Cabeça de giz Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 3 horas: É o melhor mesmo, pode cometer os mesmos erros mas pelo menos tem uma gestão de peso e consegue segurar o jogo. @Cabeça de giz onde está a macumba ? Não falhes! tava à espera da dupla X2 mas não aparece, foi o que se conseguiu arranjar: vamos ter que nos safar com um empate e o porto a perder ponto... 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de Cabeça de giz, há 11 minutos: tava à espera da dupla X2 mas não aparece, foi o que se conseguiu arranjar: vamos ter que nos safar com um empate e o porto a perder ponto... Fds, já fodeste tudo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Janeiro 2021 (editado) Hugo Miguel no VAR Sdds Mas podem meter a moedinha no Sporting não há problema para ganhar é preciso atacar e rematar a baliza e isso o Benfica não sabe fazer Editado 30 Janeiro 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Janeiro 2021 Citação de Cabeça de giz, há 24 minutos: Prometido é devido 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Janeiro 2021 (editado) As forças vão colidir e vai acabar por sair um empate. Editado 30 Janeiro 2021 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Janeiro 2021 Vamos ganhar. Mitroglou style. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Janeiro 2021 Estou estranhamente confiante. O que por norma é mau sinal Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Fevereiro 2021 Vitória do Sporting e Benfica arredado do título. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Sandes., Em 30/01/2021 at 09:34: Estou estranhamente confiante. O que por norma é mau sinal Deve ser triste estar confiante e ao mesmo tempo f*dido por estar confiante. Basicamente estás sempre com mau pressentimento. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Mica, há 1 minuto: Deve ser triste estar confiante e ao mesmo tempo f*dido por estar confiante. Basicamente estás sempre com mau pressentimento. Isso é basicamente a definição de ser Sportinguista 😂 4 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Duda34, há 46 minutos: Vitória do Sporting e Benfica arredado do título. Nunca, aconteça o que acontecer. Só acredita nisso quem esteve a dormir nos últimos 4 anos. Nem preciso de ir tão longe, neste verão já tínhamos portistas que sabiam que não iam ser campeões porque investimento do Benfica, porque JJ...sinceramente chegou a altura de todos perceberem que nada está resolvido enquanto matematicamente for possível mudar as coisas, sobretudo à jornada 16, onde ainda estão em disputa 18 jornadas e, portanto, 54 pontos. Se precisares de um incentivo: E também funciona para os lanternas vermelhas, é ver como o Arouca desceu. Editado 1 Fevereiro 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Fevereiro 2021 É só o meu current mood a falar... Não tenho qualquer esperança este ano, mais vale meter um ponto final na minha cabeça se perdermos hoje... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Duda34, há 30 minutos: É só o meu current mood a falar... Não tenho qualquer esperança este ano, mais vale meter um ponto final na minha cabeça se perdermos hoje... Claro, como achas que eu estava naquele dia em que perdemos com o Braga e o Benfica foi ganhar a Alvalade? Só dá para pensar que não há hipótese, mas isso também devia achar o Benfica quando ficou a 7 do Sporting do JJ e o mesmo Benfica quando ficou a 7 do Porto. E no entanto foi o que se viu. O Benfica não tem convencido mas também tem levado algumas bofetadas numa altura em que tudo já era suposto estar consolidado. Eu não daria o campeonato como perdido com base no passado recente mas percebo o desalento em relação ao que o Benfica deveria estar a fazer e o que está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 1 Fevereiro 2021 Odysseias, Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Gabriel, Rafa, Cervi, Pizzi e Darwin 0-2 Darwin e Cervi Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 1 Fevereiro 2021 Do ponto de vista de adepto rival, ainda não consegui decidir se prefiro a vitória do Benfica ou o empate. Racionalmente, a vitória do Benfica é o que faz mais sentido, porque o que interessa é reduzir a distância para o 1° lugar, o Sporting vai ter as pernas menos cansadas na segunda metade da época e não os podemos deixar escapar. Por outro lado, emocionalmente, pesa um pouco a sensação de se dar a estocada "final" no Benfica. Nunca será final porque a curto prazo há um Braga-Porto e um Porto-Sporting que podem virar a tabela do avesso. Mas ficarem a 9 pontos do Sporting pode ser o bater de asas da borboleta que