontecido alguma vez?

Por um amarelo não me lembro, mas por outros motivos desportivos já uma carrada de vezes.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Sdds de quando o Benfica controlava tudo :c

341.png

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Sdds Bruno de Carvalho e Dias da Cunha...

Compartilhar este post

Link para o post

Que estupidez. 

Era deixar o Palhinha de fora e limpava já os cartões. Despenalizar um jogador a x horas do jogo, sendo que durante a preparação não se contava com ele qual é o sentido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo até pode ser uma m*rda, mas cá o jogo fora das quatro linhas, f*da-se..só mesmo no tugão.

Editado por Azzy

Compartilhar este post

Link para o post

Dudes, ele escreve Sportem... Sportinguista sério nunca cometeria esse erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica com 3 centrais.

Sporting com o Matheus no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui ui, já sairam os 11's, gostei dos 3 centrais, fetiche... Sefero nõ joga, mel

Compartilhar este post

Link para o post

E com Weigl à frente dos centrais. Melhor 11 possível neste momento... talvez só metendo o Wald na vez do Darwin.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...