pedritsh Publicado 4 Fevereiro 2021 (editado) vs Competição: Liga NOS - 17ª Jornada Data: Quinta-feira, 4 de Fevereiro de 2021 Hora: 19h00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Jamor Árbitro: Fábio Veríssimo Transmissão: Editado 4 Fevereiro 2021 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Fevereiro 2021 Marega + 10 e no fim + 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Fevereiro 2021 Jogo tradicionalmente difícil, é obrigatório ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Fevereiro 2021 Estou curioso para ver o estado do relvado do Jamor mais uma vez, que esteja espetacular como é habitual Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: Vão gostar do onze. Estás a ser irónico? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Tio Hans, há 6 minutos: Estás a ser irónico? Não. O que me disseram foi: Marche; Nanu, Mbemba, Pepe, Manafá; Uribe, Sérgio Oliveira, Fábio Vieira, Felipe Anderson; Taremi, Evanilson. Mais uns minutos e já se confirma. EDIT: É mesmo isso. Editado 4 Fevereiro 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Não. O que me disseram foi: Marche; Nanu, Mbemba, Pepe, Manafá; Uribe, Sérgio Oliveira, Fábio Vieira, Felipe Anderson; Taremi, Evanilson. Mais uns minutos e já se confirma. Confirmando. Editado 4 Fevereiro 2021 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 4 Fevereiro 2021 Gosto bastante do onze. Na verdade quando eu gosto do onze vamos para o intervalo a não ganhar e depois entram as vacas sagradas. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Fevereiro 2021 Gosto do onze. Que corra bem à malta que vai ter oportunidades e que o Manafá de início a lateral esquerdo não dê flashbscks de Paços de Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 4 Fevereiro 2021 Normalmente quando vocês gostam do 11, não ganham 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Fevereiro 2021 Taremi e evanilson de início. Que magia é esta? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Fevereiro 2021 Gostava de ver o Diogo Leite a dar continudade às boas exibições, mas não se pode ter tudo. Ver novamente o Marega no banco já é um privilégio, que como todos sabem não acontece com a frequência que desejamos. Agora, mandem streams crl. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Von Matterhorn, há 51 minutos: Gosto bastante do onze. Na verdade quando eu gosto do onze vamos para o intervalo a não ganhar e depois entram as vacas sagradas. A única vaca sagrada de fora é o Marega. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Fevereiro 2021 (editado) É o onze perfeito para o Ceição vir com a ladainha que certos jogadores não sentem o Porto e que não dão garantias. Rezem que esta stream aguente ou que não seja encerrada pela bofia. https://tvm6.clan.su/index/siteinfo1/0-4 não é o poço de carisma e cultura futebolística que é o hugo almeida a comentar 😞 Editado 4 Fevereiro 2021 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Kimi Raikkonen, há 2 minutos: É o onze perfeito para o Ceição vir com a ladainha que certos jogadores não sentem o Porto e que não dão garantias. Rezem que esta stream aguente ou que não seja encerrada pela bofia. https://tvm6.clan.su/index/siteinfo1/0-4 Preso por ter cão, preso por não ter. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Fevereiro 2021 Já começavam a dar amarelos por simulação ao Taremi 2 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Vision, Agora: Já começavam a dar amarelos por simulação ao Taremi Tão verdade. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Fevereiro 2021 É cada regen o Belenenses lol Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Vision, Agora: Já começavam a dar amarelos por simulação ao Taremi Concordo. E já era altura de alguém da equipa técnica ou direcção dar lhe na cabeça por causa disto. Perdeu um lance de golo Compartilhar este post Link para o post
NLMoreira Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Alvin Kamara, Agora: Concordo. E já era altura de alguém da equipa técnica ou direcção dar lhe na cabeça por causa disto. Perdeu um lance de golo Ele é tocado na perna.. Óbvio que tenta cavar, mas era impossível não cair. Não era penálti, mas muito menos era amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de NLMoreira, Agora: Ele é tocado na perna.. Óbvio que tenta cavar, mas era impossível não cair. Não era penálti, mas muito menos era amarelo. Eu n vi toque nenhum Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Fevereiro 2021 "felizmente todas as equipas podem pedir a despenalização dos cartões amarelos" eheheheh Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Fevereiro 2021 Não me pareceu simulação. Há contacto na perna. Compartilhar este post Link para o post