Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Belenenses SAD 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de NLMoreira, há 1 minuto:

Vens com esse tom irónico a criticar tudo e todos, sempre a destilar o ódio de sempre...

Mas os atrasados mensais são quem duvida ou discute o que tu escreves. 

É exatamente por essas atitudes que os árbitros têm a imagem que têm. E que nunca vamos subir o nível em termos de arbitragem. Piora de ano para ano, é só triste.

Se o pessoal vem para aqui debitar coisas que estão erradas, o Johny corrige e depois ainda leva com acusações que defende sempre os arbitros...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Na minha opinião, está mal. É rever a regra. Há que proteger sempre a integridade física dos jogadores. 

Mas ali é suposto o Neuer evitar ir ao lance? O Neuer chega primeiro, soca a bola, o contacto é inevitável. Há falta do avançado naquele caso.

Tal como no choque de cabeças do David Luiz vs Jimenez foi falta do primeiro porque o Raul chega primeiro a bola e depois chocam de cabeça. E exatamente como um carrinho que só acerte na bola, tu podes varrer um jogador de carrinho e ser uma entrada perfeitamente limpa. Existindo o contacto na bola primeiro, não faz sentido estar a mudar.

É que ali nem jogo perigoso existe, faz-nos confusão porque os guarda-redes não abordam os lances da mesma forma, normal, o Neuer ali não ia cabecear ou entrar com o pé aquela altura...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NLMoreira, Agora:

Vens com esse tom irónico a criticar tudo e todos, sempre a destilar o ódio de sempre...

É exatamente por essas atitudes que os árbitros têm a imagem que têm. E que nunca vamos subir o nível em termos de arbitragem. Piora de ano para ano, é só triste.

Estás errado. Os árbitros têm a imagem que têm por causa de pessoas que se expressam como tu estás a fazer. Estás a falar para o Johny de forma agressiva só porque ele é árbitro e, para ti, isso quer dizer que é tão culpado como o Veríssimo por o teu clube não ter vencido hoje.

Por isso descarregas as tuas frustrações em cima dele sem qualquer razão nem lógica.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NLMoreira, há 3 minutos:

Que falta de noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quais ódios? Tu és burro ou fazes só de propósito? Ainda na semana passada no mesmo tópico sou acusado de ser defensor e atacante dos árbitros quase ao mesmo tempo. Aqui não fiz UMA ÚNICA análise à m*rda do lance e tou a defender o quê? 

Fdx tens aqui uns quantos a dizer que não é PP, no Juízo Final deram opinião que não era falta, e eu que não disse nada é que faço má imagem dos árbitros? Mas numa coisa tens razão que eu é que estou mal. Tão cedo não volto a estes tópicos e fico a m*rda do problema resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

Imagine-se este lance do Nanu, mas com protagonistas diferentes. Em vez de ser o GR era um jogador de campo a ir com os pitons na frente em direção à bola. Um jogador da equipa dele limpa o lance antes, mas o movimento do jogador de campo já estava feito e acerta em cheio num jogador adversário que também ia em direção à bola. Isto não seria falta? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

Imagine-se este lance do Nanu, mas com protagonistas diferentes. Em vez de ser o GR era um jogador de campo a ir com os pitons na frente em direção à bola. Um jogador da equipa dele limpa o lance antes, mas o movimento do jogador de campo já estava feito e acerta em cheio num jogador adversário que também ia em direção à bola. Isto não seria falta? 

Eu acho que é penalty mas pitons ao alto é jogo perigoso, disputar um lance de punhos dentro da grande área não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Estás errado. Os árbitros têm a imagem que têm por causa de pessoas que se expressam como tu estás a fazer. Estás a falar para o Johny de forma agressiva só porque ele é árbitro e, para ti, isso quer dizer que é tão culpado como o Veríssimo por o teu clube não ter vencido hoje.

Por isso descarregas as tuas frustrações em cima dele sem qualquer razão nem lógica.

Estás enganado. 

Não culpei sequer o árbitro do jogo, quanto mais o Johnny. Simplesmente está a defender o árbitro numa situação que não tem defesa possível, ou estou enganado?

Não me viste a defender um portista, ou quem tenha criticado o árbitro, o jogador y, ou o adversário...

Como ele faz sistematicamente com todos os árbitros. Só isso.

O árbitro errou. Não foi só por isso “que o meu clube” não ganhou, obviamente, nem me viste dizer isso em alguma circunstância.

Compartilhar este post

Link para o post

penalty em qualquer lado do mundo.

A forma como a integridade física do jogador fica em causa é mais que suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Eu acho que é penalty mas pitons ao alto é jogo perigoso, disputar um lance de punhos dentro da grande área não.

E analisar lances com GR da mesma maneira que se analisam lances com jogadores de campo são duas coisas completamente diferentes. Pegando no lance do Pipita e do Neuer ali atrás, tivesse sido com um jogador, provavelmente seria falta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 2 minutos:

O @Jimpo tem razão. Estamos mesmo a revisitar o tópico do Sporting-Nacional.

Já cá está a comparação com as entradas de sola...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

Mas ali é suposto o Neuer evitar ir ao lance? O Neuer chega primeiro, soca a bola, o contacto é inevitável. Há falta do avançado naquele caso.

