DonSk Publicado 4 Fevereiro 2021 (editado) Lol chuva para ficar perfeito agora. Este jovem do Belenenses não leva o 2ºa amarelo pelo acumular de faltas, mas o Corona vai levar na primeira que fizer. Editado 4 Fevereiro 2021 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Fevereiro 2021 E tira o Evanilson e Fabio Vieira epaaah. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Fevereiro 2021 Este Tomás Ribeiro está a fazer um belo jogo Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Fevereiro 2021 Malta está a dar andebol no Porto Canal. Para a Champions. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Fevereiro 2021 E o F. Veríssimo tranquilo da vida. É um artista este senhor do apito! Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Fevereiro 2021 E isto não é falta nem cartão? Meu deus. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Fevereiro 2021 (editado) Já o outro mano que saiu tinha feito duas faltas passíveis de 2º amarelo, mas nesse ainda dou de barato. O Petit matreiro como é tira-os logo de seguida, esperto! Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Devia ser falta A questão é mais se seria 2º amarelo... Editado 4 Fevereiro 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Fevereiro 2021 Que equipa é esta que está a jogar com o equipamento branco? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos: Não estou a ver com atenção mas aquele Calila nem me parece jogador de futebol. É sempre assim? Ele fez a formação cá e até era promissor mas sofreu sempre bastante com as lesões. Acho que há coisa de 1 ano voltou a estar parado 1 ano inteiro de novo. Ele no ano que jogou mais e depois saiu para o Paços(?) estava a jogar bem. Ele foi da geração do Felix, Florentino, Bruno Lourenço... Ele ainda é bastante novo mas nunca mais o acompanhei. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Fevereiro 2021 Não ficámos melhor depois das substituições... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Fevereiro 2021 O Diogo Leite chora no banco ao ver as últimas exibições do Pepe. Estamos a pôr-nos bem a jeito de comer um golo. O SC a exprimir precisamente o meu pensamento. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Fevereiro 2021 Já não vamos lá, infelizmente! Só num chouriço, mas isso esta época é mais para os lados de Alvalade... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Já não vamos lá, infelizmente! Só num chouriço, mas isso esta época é mais para os lados de Alvalade... Ou seja, para os lados de quem entra para ganhar e merece, efetivamente, ganhar. Por favor, já cansa essa treta de conversa dos chouriços para Alvalada, a estrelinha, o diabo a quatro. f*da.SE QUE E ISTO Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 4 Fevereiro 2021 Que porradão fdx...se não marca penalty nisto.... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Fevereiro 2021 Se isto não for penálti (neste momento já nem é o mais importante) recuso-me a ver mais jogos desta m*rda... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Fevereiro 2021 Isto entra diretamente no top 2 ou 3 de lances mais arrepiantes que alguma vez vi. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Fevereiro 2021 Que não tenha nada o Nanu. Arrepiante. O GR não pode de todo ter uma abordagem destas, até quando o jogador da equipa tem o lance controlado. Compartilhar este post Link para o post