IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de TP, Agora: uma cadeirada, também pode ser "controlada" (aka meter mãos à frente, mandar "mais devagar"). mas o teu problema não era com o realismo? com ser crível? se as cadeiradas forem assim...como podem ser realistas? e que ficamos afinal?? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Victarion, há 1 minuto: isso foi o que aconteceu ao Misawa? O Rey Mysterio não mandou um dropkick num gajo e o gajo teve um ataque cardíaco? Há cenas bizarras. Hurricane fuck yea Belly to Belly e outros factores Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Fevereiro 2021 epa eliminem o gajo descalço sff, ta-me a fazer impressao. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Bold claim, ganha o Lashley 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Fevereiro 2021 Não sei se o Phil vai ler isto. Mas ele vai explodir. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Finn Balor, Agora: Christian ui Markei x 2. Nem me importo que tenham eliminado o Lashley! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Bold claim, ganha o Lashley Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Fevereiro 2021 Fds merecia publico isto ❤️❤️❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de TP, há 2 minutos: uma cadeirada, também pode ser "controlada" (aka meter mãos à frente, mandar "mais devagar"). neps, os outros têm é a mania que sabem muito e tiram conclusões precipitadas, só isso mas depois fica horrível. É melhor nem sequer haver. Citação de lastdance, Agora: epa eliminem o gajo descalço sff, ta-me a fazer impressao. ou dêem-lhe umas meias. Citação de Hawkeye, Agora: Belly to Belly e outros factores factores esses: broken and old. Pobre Misawa. Seria giro se o Capitão Carisma não traísse o Edge. Buddies até caírem. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Fevereiro 2021 Quem será o 30? Aposto no Rollins Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: mas o teu problema não era com o realismo? com ser crível? se as cadeiradas forem assim...como podem ser realistas? e que ficamos afinal?? eu estou a dar "sugestões" de como aligeirar a coisa. que metam as mãos à frente que dá para fazer bons angulos com a câmera que às vezes nem se nota. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Fevereiro 2021 Só falta o Joe na TNA reunion Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 que spear do crl agora no AJ. pouta que pariu. Roman, aprende! Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 1 Fevereiro 2021 One more match para o Christian vá lá Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 1 Fevereiro 2021 entretanto, grande Christian a voltar! Edge e Christian abraçados mais uma grande TT que se formou na melhor era de sempre, AE. obrigado Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Fevereiro 2021 Deixei de ver isto por causa deste gajo, se ele ganha outra vez, não me apanham tão depressa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 o Mysterio entrou ...para se vender cerveja????? looooool Citação de lastdance, Agora: Deixei de ver isto por causa deste gajo, se ele ganha outra vez, não me apanham tão depressa. qual? 1 Compartilhar este post Link para o post