Tal como no choque de cabeças do David Luiz vs Jimenez foi falta do primeiro porque o Raul chega primeiro a bola e depois chocam de cabeça. E exatamente como um carrinho que só acerte na bola, tu podes varrer um jogador de carrinho e ser uma entrada perfeitamente limpa. Existindo o contacto na bola primeiro, não faz sentido estar a mudar.

É que ali nem jogo perigoso existe, faz-nos confusão porque os guarda-redes não abordam os lances da mesma forma, normal, o Neuer ali não ia cabecear ou entrar com o pé aquela altura...

Eu acho que o Neuer é completamente imprudente nesse lance. E a integridade física do Higuaín é posta em causa, porque leva com um jogador nas costas praticamente sem contar e com violência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Pitons ao alto sim. Mas pode ser um carrinho, por exemplo. Quem diz pitons pode dizer um movimento de pontapé a aliviar a bola. Que no fundó foi aquilo que o GR do B SAD quis fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás enganado. 

Não culpei sequer o árbitro do jogo, quanto mais o Johnny. Simplesmente está a defender o árbitro numa situação que não tem defesa possível, ou estou enganado?

Não me viste a defender um portista, ou quem tenha criticado o árbitro, o jogador y, ou o adversário...

O árbitro errou. Não foi só por isso “que o meu clube” não ganhou, obviamente, nem me viste dizer isso em alguma circunstância.

O Johny faz quote de 4 posts onde o pessoal coloca as culpas no Verissimo. Por muito m*rda que o Verissimo seja (que é, é dos piores árbitros que andam nas ligas principais em Portugal), ele ali não tem forma de analisar quem chega primeiro à bola ou não. A culpa é totalmente do VAR, que deveria ter dito para ele ir rever o lance

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Veríssimo?
Está explicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NLMoreira, há 2 minutos:

Estás enganado. 

Dude, tu acusaste o Johnny diretamente de ser culpado de os árbitros serem vistos como são.
Mas ele defendeu o árbitro em questão onde ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

O @Jimpo tem razão. Estamos mesmo a revisitar o tópico do Sporting-Nacional.

Já cá está a comparação com as entradas de sola...

E já cá estão as quotes só porque sim. Obrigado por acrescentares zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NLMoreira, há 2 minutos:

Estás enganado. 

Sim, estás enganado.

O @JohnyM defendeu o árbitro por ter afastado o Sérgio Conceição e por ter cumprido com o Protocolo de acesso ao VAR. Em ambas as circunstâncias o árbitro tem defesa. Se tu leste outra coisa, é problema só teu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

O mais importante,

vídeos da flash e da CI do Sérgio? 

O SC não foi a CI 

Na flash, começou por dizer que ainda não sabia nada do Nanu. E depois que o relvado é ridículo e que o Porto foi enganado e roubado. Fim. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Eu acho que o Neuer é completamente imprudente nesse lance. E a integridade física do Higuaín é posta em causa, porque leva com um jogador nas costas praticamente sem contar e com violência. 

Então explica-me como raio um guarda-redes aborda aquele lance num jogo...

Citação de DonSk, há 1 minuto:

Pitons ao alto sim. Mas pode ser um carrinho, por exemplo. Quem diz pitons pode dizer um movimento de pontapé a aliviar a bola. Que no fundó foi aquilo que o GR do B SAD quis fazer.

Os carrinhos são permitidos em determinadas circunstâncias, dependerá sempre da sola estar à mostra ou não. Tu aqui estás a errar num pressuposto na tua comparação que é o de não colocar em pé de igualdade os dois jogadores que disputam o lance.
A tua comparação será acertada se disseres dois jogadores entram de carrinho, um adversário limpa a bola e os dois jogadores chocam um com o outro. Ou dois jogadores dão um pontapé para aliviar a bola, alguém antecipa-se e tira a bola e eles atingem-se um ao outro, como é.
Este lance para mim é penalty simplesmente porque não existe contacto com a bola e apesar do contacto ser involuntário, existir uma falta. O único problema aqui é que o lance foi disputado por uma pessoa em campo que tem um poder muito maior que os outros que é o de disputar lances com as mãos, isto altera por completo a abordagem ao lance. É normal um jogador de campo abordar um lance destes de forma diferente de um guarda-redes.
Volto a dizer, é penalty mas não comparem isto a entradas de sola, carrinhos ou outras merdas quaisquer. Para mim é penalty porque ele falha a bola.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Sim, estás enganado.

O @JohnyM defendeu o árbitro por ter afastado o Sérgio Conceição e por ter cumprido com o Protocolo de acesso ao VAR. Em ambas as circunstâncias o árbitro tem defesa. Se tu leste outra coisa, é problema só teu.

Então estamos os dois enganados, parece-me.

Porque da mesma forma que eu li uma coisa que não estava escrita, tu fizeste exatamente o mesmo em relação ao meu post.

O que mais me viste criticar foi o tom irónico  que utilizou para defender o árbitro, seja em que situação for. Principalmente numa altura em que obviamente estava na mira de todas as críticas, porque errou e na minha opinião, acho que um erro muito grave.

Mas bola para a frente, também reagi a quente e se levaste a mal @JohnyM não era a intenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Então explica-me como raio um guarda-redes aborda aquele lance num jogo...

Com cuidado para não fazer falta.

E um aparte, o Neuer nem tem de ir ali, mas ya é o Neuer 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...