dá início à espiral negativa que teria o JJ como combustível. E quanto ao Sporting, têm 2 ou 3 jogos complicados neste mês, e usando a expressão dos seus adeptos, há sempre a expetativa de poderem Sportingar... É difícil, mas acho que vou "torcer" pelo Benfica. Mas o que interessa mesmo é ganharmos ao Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Quan Chi, há 20 minutos: Do ponto de vista de adepto rival, ainda não consegui decidir se prefiro a vitória do Benfica ou o empate. Racionalmente, a vitória do Benfica é o que faz mais sentido, porque o que interessa é reduzir a distância para o 1° lugar, o Sporting vai ter as pernas menos cansadas na segunda metade da época e não os podemos deixar escapar. Por outro lado, emocionalmente, pesa um pouco a sensação de se dar a estocada "final" no Benfica. Nunca será final porque a curto prazo há um Braga-Porto e um Porto-Sporting que podem virar a tabela do avesso. Mas ficarem a 9 pontos do Sporting pode ser o bater de asas da borboleta que dá início à espiral negativa que teria o JJ como combustível. E quanto ao Sporting, têm 2 ou 3 jogos complicados neste mês, e usando a expressão dos seus adeptos, há sempre a expetativa de poderem Sportingar... É difícil, mas acho que vou "torcer" pelo Benfica. Mas o que interessa mesmo é ganharmos ao Rio Ave. Acho que hoje tudo o que não seja a vitória do Sporting é positivo para nós. Se for a vitória do Benfica melhor 😅 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Fevereiro 2021 Nunca na vida quero que o Benfica ganhe isto, porra. Por ordem de preferência, empate, vitória do Sporting e vitória do Benfica. O Benfica levar um balão de oxigénio deste tamanho nesta altura era o pior que podia acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Nunca na vida quero que o Benfica ganhe isto, porra. Por ordem de preferência, empate, vitória do Sporting e vitória do Benfica. O Benfica levar um balão de oxigénio deste tamanho nesta altura era o pior que podia acontecer. Mas para o Porto, se houver um vencedor, é melhor que seja o Benfica. É pela maior rivalidade? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: Mas para o Porto, se houver um vencedor, é melhor que seja o Benfica. É pela maior rivalidade? Não, é mesmo porque acho o Benfica uma ameaça mais perigosa para a luta pelo título do que o Sporting, caso ganhe hoje. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: Não, é mesmo porque acho o Benfica uma ameaça mais perigosa para a luta pelo título do que o Sporting, caso ganhe hoje. Eu acho que o Benfica tem uma equipa mais forte e poderosa que o Sporting, mas não acredito que o Sporting vá ceder muitos pontos nos jogos "acessíveis" 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Fevereiro 2021 E quando é o que Sporting deixa de render? É que até agora nos jogos mais acessíveis tem ganho e nos mais complicados tem feito o trabalho. Só disputam o campeonato nacional, não jogam os dois jogos das meias da taça nem da liga Europa. Prefiro estar a 1 ou 2 do Sporting do que a 4. Isto de ganharmos hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 18 minutos: Mas para o Porto, se houver um vencedor, é melhor que seja o Benfica. É pela maior rivalidade? Eu é pela rivalidade. Benfica tem de perder sempre e num derbi ficarão piores. Citação de Diogo_CFB, há 17 minutos: Eu acho que o Benfica tem uma equipa mais forte e poderosa que o Sporting, mas não acredito que o Sporting vá ceder muitos pontos nos jogos "acessíveis" Eu já disse com amigos, o Sporting vai ser campeão. Andamos desde início a achar que mais tarde ou mais cedo eles caem, já estamos em fevereiro e eles sempre lá em cima. Vai faltar um jogo e ainda vamos acreditar no mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de pedritsh, há 7 minutos: Eu é pela rivalidade. Benfica tem de perder sempre e num derbi ficarão piores. Eu já disse com amigos, o Sporting vai ser campeão. Andamos desde início a achar que mais tarde ou mais cedo eles caem, já estamos em fevereiro e eles sempre lá em cima. Vai faltar um jogo e ainda vamos acreditar no mesmo. ah seu jinxer (censurado) Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Eu é pela rivalidade. Benfica tem de perder sempre e num derbi ficarão piores. Eu já disse com amigos, o Sporting vai ser campeão. Andamos desde início a achar que mais tarde ou mais cedo eles caem, já estamos em fevereiro e eles sempre lá em cima. Vai faltar um jogo e ainda vamos acreditar no mesmo. É o Sporting, quando faltarem 3 jornadas e estiverem com 9 pontos de avanço, vão perder os 3 jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post