roy kent Publicado 4 Fevereiro 2021 Alguém que faça a mesma entrada ao Veríssimo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Fevereiro 2021 Porra, para mim era claríssimo. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Fevereiro 2021 Inacreditável não ser penalty. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Fevereiro 2021 Ao não marcar pênalti. Podia ter acabado o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Fevereiro 2021 Como não é penalty? Tudo bem que o Ramirez corta a bola, mas os gr não podem entrar assim. Porra. Espero que esteja tudo bem com o rapaz Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Fevereiro 2021 epá eu caí meio de para-quedas porque me disseram o que tinha acontecido e como crl é que isto n é penalty? 😐 pergunta legítima, como é que um árbitro não considera penalty? qual é a argumentação? acho que não consigo dizer isto sem parecer que tou a chorar da arbitragem lol Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: O GR vai a soco para acertar na bola e o colega sacou-a imediatamente antes, vi o lance 2 vezes e percebi isso, não me peças é para rever porque não me apetece. Acho que seria penalty, sim, daí a considerarem que o russo é alguma espécie de matador vai uma longa distância. Não, longe disso, também não digo que foi propositado, estes lances são rapidíssimos e o GR tem de decidir rapidamente. Mas os GR no geral tendem a abusar destes lances. É preciso algum bom senso por vezes. 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Fevereiro 2021 A maneira como o Nanu cai deve ser das quedas mais arrepiantes que vi no futebol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Fevereiro 2021 Eu vi o lance mas estava tão focado no Nanu que nem liguei ao penalty. Podem meter o video? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Fevereiro 2021 Que esteja tudo bem com o Nanu... Aquilo não ser penalti...que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 4 Fevereiro 2021 Alguma equipa médica que vá ao VAR que eles devem ter falecido 1 Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 4 Fevereiro 2021 Está tudo bem, o Veríssimo depois vem assumir o erro e não passa nada. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de DonSk, Agora: Não, longe disso, também não digo que foi propositado, estes lances são rapidíssimos e o GR tem de decidir rapidamente. Mas os GR no geral tendem a abusar destes lances. É preciso algum bom senso por vezes. Só para que conste também não disse que foi propositado, só que o Kritciuk não pode sair assim à bola. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de DonSk, Agora: Não, longe disso, também não digo que foi propositado, estes lances são rapidíssimos e o GR tem de decidir rapidamente. Mas os GR no geral tendem a abusar destes lances. É preciso algum bom senso por vezes. E como te disse eu também acho que é penalty, que fique bem claro. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de bug, Agora: Eu vi o lance mas estava tão focado no Nanu que nem liguei ao penalty. Podem meter o video? https://streamja.com/ZJo3P Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Fevereiro 2021 O do Defendi é penalty e este não... Não sei como é que não deu penalty a isto, o Nanu partiu-se todo. As melhoras Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Fevereiro 2021 Jogador no hospital, pênalti por marcar e ainda ficamos a jogar com 10 isto contado era mentira 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2021 Alguém precisa de tirar o Veríssimo do futebol profissional, f*da-se. Espero que o Nanu recupere bem, que aquilo arrepiou 😞 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, Agora: Alguém precisa de tirar o Veríssimo do futebol profissional, f*da-se. Espero que o Nanu recupere bem, que aquilo arrepiou 😞 Aqui a culpa até é do VAR. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 4 Fevereiro 2021 Gostava mesmo de saber como é que o Verissimo não marca penalty num lance destes..... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Fevereiro 2021 O importante é mesmo saber se o Nanu fica bem. Que se f*da se é ou não penalti. 3 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Fevereiro 2021 O Fábio Veríssimo não servia para estar no meu galinheiro a ver se as galinhas já tinham posto ovo, quanto mais para árbitro de Primeira Liga. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Fevereiro 2021 O Veríssimo é muito fraco. Era pénalti óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 4 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Hidden, há 2 minutos: Aqui a culpa até é do VAR. Aceito, mas o Veríssimo foi ver as imagens? Não me pareceu ter muito interesse nisso. Editado 4 Fevereiro 2021 por Alvin Kamara Compartilhar este post Link para o post